capítulo quarenta

1.9K 174 87
                                    

Capítulo final - 4

Lua de mel...

— mala pronta, será que eu estou esquecendo algo? - Emma olhava para sua "pequena" lista, e depois para dentro da mala. Já havia se passado um dia depois do casamento, a festa foi um tanto quanto animada.

— suas malas já estão prontas? Não quero chegar tarde lá - jenna apareceu no quarto, caminhando até o closet.

— só estou checando..... Olha quase esqueci, você pode pegar nessa gaveta debaixo uma caixinha por favor? - Emma olhou para jenna, que assentiu possitivamente. Jenna se agachou e abriu a gaveta pegando a caixinha.

— finalmente irá usar o óculos que te dei, achei que iria virar um item de decoração - jenna deu a caixinha para Emma, que sorriu. Ela tinha colocado na caixinha do óculos que jenna a deu, para esconde-lo melhor.

—finalmente uma oportunidade para usar - Emma o guardou na mala e a fechou. — era só isso que faltava - Emma disse olhando  para a morena.

— ótimo, agora podemos ir - jenna pegou as malas e saiu do quarto. Emma apenas a seguiu.

Elas foram para o lado de fora da mansão, onde marta e Denise as esperavam junto ao motorista particular de jenna, que as levaria até o jatinho particular da ortega.

— tchau mãe, vê se não surta e fica bem - Emma disse abraçando a mais velha com força. Logo se dirigindo para Denise.

— fica bem também, qualquer coisa é só ligar - Emma a abraçou também.

— espero que tenham uma boa viagem e que aproveitem bem - marta falou.

— esse é o momento de vocês, não iremos atrapalhar. - Denise piscou para Emma, que sorriu.

— ótimo que não atrapalhem, é o mínimo que podem fazer - jenna encostou no carro e cruzou os braços. Denise a imitou de eu jeito brincalhão, oque fez com que Emma desse risada.

— é melhor irmos, senão chegaremos atrasadas - jenna puxou a mão de Emma. As duas entraram no carro e Denise e marta acenaram para elas. Emma estava muito animada, afinal nunca tinha ido a Maldivas, já jenna estava com sua cara seria de sempre.

— oque te incomoda? - Emma perguntou segurando a mão de jenna.

— nada - ela entrelaçou sua mão com a de Emma, fazendo um carinho na mesma com o polegar.

— se você diz...

🎬

Após 47 minutos andando de carro. Elas chegam até onde o jatinho particular de jenna ficava. A morena odiava andar de avião, mas como ela não queria passar dor de cabeça com o sistema mal feito do aeroporto, decidiu ir com seu jatinho.

— aí que massa, to me sentindo milionária agora - Emma falou com os seus lindos olhos brilhando, ela admirou o jatinho como uma criança quando vê um doce. Era tão fofo!

mais você pode se considerar milionária, agora você é minha esposa, e tudo que é meu é seu - jenna disse se aproximando da mesma com as mãos no bolso.

— verdade... Mas isso foge da minha realidade de sempre e... - Emma pensou um pouco. — sei como se sente, é tudo muito novo e aconteceu em uma enorme bagunça, mas você se acostuma e eu estou aqui para te ajudar - jenna deu o seu melhor sorriso, e Emma o retribuiu a abraçando fortemente.

— eu te amo...

— eu também te amo

...Jenna estava sorrindo, mas a voz de Emma estava tão mansa e cansada e... Ela olhava para a sua mão e via sangue, Emma gemia de dor e o único sentimento que ela sentia é tristeza...

so se vive uma vez (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora