Já era de noite em Los Angeles, e Emma estava olhando para a porta do quarto de jenna pelo menos uns vinte minutos. Ela queria ver se jenna estava bem, mas ao mesmo tempo nao queria a incomodar. Se jenna se trancou no quarto, é porque está bem...
Mais e se jenna estiver querendo ajuda e não sabe pedir? Se ela está mal, mas não quer demostrar? E se ela desmaiou e todos acham que ela está bem? Emma abriu a porta, antes, deixando uma batida rápida na mesma. Viu jenna sentada no chão, com as costas na porta de vidro da sacada. Jenna olhou para Emma por míseros segundos, logo tendo toda sua atenção em seu braço.
— apenas com isso, não irá parar o sangue ou cicatrizar - Emma se aproximou com cautela, não queria que jenna se irritasse denovo, e o vidro se tornar ela.
— quem te perguntou? - jenna a lançou um olhar de ódio, e apertou mais o pano que estava enrolando em seu braço, tirando um suspiro de Emma.
— bom, você querendo ou não eu estou aqui para te ajudar - Emma se aproximou mais, se agachando em sua frente. Ela tentou agarrar o braço de jenna, mas jenna tirou de perto dela, o trazendo para perto de seu corpo.
— jenna qual é, estou apenas tentando ajudar. Porque até quando é visível que precisa de ajuda você não aceita? Acha mesmo que isso te faz inferior? - Emma cruzou seus braços encarando jenna seria.
— eu não pedi ajuda, caso não esteja vendo eu estou me virando - jenna levantou o braço para que Emma visse, e abaixou apertando ainda mais o pano. Emma encarou aquilo com desgosto.
— ótimo então, já que não quer ajuda, eu não te dou ajuda. Espero que seu braço cai também - Emma se levantou apertando a caixinha de primeiros socorros em sua mão, caminhando apresada para fora.
Antes de Emma sair jenna a chamou.
— Emma.
Emma se virou rapidamente, jenna não a olhava apenas levantou seu braço machucado em sua direção. Emma sorriu de lado. Se aproximou novamente se agachando em frente da morena.
Tirou cuidadosamente o pano que jenna havia usado para parar o sangue. Pegou um ant- infectante junto a um pedaço de algodão, passou no machucado de jenna com cuidado, ela olhava para jenna para ver se não estava doendo. Jenna encarava o machucado, não fazendo contato físico com Emma.
Pegou um pedaço de faixa, enfaixando o braço de jenna com cuidado, mas apertando um pouco para provocar jenna. Ela não deveria, mas é gostoso brincar com a morte. Pegou ou pedaço de esparadrapo colocando na faixa para não sair.
Olhou para jenna, que a olhava sem expressão. Emma sorriu. Jenna desviou o olhar olhando para um canto qualquer.
Quando Emma estava arrumando tudo para sair e deixar jenna sozinha, jenna falou algo.— é assim que você faz no seu braço, para sarar? - Emma a olhou confusa por um momento olhando para seu braço, estava claro. E ela não tirou o moletom até clarear.
— não me olhe assim, todo mundo já viu, é nítido - jenna ainda olhava para o canto do quarto.
Emma ficou calada, pegou o resto das coisas se levantando e saindo. Nesse exato momento preferia não ter descoberto isso...Emma desceu as escadas correndo, deixando a caixinha de lado, reparou que já tinham terminado de colocar o outro vidro e que o chão já está a livre de cacos.
Se jogou no sofá olhando para o teto, repensando sobre toda sua vida...Fechou seus olhos
Em um dia tudo são flores, ela a mãe dela, juntos ao amigos, um amigo felino incrível. Tudo perfeito. No outro uma mulher extremamente sexy e atraente, mas sendo a pessoa mais ruim do mundo ( a terceira ) aparece em sua vida a tornando um pesadelo. Ela é arrancada de casa, mora com quatro imbecis, com funcionários que nem a olham na cara, tirando Denise que é perfeita. Ela descobre que tudo que viveu é mentira, e que, terá que ser de uma pessoa. E ela jurava que não dava para piorar. Uma mulher sai do quintos dos infernos, ameaçando a vida de Emma, querendo a vida de Emma... Querendo a Emma, mas isso é assunto para outro capítulo.
Sentiu dois pares de olhos a olharem, achou que era apenas impressão, e ignorou. Não demorou para que ouvisse uma respiração desregulada e totalmente fora do ritmo, abriu os olhos e Jenna a encarava com a vida, parecia que via todos os deslizes que Emma cometeu no ultimo ano na escola. Olhando assim, novamente a morena de perto, a lembrava de alguém. "Mais quem é esse alguém" Emma pensou.
— ahh Emma, obrigada, pelo curativo - jenna falou um pouco sem jeito, não era do habitat da morena, agradecer as pessoas, normalmente mesmo que a pessoa tenha a salvado de ir para os braços da morte, ela não agradece. Apenas fala que dava conta sozinha, oque era uma grande mentira. Se não fosse pelas pessoas a sua volta, a vez de ir de arrasta para cima ou para baixo, iria ser com dezesseis anos, quando "acidentalmente" colocou fogo no laboratório da escola.
Se quiserem eu conto como foi.
— imagina, você estava precisando de ajuda, apenas ajudei - Emma sorriu gentilemnte, jenna ainda a olhava séria, encarando novamente sua alma. Emma não sabia oque jenna queria, ninguém sabia. Jenna é 100% fechada. Bom era.
— era só isso que queria? - Emma perguntou piscando seus olhos lentamente, ela admite que seu pescoço já estava doendo, não era confortável ficar naquela posição. Jenna contornou o sofá se sentando ao lado de Emma, a loira seguia a morena com os olhos.
Jenna estava bem colada a Emma no sofá, já ela esperava que jenna começasse falando.— ainda está com a pulseira? A que te dei? - jenna olhou Emma no olhos, mas seu olhar vacilava e descia para sua boca, era normal da morena fazer isso. Emma pensou um pouco, fingindo se lembrar de qual pulseira jenna falava.
— vamos ver, eu trouxe minhas pulseiras, mas vindo de você... Eu acho que vieram....... Essa aqui - Emma olha a para um lado e para o outro, depois arregaçando a manga do moletom e deixando amostra a pulseira colorida que jenna a deu.
— ótimo deixe me ver uma coisa - jenna estendeu a mão para Emma, a mesma a deu. ela analisou a pulseira, logo tirando algo do bolso, era um colar muito bonito, os olhos de Emma brilharam com o item. Jenna comparou se a corrente e a pulseira combinava. Era o conjunto perfeito.
Jenna a olhou esperando que Emma entendesse que era para ela se virar. Emma assim que se tocou, se virou tirando o cabelo para jenna poder prender a corrente. Assim jenna fez, prendeu a corrente e logo Emma se virou novamente.
— não tire ele emma, me promete? - jenna segurou as duas mãos de Emma, apertando um pouco.
— prometo - jenna se levantou caminhando até o segundo andar, Emma não entendia esse piques de jenna, em um dia ela era legal, no outro o próprio capeta, e no outro a lhe dava presente.
Era confuso para Emma, mas nessa altura do campeonato, ela não terá respostas. E mesmo se tiver, não entenderá.*****
Oi leitores.A pulseira é assim, só qhe mais colorida.
O colar é igual.
É só isso hoje, nem achei que conseguiria postar hoje.
Bjs leitores.
Eu tô rindo umas meia hora de mim mesma, era pra mim ter postado sete horas da noite, agora olha o relógio são 23:12 enfim, pelo menos eu postei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...