Emma caminhava por toda a casa a procura de algo para que ela se interessasse, ela passou por um corredor gigante, com portas da ambos os lados, chegando em uma enorme cozinha. Lá havia quatro mulheres preparando algo, aparentemente gostoso. Emma não quis atrapalhar e logo saiu dali indo para os fundos, sem querer. Passou pela porta de vidro e se deparou com uma piscina gigante
Se sentou na beira da piscina, puxando sua calca até os joelhos que estavam ralados, e logo em seguida tirando os sapatos e as meias, colocando ambos os pés na água. Ela estava fresquinha, estava calor em Los Angeles e aquela água estava na temperatura perfeita para um bom mergulho. Analisou toda aquela área, finalmente achou um lugar que fugiria daqueles quatro. Viu uma área afastada, bem fechada, com uma placa de cuidado. Emma não ligou e se aproximou, abrindo o local
Um Pitbull enorme correu em sua direção pulando em cima dela. Emma achou que seria seu fim, e também não recitou em gritar assim que o impacto de suas costas no concreto se fizeram, também foi um grito de susto. Provavelmente chamou atenção de quem estava perto. Já que os quatros e dois funcionários saíram desesperados
— hahahahaah pa-para isso faz cócegas - o Pitbull estava lambendo o rosto de Emma, fazendo com que a loira desce uma gargalhada gostosa e única. Jenna se aproximou furiosa, o Pitbull saiu assim que se pôs próximo a eles.
— oque caralhos está fazendo aqui fora? E porque abriu isso? Essa é a área de thanos - jenna está enfurecida gritando com emma, a garota não se importou e se levantou fechando a área do suposto "thanos". fofo pensou.
— eu estou falando com você Emma Myers - jenna aumentou o tom de voz agarrando Emma pelo braço, Emma gemeu de dor, pois o braço apertado foi recentemente cortado/ferido por Emma.
— desculpa, eu queria ficar aqui fora, aí eu fiquei curiosa para saber oque tinha aqui, então eu abri - Emma se desculpou como uma criança que aprontou e estava sendo castigada pela mãe, Emma passou suavemente as mãos no braço apertado por debaixo da manga de seu moletom.
— tanto faz - jenna ia se virar até ver Emma bem concentrada no braço, com uma cara de dor — deixa eu ver se machucou - jenna puxou o braço de Emma pela mão, que a mesma puxou de volta ao seu corpo, assutada — não precisa, não machucou, nem foi forte assim - na "incrivelmente" realidade de Emma, aquilo machucou pra caramba e também foi forte já que fez Emma gemer de dor, oque Emma espera de coração que jenna não tenha escutado.
Aparentemente não escutou. Ou escutou?
— faça oque quiser então, e você tem a tremenda sorte que thanos simpatizou com você, se não já estava na ambulância de um hospital, choramingando de dor - jenna aproximou de Emma cuspindo aquelas palavras, ainda irritada.na cabeça de Emma a garota estava sem sexo ao um bom tempo, porque nos filmes e séries que viu sobre máfia, normalmente é assim. Sem sexo é igual a sem paciência. Quem entende? Emma não via a Graça em dormir com várias pessoas, para se satisfazer e trocar como se fosse algum produto ou brinquedo com defeito. Emma admite que já fez isso 1 vez... Tá legal foram 3 mais se arrepende muito, não foi uma sensação que sinta falta, já que lhe causou traumas.
Jenna se virou, passando pelos três irritada, Emma fez uma careta para jenna oque fez geo rir. Mas parou ao jenna se virar.
— vocês não vem? bando de idiotas - se virou novamente adentrando a mansão, Emma escutou os três patetas reclamarem obviamente do xingamento de jenna. Mais aparentemente e obviamente eles não a retrucam. Pode ser medo, respeito, baixo nível. Quem vai saber? Eles não demonstram nada.
— foi assim mesmo, eles nunca mais mexeram com a mamãe aqui - jenna, joy, geo e Percy estavam a mesa comendo o jantar. Estavam de bom humor aparentemente, Emma observava tudo no canto, eles não tinham sentido sua presença
— eu lembro, o rosto deles ficaram cheios de sangue,.foi catastrófico - Percy concordou — verdade, verdade, não podemos fazer eles esquecer que a a máfia OG está no top um - geo disse rindo, oque não demorou para que os outros rissem também. — na verdade não, a OG está em segundo a primeira é a. black White - Joy falou, tirando o sorriso de todos na cara, essa máfia era da pesada.
— eu não acredito que esses babacas são melhores que a gente - Percy disse levemente irritado — é Percy, esse babacas são experientes pra caralho, na verdade eles não são assim, invisíveis, quem temos que tomar cuidado de verdade mesmo é com a chefe - jenna disse autoritária, chamando bem mais a atenção dos patetas e de Emma
— quem a ruivinha? - Joy exclamou e jenna assentiu. — ruiva? - Emma falou alto o suficiente, chamando a atenção de todos — a quanto tempo está aí Myers - jenna perguntou começando a se irritar — cheguei agora, mas me conta como ela é - Emma se aproximou se sentando na cadeira ao lado de jenna. — eu não vou te contar, sem chances - jenna estava mais uma vez no dia irritada era fácil a garota se estressar. — por favor jenna, só me fala - Emma suavizou a voz para que a morena não se irritasse mais. Jenna encarou ela por um tempo se algo perguntando se contava ou não, acabou sedendo.
— ela é ruiva, alta, olhos verdes,sempre exageradamente elegante, no começo simpática depois vira o proprio demônio - jenna foi curta e certeira — ela fica pior que a jenna, quanto irritada. Acredite, mil vezes pior - Joy exclamou, ganhando um dedo do meio de jenna. Emma paralisou no lugar, ganhado a atenção de todos.
— ops - Emma disse preocupada e Jenna suspirou fundo para não surtar. — oque você fez Myers? - jenna suspirou novamente, inclinando a cabeça para traz passando as mãos pelo rosto. — eu não fiz nada, essa é exatamente a descrição da mulher que puxou assunto comigo no aeroporto, enquanto você arrumava confusão - Emma falou roubando uma coxa frita, que estava no prato de jenna. A morena não se importou, encarou a loira digerindo tudo que Emma falou.
— você disse que ela puxou assunto com você? - jenna pousou uma de suas mãos na coxa de Emma, ainda a encarando
— exatamente - Emma falou, após engolir o pedaço de frango em sua boca, não entendeu a frustração de jenna, afinal não podemos culpar Emma, oque a realmente precisava saber, sua mãe não havia falado, se bobiar nem ela sabia, sobre como essa ruiva é venenosa, pior que cobra.
— porra Myers, deveria ter falado antes. Que droga — jenna parecia, na verdade estava irritada. Emma mais uma vez não estava errada, a morena não se encontrou, esbarrou e nem falou com Emma o resto da tarde inteira, tirando o problema com o grito e o cachorro, mais não durou muito. Emma deu de ombros saindo dali.
— estranhos do caralho.
————————————–
Oi leitores.
Espero que gostem do novo cap, não foi lá essas coisas, mas eu tenho meus direitos. O próximo será maior e mais legal, eu estava sem criatividade.
Bjs, até leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...