Capítulo final - 6!
Coisas ruins sempre
voltam...Jenna acordou primeiro que Emma, talvez até primeiro que qualquer outro hóspede do hotel, mas ela precisava, precisava desestressar e colocar os pensamentos no lugar. Jenna cobriu o pijama que usava com um sobretudo e fechou a porta delicadamente, claro, para não acordar Emma.
Ela andou pelos corredores dos quartos, até a área de fora do hotel. Ela se aproximou da beira do mar e se sentou no cais, que era feito de madeira. Jenna mergulhou os pés na água e um pouco distante, pode ver um casal fazendo uma caminhada matinal, eles riam e brincavam um com o outro, será que Emma toparia? Pensou Jenna.
Não se pode dizer a quanto tempo Jenna estava lá, sentada, absorvendo tudo que acontecia a sua volta, enquanto tentava entender seus próprios sentimentos. Emma parecia tão leve e feliz com a lua de mel, mas para Jenna, que em questão era a melhor parte do casamento, estava sendo domada por inseguranças e incertezas, mas porque agora?
Enquanto Jenna lutava contra si mesma e perdia vergonhosamente, braços finos rodearam seus ombros e um risinho, tão bem conhecido por Jenna, foi emitido.
- já acordou? - Jenna falou primeiro.
- senti sua falta na cama - Emma exclamou - quer ficar sozinha?
- não.
A morena foi rápida.
- sente-se.. por favor... - Ortega segurou um dos braços de Emma, parecia que tinha medo dela se afastar. Emma não recuou e se sentou ao lado da esposa.
- está tudo bem?
- sim, só... só tive uma péssima noite - a morena mentiu.
- deveria tomar cuidado, da última vez você desmaiou de tanto estresse! - Emma exclamou. Para a loira era impossível alguém se estressar tanto ao ponto de desmaiar.
- não é estresse, eu estou tento aquelas sensações ruins de novo, aqueles sonhos...
Emma suspirou e abraçou o corpo de Jenna de lado.
- ela morreu, não tem como ela voltar, muito menos aqui. Deveria relaxar - Emma voltou seus olhos para o céu, que estava pintado de cores nos tons azuis, e amarelos, com o sol nascendo logo em seguida. Parecia uma obra de arte, os olhos de Emma poderiam se acostumar facilmente com tal beleza.
- mas não teve notícias, não teve corpo, nem se quer alguma pequena fofoca, como posso acreditar que ela morreu sendo que nem ao menos eu vi o corpo dela? Como Emma? Como? - os olhos escuros da morena foram cobertos por preocupação, Emma mal se lembrava da última vez que viu ela tão preocupada.
- Jenna, você tem que se acalmar! Não, ela não estava viva! Agora fica calma - Emma respirou fundo e se levantou - vem, vamos deitar, você precisa se acalmar, tá muito nervosa.
Emma puxou a mão de Jenna e a levou até a suíte do casal, onde se deitaram em uma posição confortável. Emma estava preocupada com Jenna, óbvio que a loira temia que Jenna estava certa, mas se ela estiver mesmo certa, um grande problema estava retornando... Bem, eu acho que já retornou...
🎬
Finalmente, quando já era horário o suficiente para que outros hóspedes pudessem também estar acordado, e o hotel funcionando como o padrão. As duas acordaram e foram diretamente para o café da manhã, sem dizer uma palavra, tão estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...