capítulo trinta e oito.

1.9K 202 162
                                    

Capítulo final - 2

!Casamento! -2

Os preparatvos do casamento estavam perto do final. Era incrível como meses se passaram voando se tornando semanas,  oh não espera, se tornando dias, ou quem sabe até mesmo horinhas - isso era oque Emma, a nossa crianca no corpo de um adulto, acha de tudo isso. Já para nossa wednesday Addams demorou séculos e foi uma imensa tortura, afinal ficar sem sua noiva e sem sexo era terrível para a little mafiosa.

Já estava de noite em Los Angeles. Como sempre fora do condomínio os carros e motos passavam de um lado para o outro contornando a avenida. Na cama encontramos jenna enroscada no cobertor dormindo, ela está me lembrando um neném. Se fizermos 360 no quarto não encontraremos Emma. Mais porque não?

Calma ela não foi sequestrada denovo.

Apenas vamos para o lado de fora da mansão. Se fizer isso a encontrará sentada na grama fazendo carinho em seu gato de estimação.

Emma não consegue mais dormir sabendo que seu casamento está próximo, a ansiedade está a consumindo aos poucos, já se beliscou várias vezes para ter a certeza de que nada era falso.

— meu fiel amigo, você acredita que eu vou me casar? - Emma brincava com as orelhas de seu gatinho o mesmo estava por um fio de não cair no sono, para não deixar sua dona do vácuo ele miou.

— eu mesma não acredito, eu sei que é loucura me casar com alguém que me odiava, que colocou a minha vida em perigo. Se casar é loucura, mas eu tenho a certeza de que isso é amor, e é daqueles que nos apegamos e é difícil de soltar. Acho que fomos destinadas uma para a outra, você não concorda gorby? - Emma fez mais um carinho no pelo de seu gato que miou mais uma vez. Emma riu. Gorby não estava ligando muito para a conversa, ele queria dormir.

— acho que isso é um sinal de que você precisa dormir - a voz de jenna foi possível de se ouvir um pouco afastado de Emma, a loira se levantou logo dando de cara com aqueles lindos olhos castanhos.

— eu ia fazer isso agora - Emma mentiu. Se a deixassem ela dormiria ali mesmo, ao ar livre encarando as estrelas. Era meio louco para as pessoas que não são iguais a Emma, eles não sabem, nunca saberão o quão bom é ficar ao ar livre, sair para correr, sair para passear, viver a vida ao extremo. Hoje eles preferem viver a vida com a cara no celular, e qualquer problema que lhes aparecem já desistem de tudo. A vida não é fácil pra mim, não é fácil para você, não é fácil nem para Emma, mas ela sente a necessidade de aproveitar cada momento de sua vida. Afinal, só se vive uma vez...

— eu vou fingir que acredito nesse seu Papinho - jenna a lançou um olhar divertido e tentou sorrir, mas não conseguiu um bom resultado.

— eu não imaginei que saberia que eu estaria aqui, você dormia profundamente - Emma riu. Ela andava ao lado de sua noiva á caminho da porta.

— eu acordei porque senti sua falta acredita? Eu sempre sinto - jenna mentiu. Ela não admitiria que está sentindo um enjôo terrível a dias por causa desses remédios que toma, e muito menos que a mais problemas a caminho. Mais quem liga? Eu não ligaria se fosse vocês ksks

— tudo bem então,irei fingir que acredito nesse seu Papinho também - Emma riu dando uma cotovelada em jenna. A mesma riu e retribuiu o gesto, isso se estendeu até elas chegarem no quarto e Jenna desmaiar.

!No hospital!


Emma se encontra sentada ao lado de jenna segurando sua mão fortemente, ela estava encarando a morena dormir profundamente na cama do hospital. Ela não sabia do porque jenna estar assim, ela estava bem. Puff .

A porta se abriu e o doutor entrou. Emma se levantou sem soltar da mão de jenna.

— bom dia - o doutor disse se aproximando de Emma, com seu jaleco branco, e uma prancheta na mão.

— bom dia doutor... - Emma desceu sua visão para o jaleco do doutor e leu seu crachá. Deivid — doutor Deivid, poderia me dizer o porquê dela ter desmaiado? - emma falou um pouco preocupada e sonolenta, não havia dormindo nem por dois minutos.

— fique tranquila, jenna ficará bem. seu desmaio aconteceu por causa de consumo excessivo de remédios que a algum tempo a receitei, e também não posso esquecer de falar, é muito provável de que o desmaio não só ocorreu pelos remédios, mas sim por estresse, oque é comum. Você tem alguma ideia do porque de seu extresse? - o doutor falou suavemente e perguntou educadamente, Emma se sentou na cadeira novamente um pouco pensativa. Ela não fazia ideia do que responder.

— eu e ela iremos nos casar daqui duas semanas, talvez ela esteja estessada por causa dos preparativos, ela odeia planejar coisas. - Emma falou a primeira coisa que veio a sua cabeça, doutor riu e anotou.

— isso faz lembrar do meu marido, ele ficou muito estressado com os preparativos do nosso casamento - ele falou com um ar de lembrança na voz, Emma sorriu encantada.

— então o senhor é casado, a quanto tempo? - Emma perguntou animada.

— fomos casados por seis anos, mas hoje não mais, eu sou viúvo agora. Ele partiu em um acidente de carro - o doutor falou um pouco triste, mas era visível que não o abalava tanto.

— meus pêsames, não queria fazer você lembrar de algo tão doloroso assim - Emma não sabia onde enfiar sua cara, ela não perdeu ninguém de especial, mas imagina o quão difícil deve ser perder alguém que amamos.

🤕

— imagina. Então por favor investigue o porquê do estresse, não acho que seja só isso. - o doutor sorriu e olhou para jenna que se remecheu na cama, ele sorriu mais um pouco e saiu.

Emma sentiu sua mão ser apertada, ela já sabia que era jenna. Não tinha como ser outra coisa ou pessoa.

— dormiu bem? - Emma perguntou.

— dormi, mas oque aconteceu? - jenna respondeu e logo perguntou.

— você desmaiou - Emma respondeu, deixando alguns beijinhos no rosto de jenna.

— e você está bem? - jenna perguntou beijando a mão de Emma.

— sim, apenas precisamos conversar.


Percebi que essa parte final que eu estou colocando vai demorar pra acabar kkkk

Acho que em três caps acaba, ou em pelo menos dois.

Só isso mesmo, bjsss







so se vive uma vez (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora