Capítulo final - 3
!Casamento oficial!
Jenna acordou com um barulho enorme vindo da cozinha. Se sentou na cama assustada e olhou para o lado, nenhum sinal de Emma. Se levantou apressada, tirando uma arma da última gaveta de seu criado mudo e desceu as escadas silenciosamente.
Se aproximou da cozinha e escutou os barulhos vindo de trás do balcão. Sem medo algum jenna correu até o balcão apontando a arma para o barulho.
— mãos pra... - jenna apenas revirou os olhos e abaixou a arma.
— Emma e Percy isso não são horas de comer doce - jenna deixou a arma no balcão e colocou as mãos na cintura olhando para cima.
— meu amor, eu estou ansiosa. HOJE É O NOSSO CASAMENTO!!! Não consigo dormir igual você - Emma falou colocando mais um pedaço de chocolate na boca.
— Emma eu entendo a sua frustração, mas se você ficar acordada a noite inteira não terá ânimo para o casamento. Por um acaso é isso que você quer? - jenna se aproximou de Emma,e agachou em sua frente, logo deixando um carinho em sua bochecha esquerda.
— eu não, quero estar disposta para o nosso casamento - jenna riu. Era fácil confundir Emma com uma criança de seis anos, seu jeito fofo e delicado deixa qualquer um apaixonado.
— tudo bem então. Porque não subimos e tentamos dormir então, oque acha? - jenna se levantou estendeu a mão para Emma.
— tudo bem - Emma aceitou a ajuda e logo se posicionou ao lado de sua noiva.
— Percy, nós conversaremos depois, ok? - jenna sorriu com um sorriso amarelo e saiu com Emma da cozinha.
— você sabe que Percy não fez nada de mal né? - Emma a lançou um olhar curioso.
— sei, mas se eu não o "assustasse" ele não iria dormir - Emma riu. Logo as duas já estavam no quarto.
Jenna se deitou primeiro e Emma logo se aconchegou nos braços de jenna. A morena sentiu seu coração bater em um toque harmônico e apaixonado, em pensar que ela queria Emma morta e que jurou para thanos de que não estava apaixonada, olha onde ela está hoje. Oque pode dar errado, né?
🎬
Emma acordou animada. Desceu da cama e calçou suas pantufas de unicórnio, ela já sabia que jenna não estaria com ela o dia inteiro, ela ficava um pouco mau por não ficar com sua amada mais ela sabia que era tradição de casamento.
(espero que atualizem isso)
Desceu as escadas rapidamente e só quando o cheiro de frango assado invadiu seu olfato, parou para olhar o relógio. Ja eram mais de uma hora da tarde.
— oh bom dia Emma, já estava indo de chamar para almoçar - Denise sorriu animada,e Emma retribuiu o mesmo logo abraçando a mais velha. Denise não falou nada,ela já sabia do porque Emma estar assim.
A loirinha foi animada até a área cozinha e seu sorriso só alargou quando todas as mulheres que ela mais ama - uma, estavam se servindo.
— não sabia que vinham. - Emma falou abraçando naomi pro trás.
— jamais perderia a oportunidade de me arrumar de graça, ainda mais para o casamento de um ser tão especial - naomi falou fazendo carinho nos braços de Emma, ela sorriu e foi se servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...