õ-Ô
Emma encarava o carro saindo de sua visão e entrando na estrada, seus olhos já viam tudo embaçado pelas lágrimas que se formavam em seus olhos, o tempo tinha passado tão rápido, ela queria ter aproveitado mais com quem ama.
— Emma entre agora. Não quero pagar um médico por coisa boba - jenna puxou brutalmente Emma pelas mãos, a levando para dentro. A loira nem tentou se soltar, apenas seguiu a morena irritada a sua frente.
Após entrar se sentou no sofá, pegando seu livro já o abrindo para ler. Mais jenna o fechou rapidamente tendo toda a atenção da loira que a olhou seria.
— eu ia ler.
— exatamente, ia, vamos ensaiar algumas coisinhas - jenna pegou o livro se espantando um pouco ao ver qual era, mas se sentou ao lado de Emma ainda atenta na morena.
— ensaiar coisinhas? - Emma fez uma cara de confusa.
— sim, a imprensa e todo o público e clientes da empresa de meu pai descobriram nosso "noivado" e agora temos uma entrevista para ir, e como tudo é falso precisamos de ensaio - Emma prestava atenção em casa palavra que jenna falava, afinal, a morena encarava até a alma da garota em sua frente, que no caso é Emma.
— tudo bem, e como se fossemos fazer alguma peça, já sou experiente nisso pode mandar - Emma se ajeitou no sofá um pouquinho bem pouquinho animada, podeira agora usar seu curso para algo realmente....... Cativante.
Jenna falou todo o plano, tudo estava perfeito. No plano tinha como se conheceram, como foi o pedido e porque do pedido, jenna tinha até se preparado para perguntar totalmente íntimas e desconfortáveis. Emma pot sua vez prestava atenção, e pedia para que jenna a explicasse novamente se não tivesse pego algo, ela queria mostrar a jenna que não era qualquer garota por aí, e que se destacaria ao ponto de até jenna que sabe da verdade acreditaria na bobagem que iriam fazer. Emma estava apenas um pouco apreensiva, estava com medo de dar errado, mas oque poderia dar errado? Ela é praticamente uma formante em teatro, e Jenna bom, ela está se escondendo da polícia muito bem, irá enganar a entrevistadora.... Certo?
Jenna e Emma ficaram repassando tudo várias, e vazias vezes, até Denise ficou cansada pra apenas as assisti-las. No final jenna se levantou indo para o andar de cima, mas parou e voltou até Emma, que ajeitava tudo para deitar.
— hoje, apenas hoje você terá que dormir lá - jenna apontou para o segundo andar, Emma guiou os olhos até onde jenna apontava e parou nos olhos da morena a olhando incrédula
— sério mesmo? Tipo, sério? - Emma a olhava com olhar cansado e fundamente irritado, era visível que Emma não queria dividir a cama com o anjinho que caiu do céu, e ainda mais terá que a chamar de amor.... Ew.
— sim, vai que fazem uma pergunta assim.
— tá, tanto faz, eu só quero dormir. Você mesma disse que teríamos que acordar cedo. E sem brincadeirinhas, ou eu te mato - jenna riu com a ameaça, e Emma a olhou com um olhar mortal, a mesma levantou a mão em sinal de rendição, dando uma leve risada nasal
— jamais brincaria com você, afinal uma garota que nunca pegou em uma arma está me ameaçando de morte. - jenna riu.
— ha ha ha como você é engraçada jenna, e não será a minha primeira vez pegando em uma arma - Emma passou pela morena subindo as escadas.
— como assim não? - jenna correu atrás de Emma, que subiu as escadas rapidamente, correndo para o quarto e rindo descontroladamente.
Jenna foi atrás, quase caindo quando Emma a deu um olé.******
Emma se remexeu na cama quando a claridade que entrava no quarto irritou seus olhos, ela nao queria abrir eles, então a mesma apenas colocou o braço em cima. Se remexeu mais um pouco a deixando ser levada como vencida, e tirando o braço de cima dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...