— jenna você pode vir aqui rapidinho? - Joy estava bebendo uma cerveja na sala, aproveitou que viu jenna passar e a chamou.
— dois minutos - jenna abaixou o celular que estava em seu rosto e encostou na parede, com cara de cu. Querendo que a conversa seja rápida e certeira. Odeia enrolação.
— porque você não vê algum dia para prazer os amigos, família e o gato de Emma para cá? Tipo por um dia pelo menos - Joy soltou tudo de uma vez tirando seus olhos da morena e encarando a tv. — eu não vou trazer um monte de gente para cá, aliás já foi muita boa vontade da minha parte trazer Emma, nao quero mais dor de cabeça - jenna bufou começando a se estressar, era típico da garota se irritar com as coisas bobas. Oque ela ia perder fazendo essa boa ação? "Jenna Ortega eu te amo, mas você é um saco" Joy pensou. — foi só uma ideia, ela tem sentimentos jenna, igual você. Mesmo voce falando que não tem e dando uma de sem coração, eu sei que tem. Já vi você usando ele com meus próprios olhos - Joy se levantou caminhando até a morena e dando tapinhas em seu ombro direito após passar por ela. Jenna ficou parada ali por segundos e foi até o escritório.
— jenna é bem chata com comida né? - emma apareceu de repente na cozinha chamando a atenção das cozinheiras, que voltaram a fazer oque estavam fazendo — por favor não parem de conversar, eu não sou igual aqueles idiotas, eu sou legal - Emma deu um sorriso fofo e gentil para as mulheres presentes que não resistiram e retribuíram. Afinal Emma que sorriu, não foi qualquer um.
— desculpe senhorita não podemos dirigir a palavra com os moradores da mansão - uma mulher loira, baixa com olhos castanhos tomou a palavra educadamente. Emma gostou. — não se preocupe com isso, eu não moro aqui, quer dizer moro contra a minha vontade mais é muita história. E mesmo que morasse aqui a anos conversem comigo, eles nao me dão atenção. - Emma choramingava enquanto fazia seu drama, ela não ligava que os babacas não lhe dessem atenção, mas queria alguém para conversar. É legal conversar com um ser que não te julga, mas ele não te responde. Seria mesma coisa que desabafar com a parede.
Elas e as mulheres ficaram falando o preparo do almoço inteiro, Emma não parava de elogiar a comida e ficou falando sobre sua mãe para as mulheres. Já as mulheres não paravam de explanar jenna, falaram que ela vive trazendo mulheres aqui para ter uma noite quente mais nunca dava certo, que ela era péssima cozinhando e que já até quase queimou a casa. Emma achou divertido saber tudo isso sobre a jenna. Pelas histórias ela parecia menos assustadora e durona, Emma gostou desse lado.
— então está tudo certo para o pagamento? - uma voz suave era ouvida pelo o outro lado da linha. — sim, está. Seus 100 bilhões de dolores estão saindo do banco depois de amanhã, irei pessoalmente de entregar e sem gracinhas Judy - jenna escuto uma risada sarcástica vindo do outro da chamada, desligou imediatamente
Eu odeio essa mulher
Jenna saiu do escritório, a passos largos e pesados, estava cansada e irritada para variar. Jenna queria um pouco de limonada bem azeda para se acalmar, normalmente isso a acalma, mas ao colocar o pé na cozinha algo a acalmou sem nem precisar fazer nada. Emma estava linda naquele vestido branco com margaridas, deste que acordaram ela não olhou na cara de Emma, muito menos para sua vestimenta. Seus olhos desceram pelo corpo da loira que estava apoiando no balcão, rindo com as cozinheiras. Oque lhe trouxe a realidade foi quando Emma a encarou com um sorriso gentil no rosto, jenna ficou irritada por isso. Ela estava pensando demais em Emma, e também não acreditava no que fez de noite
*Flashback*
Jenna tomo um banho e se deitou na cama, Emma estava lá em baixo dormindo. Jenna se aconchegou na cama e fechou seus olhos, na ideia de dormir igual bebê, oque não deu certo. Ela se virou de um lado para o outro, foi no banheiro, trocou de pijama, mas nada funcionava. Jenna logo se tocou que não era o conforto que lhe faltava, e sim, alguém. Levantou frustada, descendo as escadas e se deparando com Emma dormindo confortavelmente no sofá. Se aproximou a encarando e pensando se era mesmo uma boa ideia, pegou emma no colo junto ao cobertor, já que estava enrolada no mesmo. Subiu as escadas com certa dificuldade, Emma não era pesada, mas assim, jenna a carregava sozinha. Haja esforço. Colocou emma delicadamente na cama, deitando logo em seguida ao seu lado.
Se virou para o outro lado, com um distanciamento entre as duas, e achou que finalmente iria dormir. Mas algo em seu corpo queria algo mais, queria mais contato, jenna queria mais contato. Se virou encarando Emma, observando cada detalhe da loira. Seus lábios pareciam mais rosados e suculentos agora. Se aproximou colocando sua mão na bochecha de Emma que com o toque trocou de lado. "Justo agora Myers" jenna pensou. Aproximou mais passando sua mão em volta da cintura de Emma, que era bem fina por sinal. Mesmo ela sendo um pervertida, não iria ficar passando a mão pelo corpo de Emma. Pelo menos a morena tem educação. Aproximou seu rosto do pescoço de Emma.
Nao se aguentou ao ver aquilo amostra, se inclinou um pouco depositando um beijo rápido."Oque você fez comigo Myers?......... Você pode ter a certeza que eu te odeio por isso"
Sentiu Emma querer sair de seu braço, jenna não queria que aquilo acabasse nunca, estava muito bom dormir daquele jeito. Emma segurou seu pulso o tirando da cintura e indo para o banheiro. Jenna não sentiu mais vontade de dormir ou ficar deitada, se levantou indo até a sacada e observando a vista.
— cadê minha mala? - jenna escutou Emma falar de longe, mas não respondeu e continuou ali, parada. Escutou passos vindo em sua direção e logo uma cutucada nos ombros. — onde está minha mala? - Emma perguntou novamente, e Jenna em hipótese alguma se virou — no closet, guardaram suas roupas em um canto - os passos foram diminuído e se afastando de jenna, ela soltou a respiração que nem ela mesma sabia que segurava.
———____–—____———___—
Oi leitores
Talvez, só talvez eu faça outro capítulo hoje, eu ia fazer agora mais estou cansada, não é atoa que o capítulo foi pequeno. Mais o próximo será maior eu prometo.
Bjs, até leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...