Oi.
Passando aqui pra falar que os spoilers estão perto, muito perto 😏
Preparem a terapia!!!!
**********
Emma encarava a tv animada, já haviam entrado em contato com jenna que logo estaria no ar a entrevista das duas. Emma iria explodir de tanta animação, jenna estava ao seu lado, por pura e espontânea pressão, Denise olhava de fundo para a tv, Percy estava com alguns salgadinhos na mão, Joy estava aí lado de Emma, apenas esperando pela a entrevista, e geo estava jogado no chão, mexendo no celular.
— eu estou tão animada - Emma falou com empolgação, seu rosto iria começar a doer a qualquer momento, já que seu sorriso estava de orelha a orelha.
— é apenas uma entrevista, oque tem demais nisso? -jenna empurrou Emma para o lado, se ajeitando no sofá e pegando um grande espaço.
— essa é minha primeira entrevista, não sou igual a você que já foi em várias - Emma falou como se fosse óbvio, jenna já foi para muitas entrevistas desde que aprendeu a falar, a família tinha muito dinheiro e a empresa de seu pai tem uma grande influência. Jenna sempre foi cercada por pessoas que não conhecia, tinha que sempre estar acima dos outros. Era normal para ela, na verdade ela foi obrigada a se acostumar. Já para Emma era novo, era como se tivesse ganhado um doce ou um presente de natal.
— nem é para tanto, não e nada disso que você fala. É apenas uma pessoa fazendo perguntas bobas - jenna revirou os olhos irritada com aquilo, ela preferia estar se matando de tanto beber e fumar, doque a se ver na tv. Com uma tagarela irritante ao seu lado.
— jenna como pode ser tão insuportável assim? - Emma se virou por completo para jenna e a encarou seria. Ela sabe que jenna foi criada assim, e que tem que ser assim, mas poxa........ Tem que ser tão irritante e chata todo o tempo?
— para a sua inform- — shiiiiii vai começar - Emma cortou jenna. — não me man- — shiiiiii - Emma a cortou mais uma ver. Jenna foi falar algo, mas fechou a cara, cruzou os braços encarando a tv.
Ouve aquela típica entrada de entrevista, jenna entrou totalmente seria e irritada, já Emma entrou parecendo um arco-íris. Pareciam aqueles casais opostos, uma o próprio dia nublado e a outra o dia mais ensolarado que poderia ver. Era oque mais se destacava, a diferença das duas prendia toda a atenção das pessoas. "Como pessoas tão diferentes estão juntas?"........ Bom é como dizem, Opostos se atraem.
Entrevista.
Entrevistadora: bom jenna as pessoas ainda não acreditam que alguém como você, sempre bem fechada e fora de se relacionar com alguém está noiva. Pode nos contar oque lhe atraiu nessa bela donzela em seu lado?
Jenna assentiu possitivamente.
Jenna: eu e Emma nós conhecemos da maneira mais estranha de todas, admito. Mais assim que coloquei meus olhos nela meu coração acelerou, aqueles olhos azuis me hipnotizaram. A sua doçura e paixão pelas pessoas me deixaram atordoada, e sempre antes de dormir eu falava que iria me casar com ela.
Para Emma escutar aquilo foi bom, ela sabia que era encenação e tudo uma grande farsa, mas jenna sabia mentir muito bem, e parecia muito real em sua imaginação. É estranho ter que mentir assim ainda mais para apenas uma das partes sair ganhando, mas Emma não tinha poção, já que jenna não tem medo de usar o psicológico de Emma para conseguir oque quiser.
Entrevistadora: aí meu deus, eu não esperava escutar isso vindo de você jenna, mas poderia nos contar o nome da sua esposa? Estamos ansiosos.
Jenna: Emma Myers, eu não vejo a hora de a chamar de Emma Myers Ortega. É a minha meta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...