"Sabe quando achamos que estamos fazendo a coisa certa,mas na verdade não estamos? Bom é isso que Emma está sentindo, se esconder de alguém que você ama é uma sensação terrível. Ainda mais se você se apaixonar por uma mafiosa que nunca amou ninguém, bom era isso que Emma sabia sobre jenna. Jenna nunca se abriu para a loira oque deixava Emma receosa. Será que ela está fazendo o certo? Jenna sente o mesmo por Emma? Se sentisse porque está querendo a matar? Afinal o tiro que ela levou, foi culpa da gananciosa, mimada, egoísta. Jenna Ortega."
— porque está tão silenciosa? - estava um silêncio entre as duas garotas, Emma ficou quieta, não queria responder e nem conversar com jenna. Emma sabia que a morena não tinha culpa, mas se ela não queria Emma, porque foi atrás dela? Ela podia muito bem ter queimado, pedido dinheiro, mas não, ela foi atrás de Emma. Porque?
— sério que você não vai me responder? Idiota - Emma continuava quieta, deixando a morena falar sozinha. Dentro de Emma havia um sentimento que nunca na vida inteira tinha sentido. Saudade. Saudade era oque Emma sentia, sua mãe fazia de tudo para ter bons e inesquecíveis momentos com Emma, seus amigos sempre a visitavam ou vice versa. Emma poderia negar o quanto quisesse, mas ela só queria voltar para casa.
Atenção todos a bordo, chegamos ao seu destino, Los Angeles te espera.
A aeromoça anunciou, jenna se levantou bruscamente puxando Emma pelo braço. Não foi de uma forma forte ou brusca, apenas um puxão. Emma não tinha outra opção se levantou com o puxão de jenna, aparentemente a morena odiava viagens de avião.
Jenna foi pegar as bagagens, enquanto Emma esperava quietinha em um canto do aeroporto. Emma achou o aeroporto bem chique, ela nunca havia viajado em um avião, mas não gostou muito da experiência. Uma mulher, alta, magra, muito elegante com seus cabelos ruivos e olhos verdes foi falar com Emma.
— boa tarde - a mulher disse pegando um café, Emma nem havia reparado a máquina ao seu lado, estava perdida encarando jenna de longe.
— boa tarde - Emma foi educada com a mulher, ela parecia ser legal, educada e era extremamente bonita. Emma se afastou um pouquinho, agora ela aprendeu a lição, sempre que alguém te dar boa noite, boa tarde ou bom dia, coisa boa que não é. Agora ela era oque? Sua rival?...
A ruiva a encarava de cima a baixo, aparentemente analisando cada detalhe que a loira possuía, oque obviamente deixou Emma desconfortável, mesmo ela fazendo isso com todo mundo ela sabe disfarçar.
— bom eu tenho que ir, espero que tenha um ótimo dia - Emma sorriu gentilmente e caminhou até onde jenna estava, arrumando confusão para variar
— como assim perderam minha bagagem? Que profissionais vocês são? Da shopee? - jenna falava em um tom nem um pouco baixo, chamando atenção de todos que passavam, oque ela aparentemente não ligava. Também estava apontando o dedo na cara de todos os funcionários, gritando e até os insultando. Até repetiria, mas não quero ser presa.
Emma estava tampando seus ouvidos, agora estavam falando com o gerente do lugar, por pouco não foram para a "cadeia" que tem no aeroporto
— eu quero as minhas bagagens, eu não ligo se irá comprometer outros serviços, por um acaso você sabe quem eu sou? Inútil - jenna xingava até a alma do gerente, que em não conseguiu conter sua postura, ele estava com medo? Mais não julgo, se uma louca mafiosa gritasse comigo também ficaria com medo. Só não ficaria se estivesse igual Emma. Morta por dentro e inteira por fora.
— desculpe senhorita, aqui está sua bagagem - um homem alto adentrou a sala com as malas das garotas, ambas sorriram, Emma estava feliz que iria sair dali, já jenna satisfeita por não ter que matar ninguém, mesmo querendo muito.
Saíram do aeroporto a passos largos, jenna entrou em um carro preto com um homem colocando as malas no porta-malas, Emma não demorou muito e entrou também.
— para a mansão senhorita Ortega? - o homem foi educado e direto com jenna, a mesma balançou a cabeça em um sim. Emma analisou o carro, o homem, nem percebeu quando ses olhos pararam em jenna. Não demorou muito para que os olhos escuros de jenna se encontrassem com o oceano de Emma. Emma continuou encarrando a morena, se aproximou um pouco. Depois mais um pouco, um pouquinho mais. Perfeito
Estava com seu rosto próximo o suficiente da morena, ao ponto de conseguir analizar tudo. Seus olhos percorreram pelos seus olhos escuros e hipnotizantes. Pela primeira vez seus olhos não expressavam nada, desceu sua visão até o nariz de jenna e sorriu.
— você tem sardas que coisa mais fofa - Emma disse ainda perto de jenna.
— elas estão visíveis? - jenna fez com que a pergunta suasse normal, ou querendo tirar uma dúvida, mas dentro de jenna era totalmente diferente a situação.
— de longe não, só se te verem assim, bem de perto. - Emma continuou encarrando jenna que as vezes trocava sua atenção dos lábios delicados e rosados de Emma para a tela do celular. Emma desceu seus olhos mais uma vez, mas agora para os lábios de jenna. Em seus lábios haviam um batom vermelho que se destacava perfeitamente na morena.
Voltou sua atenção para os olhos de jenna que dessa vez se encontraram ao mesmo tempo. Emma podia ver seu reflexo no olho de jenna, de tanto que encarava, e não era diferente para jenna.
Se afastou sentando perto da porta e encostando na mesma.Aproveitou e gravou aquela vista que tinha até a mansão de jenna, que não demorou para chegar
O carro parou e desceram, Emma ficou do lado de jenna, afinal não conhecia o lugar. Adentraram a mansão.— CHEGUEI - jenna gritou jogando algo no sofá, não demorou muito para que três pessoas saíssem dos corredores, era uma mulher e dois rapazes.
— caralho jenna, olha, ainda bem que você aceitou ficar com ela, ela é muito bonita - um dos rapazes se aproximou de Emma com um sorriso amigável, entre os dois em era o mais baixo e era moreno.
— prazer meu nome é Georgie, e o seu? - estendeu a mão para Emma.
— Emma, prazer em te conhecer - Emma apertou a mão do garoto, com um sorriso meigo e fofo no rosto, o mesmo retribuiu. Pareciam duas crianças se conhecendo.
Jenna revirou os olhos se aproximando dos dois.— então Emma, essa é a Joy e esse é o Percy, vocês dois essa é a Emma - ela fez uma breve apresentação, Emma parou de sorriu ao ver que nenhum dos dois sorriam de volta. Achava que de mal-educada e grosseria
Só tinha a jenna, mas estava enganada.— bom fica de boa aí, temos que resolver um assunto sério - ortega lança um olhar de autoridade, não só o olhar como sua voz era autoritária. Vemos que quem manda é a mamãe aí, Emma se jogou no sofá encarando o teto, os quatro saíram indo para algum lugar desconhecido
— até parece que eu vou ficar sentada aqui.
—————————————–
Oi leitores
Eu me odeio, estava tudo indo bem, postando um capítulo de madrugada ou de tarde. Aí eu faço isso posto depois de mil anos que odio, mas espero que gostem
Votem, comentem e sla recomendem se puderem.
Bjs, até leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...