capítulo quinze

3.1K 344 198
                                    

Jenna se sentou da cama,olhando para todos os lados. Se levantou indo para o banheiro, entrou e logo tirou suas roupas, tomando um banho rápido. Saiu indo até o closet e colocando uma calça preta jeans, uma blusa preta de manga comprida, por cima uma jaqueta preta de couro. Nos pés um coturno preto. Simples.

Foi até a penteadeira, fazendo uma maquiagem rápida e é lógico, passou seu batom vermelho, típico da Ortega.

Pegou sua bolsa e desceu as escadas, dando de cara com Percy, geo e Joy tentando rabiscar o rosto de emma, Denise também estava lá, segurando os três, par aque não desenhasem em Emma.

— oque vocês estão fazendo? - jenna falou. Com isso conseguiu a atenção dos quatro. — shiiiiii jenna, se não vai acordar a Emma - os quatro falara em conjunto. Jenna queria rir da situação, já que só ela percebeu que aos poucos Emma ia se levantando. — porque não querem que eu acorde? - Emma resmungou baixinho, ela coçava seus olhos tentando acordar, já os outros a olham assustados, foi como eu disse apenas jenna viu ela se levantando.

— eles queriam desenhar em seu rosto, mas eu não deixei - Denise disse orgulhosa, afinal ela havia de apegado a menina, gostava dela. E ela mesma sabe o quão é ruim acordar com um desenho no rosto, ainda mais com caneta preta permanente. É horrível.

— infelizmente ou felizmente temos coisas para resolver, e temos que ir agora - jenna engrossou a voz, ela não tinha tanto humor assim pela manhã. Emma riu, oque chamou a atenção de jenna — está rindo de mim? - jenna falava terminando de descer os últimos degraus, se aproximando de Emma.

— sim, mas é por um motivo bom - Emma esboçou um sorriso, jenna franziu o cenho, ela estava confusa. Jenna não tinha feito uma piada, como Emma riu sendo uma coisa boa? Todos pararam oque estavam fazendo e encararam as duas. — motivo bom para dar risada? Por um acaso eu fiz piada? - jenna se aproximou ainda mais de Emma, Emma alargou seu sorriso. Tendo tudo comprovado.

— sim, você esta linda, e deixou duas sardas aparentes, realçou mais sua beleza - Emma falou para que só jenna escutasse e sorriu. Jenna deixou sua postura vacilar um pouco, mas se recompos. Se afastou de Emma, indo para fora da mansão. Jenna não queria, mas seu coração acelerou após o elogio. Ela odiava esse sentimento, era o sentimento mais doloroso e ridículo.

Emma ficou confusa, deu de ombros e se levantou subindo as escadas, afinal queria tomar um banho, escovar os dentes e comer algo saboroso. E principalmente tirar seu pijama.

Jenna e o pessoal, estavam na empresa junto a Willian em uma sala, conversavam sobre o dinheiro e quem iria com jenna o entregar. Isso poderia ser algo simples, apenas leve uma maleta cheia de dinheiro e a entregue, mas não. Era para nada mais nada menos que Judy. Judy era o demônio em pessoa, jenna parecia até a miss simpatia perto de Judy, ela mata pessoas inocentes sem nenhum arrependimento, sempre friamente. Qualquer um que desobedece suas ordens, estava pedindo para levar um tiro, ou ser esfaqueado ali, no momento, no local. Não se importando se havia gente presente ou não.

— eu acho melhor que todos vão, vocês sabem que estamos falando de Judy..... Façam o seguinte, jenna e Joy vão e entregam o dinheiro, Percy fica de guarda e motorista só para não termos problemas e georgie fique mais armado que todos, ronde a área para ver se não há ninguém mirando em nenhum dos quatro.

— ok, mas me diga uma coisa, porque você não vai junto? Pelo que sei está nesse ramo a mais tempo que a gente - Joy disse como se não quisesse nada, ela não se importava muito com Willian ali, ou em outro lugar, mas é sempre bom quando ela não está na mira de alguém.

— estou velho demais para isso, e também foi jenna que arrumou confusão com ela aquela noite, não eu. Arquem com as consequências - Willian se levantou ajeitando a gravata e deixando a sala.

so se vive uma vez (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora