"porque Emma sentia culpa, sendo que quem estava errada era jenna? Ela ficou presa por dias, naquele lugar sujo, fedido, com ratos, doenças, por culpa de jenna. Estão porque daquele sentimento? Porque?"
- que calooooorrrr, eu vou derreter assim - Emma se abanava com as mãos, ela até tinha tirado suas roupas e colocado outra mais fresca.
- verdade eu não estou aguentando, nem esse ar-condicionado está prestando - geo reclamava jogado no chão. Percy estava no lado dele, só que sentado tomando coca. Joy estava ao lado de Emma, se abanando também.
Emma viu jenna passar com umas papeladas na mão, provavelmente indo resolver em seu escritório. Se levantou correndo indo em sua direção.
- senhora Ortega - Emma chamou jenna, que se virou no mesmo instante - será que eu e seus amigos? Capangas? Tanto faz, podemos dar um mergulho em sua piscina? - Emma olhava para jenna sem expressão, não estava com medo, nem feliz, estava normal.
- fiquem a vontade, só não façam xixi, isso é anti higiênico - jenna riu com a careta que Emma fez. Foi tipo uma careta de: você acha que eu tenho cinco anos? Não posso negar que é engraçado de imaginar.
Voltou para a sala em passos largos e felizes. Parou na frente de todos animada, eles a olharam confusa.
- pessoal, tenho uma notícia maravilhosa. Senhorita ortega, autorizou a entrada na piscina - Emma estava sorrindo, os três não esconderam um sorriso animado. Todos subiram correndo indo pegar suas roupas de banho.
Agora estavam na área da piscina, deixando suas coisas em um canto onde não iriam molhar.
- eu duvido, alguém fazer um pulo melhor que o meu - Percy falou chamando atenção dos outros três, ele correu até a beirada da piscina dando um mortal e caindo na piscina. Expirou água por todos os lados, ambos gargalhavam com geo que ia pular mais acabou escorregando e caindo torto na piscina.
- eu consigo ganhar de geo, mas não de Percy, não sei fazer mortal - Joy choramingava falsamente, ela odeia perder, mas até ela levava o assunto na brincadeira.
Correu até a piscina pulando de ponta na mesma, Emma caminhou até a beirada se sentando e colocando os pés na água.
- Emma assim não vale, tem quê pular - Percy disse ao ver Emma ali na beirada.
- desculpe pessoal, não posso. Não tenho boas memórias com pulos na piscina - Emma então entrou na piscina, e parando no lugar para seu corpo se acostumar
Flashback*
Era aniversário de Emma, de dez anos. Todos seus amigos estavam lá, era uma festa na piscina. Todos entravam na água pulando, fazendo piruetas e até mesmo parecendo bombinhas
Emma queria fazer o mesmo, então foi correndo, mas sua mãe segurou sua mão.
- Emma tome cuidado, não quero que se machuque - Emma assentiu ansiosa, queria pular logo na piscina e aproveitar com seus amigos
Emma foi correndo até a beira da piscina, enquanto corria sentia seu coração acelerar, e um fio de energia passava pelo seu corpo. A adrenalina do momento parou quando Emma estava na beira da piscina, ela queria parar, não queria mais pular. Mais como estava em alta velocidade não conseguiu, ela escorregou e caiu na piscina.
Emma sabia nadar, mas naquele momento esqueceu até de seu nome, começou a se debater na água procurando por ar puro, enquanto seus pulmões apenas se encontravam cheiros de água. Alguém a tirou lhe livrando daquele pesadelo.
Emma não entrou mais na piscina. Viu todos seus amigos brincando e se divertindo. Durante dois anos Emma tinha pavor de piscina, depois ela voltou a entrar em piscinas, mas nunca mais pulou.**
Ambos, brincavam, jogavam águas um nos outros. Emma estava se divertido esse era um momento inesquecível, ela queria que mais momentos fossem assim. Jenna apareceu na área da piscina, estava com os braços na cintura vendo as quatro crianças brincarem.
- parecem quatro crianças arteiras, que deixam a mãe louca até de madrugada - jenna se aproximou um pouco mais, ainda com as mãos na cintura, emma nadou até a beirada que jenna estava.
- então, porque a mamãe não se junta? Aqui está gostoso - Emma riu quando jenna franziu seu cenho, jenn não tem cara de que curte piscinas. - eu tô bem aqui - jenna olhos com certo desgosto para a piscina, emma sorriu sapeca. Puxou jenna pelo pé a fazendo cair na piscina. Os outros três deram risada ao ver como Emma estava ferrada com a ação.
- Emma Myers eu vou te matar - jenna procurava Emma em sua volta, mas a mesma não achou. Emma surgiu de baixo da água em frente de jenna, seu rosto estavam bem perto.
- você sabia que esse macacão é caro? Principalmente esse sapato - jenna falava tirando os sapatos e os deixando de lado.
- tenho uma noção do preço, mas aproveite, depois me de o sermão - Emma jogou água no rosto de jenna, que retribuiu mil vezes pior. Ficaram nessa por um tempo.
- eu me arrependo muito por ter ficado naquela piscina - jenna tremia de frio, estava enrolada no cobertor com uma xícara de chocolate quente. Quando eles estavam perto de sair, o tempo mudou bruscamente, começando uma chuva terrível, agora os cinco estavam com frio, tremendo, provavelmente ficariam doentes.
- mas você tem que concordar que foi legal - Emma sorria, colocou seu rosto na frente do rosto de jenna, sorriu mais ainda, ao ver jenna sorrir também.
- você deveria sorrir mais, você fica mais bonita sorrindo - Emma ficou vermelha ao se tocar com oque havia dito, mas não saiu de sua posição. Jenna murmurou um obrigada.
Seus olhos intercalava de seus olhos escuros e misteriosos, para os lábios perfeitos e desenhavéis de jenna. Com jenna não era diferente, seus olhos também intercalava dos oceanos de Emma, para seus lábios rosados. Emma e Jenna se aproximaram, sem perceber.
- desculpe atrapalhar, jenna é para você - Joy chamou atenção das duas - depois eu resolvo - jenna segurou o rosto de Emma, ela não aguentava mais segurar a vontade de devorar os lábios de Emma. - é de William - jenna parou oque estava fazendo, pegando o celular. - depois terminamos isso - jenna sussurrou no ouvido de Emma, só agora a ficha caiu para Emma. Ela estava por um fio de beijar jenna.
Momento de interação com leitores*
- oii - ei você mesmo responda, não me deixe falando sozinha, para ser mais especifica, nao deixe Emma falando sozinha.
- como vocês estão?
- que bom que estão bem, mas irei melhorar - Emma piscou de um olho
- tenho spoileeeeerrrrsss - Emma falou cantarolando.
- mas não me agradeçam, agradeçam a autora. Ela que deixou.
- posso falar para vocês, que até o capítulo 20 ou 25 a relação de jenna e Emma será mais amor doque ódio, mas como nem tudo são flores. Jenna fará algo que magoará a Emma do futuro, mas a autora é fraca então terá um final feliz. Só isso que posso falar por enquanto. Beijos.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Oi leitores.
Nada a falar sobre esse capítulo.
Bjs, até leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...