William estava levando jenna de volta para a mansão, no caminho tiveram um longa conversa sobre como iriam resolver isso. Emma estava em perigo desde o dia em que nasceu, mas agora que mais mafias estão descobrindo sobre a mesma, cada vez mais isso intensifica. Parece uma bomba, William e Jenna precisam cortar o fio certo, porque se não uma hora essa bomba explode. E Jenna não quer isso, não mais...
— então acha que isso pode ser outra máfia? Mas qual exatamente? A tantas em Los Angeles - jenna deitou a cabeça no banco do carro, estava ficando com dor de cabeça com tudo isso, ela se apegou a Emma de uma forma que nem ela mesma entende, ela prefere imaginar que isso é apenas seu corpo querendo o corpo dela, mas a muito mais sentimentos que isso. Há vontade de dar carinho, e receber o mesmo, é novo para jenna e isso a assusta.
— tenho quase certeza que é a máfia snakes, a sua principal marca é uma serpente, mas são famosos por usar outros animais como disfarces - William virou a esquina logo passando pelo portão de entrada e entrando no condomínio. Haviam carros de polícia na entrada, não era comum.
— porque a tantos carros de polícia? Será que ouve outro assassinato? - jenna perguntou observando os policiais atentos, estavam observando algo, quando mais iam se aproximando isso ia se intensificando.
— acho que não foi isso que ouve, olhe - William apontou e Jenna pode ver, Percy, Joy e georgie e Denise na frente da mansão conversando com policiais, Percy e geo estavam maquiados oque é engraçado, mas não é hora para isso. Joy estava preocupada igualmente os meninos, já Denise.... Ela estava péssima, não sei como havia ainda lágrimas para cair de seus olhos claros. Parece que já tinha chorado muito.
Jenna desceu do carro sendo acompanhada por William, dava passos largos até Denise que estava tentando se manter em pé. Antes que pudesse chegar nela um policial atrapalhou sua passagem.
— Jenna Ortega certo?- o policial disse com uma prancheta na mão.
— sim, sou eu, qual o problema? - jenna olhava em volta procurando alguém, expecificamente Emma, mas os policiais atrapalhavam sua visão.
— conhece Emma Myers? - o coração de jenna parou por segundos, uma sensação de insegurança tomou conta de todo seu corpo, sentiu o mesmo se estremecer.
— sim, ela é minha noiva, oque a de errado? Onde ela está? - jenna foi mais agressiva ao falar, estava ficando nervosa e com raiva aí mesmo tempo. Nunca se perdoaria se Emma estivesse...
— fomos chamados aqui por causa de um possível sequestro. - jenna travou no lugar, finalmente jenna sentiu seu coração, mas dessa vez ele estava se soltando das remendas que fez ao longo da vida, aquilo machucou mais que tudo em jenna, pela primeira vez em anos ela queria chorar e colocar sua dor para fora.
— se... Sequestro? - jenna parou um pouco sua fala, estava suando frio e suas mãos já começaram a tremer.
— me acompanhe que lhe explicarei tudo.
Jenna foi acompanhada por políciais até o carro central, onde tinha vários polícias e os outros estavam lá também. Se aproximou ganhando um grande abraço de Denise, que retribuiu sem ao menos pensar, isso "aliviou" um pouco a tensão.
Policial: formos chamados pela senhora ao seu lado, ela nos informou que haviam sequestrado a sua noiva.
Jenna: como assim? Denise como foi isso?
Polícia: vamos descobrir agora, ela afirmou só abrir a boca quando você chegar.
O policial apontou para Denise, e ajeitou sua prancheta.
Denise: tudo bem, foi assim...
*
*
*
*
*
*
*
*Emma estava na sala quando Joy apareceu, se sentou ao seu lado e começaram a bater um papo. Não foi algo interessante, não tinha nem pé nem cabeça.
Não demorou para os meninos aparecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...