Emma olhava para o teto entediada, oque ela gostaria é apenas ligar para seus amigos e ficar horas conversando com eles, mas jenna fez questão de esconde-lo. Emma não entendeu muito bem, será que a morena tinha medo de Emma ligar para a polícia?
Ela só queria desabafar, ela pode até estar se dando "bem" com jenna, mas a momentos onde isso muda, e Jenna a trata mal...Algo a tirou desses seus pensamentos tristes. Estava passando o jornal na tv, não demorou para que jenna, Joy, geo, e Percy aparecessem.
Aviso de última hora, foi encontrado morto, nessa manhã, o filho de Tom Prescott, Scott Prescott. Policiais afirmam não ter encontrado o culpado, apenas que ele levou um tiro na cabeça. E afirmam também, que não vão descansar até encontrar o assassino.
É só isso por hoje pessoal, amanhã veremos como está, a procura pelos responsáveis do roubo no banco principal de Los Angeles. Fiquem ligados
- jenna, você mandou muito bem - Percy a parabenizou dando um leve soco em sua braço.
- pode crer, se a polícia acha que vai te achar, eles estão muito enganados. - Joy riu. Ela estava certa, os policiais estão procurando jenna a um bom tempo, nunca a acharam. Ela sempre se esconde na escuridão, onde ninguém a vê. Por enquanto não...
- por que estão felizes? Você matou uma pessoa como pode estar feliz por isso? Que tipo de humano você é? - Emma falava em choque, ela não entendia como que um ser humano, ficava feliz ao matar outro ser. Tipo? Qual a lógica.
- eu sou o tipo de humano, que faz a justiça Emma. Você não sabe metade da história desse idiota, não sabe oque ele fez, então não se meta. Entendeu? - jenna segurou o maxilar de Emma fortemente, a olhando com seu olhar frio. Emma queria apenas chorar, ela estava sendo firme para não desabar. Jenna mexia com sua cabeça de uma forma assustadora. Em um momento ela era um ser legal, outro parecia que tinha virado um monstro, aquele tipo de monstro que entra no seu quarto a noite, se esconde embaixo de sua cama, e no meio da noite ele ataca, te deixando feridas profundas e incapaz de serem curadas.
Jenna saiu indo em direção ao seu escritório, os outros não demoraram em segui-la, pareciam animais de estimação, que com apenas um prêmio, jenna os tinha em mãos. Antes de começar a chorar, Georgie voltou para trás indo de encontro com ela.
- não leve jenna muito a sério Emma, ela não é um ser sem coração, apenas não ganhou amor o suficiente, seus pais tiraram isso com suas próprias mãos. Leia para tirar isso da cabeça - geo deu a Emma seu livro, e sorriu. Emma o retribuiu, mas com um sorriso falso, ainda doía onde jenna apertou. Seu maxilar agora doía com tal força usada. "Jenna é um monstro, isso que ela é" Emma pensou.
Abriu seu livro com ansiedade, já estava na página 36, ela tinha parado com a leitura. Emma lia livros muito rápido, de tanto que está acostumada. Mais esse ela queria ir aos poucos, queria saborear cada palavra, queria sentir e imaginar cada gesto, e cada palavra. No livro não tinha um nome específico, e era cheios de cartas e poemas. Oque deixava o estômago de Emma cheio de borboletas, ela admitiria envergonhada, que finge que algumas cartas são para ela, já que as únicas cartas que recebera na vida, foi insultos e palavras maldosas, que estão cravadas em seu coração...
Sabe... A vida é uma merda, me desculpe escrever assim... Que droga, por que estou lhe pedindo desculpa, sendo que nunca lê minhas cartas? Quer dizer, por que não as responde? Sinto saudade daquelas cartas com seu perfume, com aquela sua letra perfeitamente bem escrita. Seus poemas aqueciam meu coração, sempre que sentia sua falta, apenas lendo tal belas palavras me deixavam feliz... Mas meus dias então sendo totalmente nublados e cinzentos sem seus poemas, escreva para mim denovo... Por favor é só isso que peço minha rosa branca, escreva para mim denovo... Minhas noites então cercadas de pesadelos sem suas palavras delicadas e bonitas, então, escreve denovo... Pela última vez se quiser... Apenas escreva....
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...