— você falou com a víbora? - Percy perguntou para jenna, enquanto mexia no cabelo de geo, o bagunçando, sendo específica.
— falei, a entrega será segunda - jenna estava sentada em sua cadeira, girando de um lado para o outro.
Joy suspirou fundo, Judy não é flor que se cheire, e sim, acredite. Quem conhece aquela louca por homicídio, até acha jenna fofa. Ela é pior que psicopatas, na verdade ela é uma.
— Emma está correndo sério perigo, você sabe né? - geo se pronunciou pegando uma bala de jenna e dando para Percy. Saibam já nesse momento que Percy é um neném, chorão. Não liga pra nada além de comer.
— eu já sei, não precisa jogar na minha cara - jenna se levantou da cadeira bruscamente se virando para a janela — andem, todos pra fora - jenna apontou para os três e depois para a porta. Nenhum recusou não sair.
Jenna suspirou soltando todo o ar que segurava, levou as mãos até a mesa que estava seu cigarro. Assim que o levou para a boca, alguém bateu na porta.
— entra
— com licença jenna, fiz um chá queria que... JENNA - emma foi até jenna em um pulo,deixando o chá em cima da mesa e arrancando com força o cigarro de sua boca.
— porque fez isso? Era o meu último - jenna olhou para o cigarro e depois para Emma, irritada.
— porque fumar não faz bem, ninguém nunca te disse isso? - Emma levou duas mãos para a cintura, estava igual uma mãe repreendendo o filho de matar aula.
— já me falaram, nas eu não sou mais uma criança sei as consequências de minhas ações. Afinal porque esta aqui? - jenna pegou o cigarro jogando o no lixo. Se sentou em sua cadeira novamente.
— eu fiz um chá queria que experimentasse, mas vejo que prefere morrer - Emma foi totalmente dramática. Ela também viu uma garrafa de whisky na mesa.
— sério Emma? Todo esse show por causa de um cigarro? - jenna cruzou os braços insatisfeita. Queria saber o porquê da loira se preocupar tanto.
— sim, mas nao vou mais perder meu tempo - Emma se aproximou indo pegar o chá de volta, mas jenna não deixou.
— ei esse chá é meu - Emma tentou mais uma vez pegar o chá, mas jenna foi mais rápida o levando para boca e dando um gole.
— pelo que eu saiba, trouxe ele para mim - jenna largou o chá na mesa, se levantando e apoiando na mesma.
— tanto faz também, não quero mais perder meu precioso e valioso tempo com quem não merece - Emma se virou caminhando até a porta, mas é impedida com jenna segurando sua cintura. Fazendo com que seus corpos se colem.
— você poderia me dar esse chá de outra forma - jenna sussurrou no ouvido de Emma, a mesma soltou um sorriso sarcástico.
— podeira, mas sei que tem várias mulheres sedentas por sexo, porque não liga pra alguma? Emma tirou o braço de jenna de sua cintura, sorrindo satisfeita. Provocar a morena estava sendo divertido. Jenna solto um sorriso minimalista.
— PORRA EMMA, SAI DESSE BANHEIRO AGORA - Emma tomava banho tranquilamente, já jenna esmurrava a porta do banheiro. Ela queria tomar banho, mas Emma não parecia se importar.
— EMMA SE VOCE NÃO SAIR AGORA, EU MESMA TE TIRO - jenna gritava pela milésima vez. Nem percebeu quando o chuveiro desligou e Emma saiu enrolada na toalha com um sorriso sapeca.
— pronto princesa, agora o banheiro é todo seu - Emma empurrou jenna para dentro do banheiro. Foi até o closet se trocar. Sua roupa foi simples, apenas uma blusa branca com glitter dourado e uma jardineira de jeans.
Emma desceu as escadas contente, foi até a cozinha animada quando aquele cheirinho gostoso invadiu suas narinas.
— nossa como eu queria um cookie agora, será que uma alma boa pode me dar? - Emma caminhou pelo balcão, olhando para o nada. Denise riu pela atitude infantil, mas fofa de Emma. Pegou um cookie e estendeu a loira.
— pra mim? Não precisava - Emma ainda se fingindo de sonsa pegou o cookie, dando uma grande mordida.
— está com fome né? - Denise peguntou tirando mais cookies do forno, Emma assentiu roubando mais um.
— eu te dou uns escondidos, mas não pode contar para a chefinha, senão ela fica irritada. - Emma disse enfiando um pedaço de seu cookie na boca de Denise, que tirou rapidamente olhando para trás, e acenando. Emma se virou com um sorriso brincalhão.
— chefinha? Emma, eu e você temos a mesma altura - jenna se aproximou se sentando no banco e pegando um cookie.
— não digo de altura, digo pelo fato de parecer uma criança - Emma disse cruzando os braços. – jenna olhou Emma de cima a baixo analisando tudo que a loira usava — sim, com certeza eu pareço uma criança. - jenna riu. As duas não tinham percebido que Denise já tinha se mandado. Emma se sentou ao lado de jenna.
— está mais calma agora? - Emma perguntou sobre a demora do banho.
— sim, mas eu poderia ficar melhor com uma coisinha - jenna largou o cookie se virando totalmente para Emma. Emma fez o mesmo, a única coisa de diferente foi que, comeu todo o cookie fazendo jenna rir
— oque seria essa coisinha? - Emma perguntou tediosa, ela as vezes não gostava de como o humor de jenna mudava rápido.
— ah sei lá, talvez isso
Jenna segurou o rosto de Emma, colando seus lábios. Emma se assustou com a ação, mas não recuou. Jenna pediu passagem com a língua, e Emma sem recitar aceitou. Suas mãos agora pousaram na nuca de jenna a trazendo para mais perto, se fosse possível. Jenna explorava cada canto de sua boca, estava segurando essa vontade a dias. Agora que deve a chance não ia desperdiçar.
Apenas se separaram pela falta de ar. Emma se virou para frente sem fazer contato visual com jenna. Ela não esperava beijar jenna assim, tão selvagem. Emma sentia um par de olhos a queimarem, ela não via,mas sabia que jenna a encarava com seu sorriso sarcástico. Emma juntou coragem o suficiente para encarar jenna, e quando fez tal ato, a morena não estava mais lá.
Emma admite que se sentiu melhor, quando viu que a morena não estava lá. Como ela a encararia depois disso? Como seja esse diálogo? Emma expulsou esses pensamentos, indo atrás de seu livro.
Se deitou no sofá, e o abriu começando a ler aquelas palavras que aqueciam seu coração, as palavras eram tão bonitas que o mundo poderia estar cinzento que, só em apenas abrir o livro, tudo se enchia de cor.
Livro*
Eu lembro do nosso primeiro beijo como se fosse ontem, eu te levei para aquele restaurante chique que tanto tinha vontade de ir. Seus olhos se arregalaram com a explosão de sabores quando experimentou os pratos. Depois eu te levei para a praça onde nos conhecemos, a noite estava linda, mas como sempre, a sua beleza ganha. Enquanto você admirava a lua alegremente, eu não conseguia tirar meus olhos de você, então Deus ouviu minhas orações. Você se virou no instante que me aproximei, nossos olhos estavam em contato. E foi assim que eu lhe roubei um beijo... Quando nós separamos, jurei que apanharia ali, naquele momento. Mas você apenas me puxou para outro beijo, e, puxa... Como eu queria que aquilo acontecesse denovo... Porque eu te amo, espero que sinta o mesmo por mim. Já que não responde minhas cartas á algum tempo... Eu te amo, minha rosa branca...
Emma achava tao lindo aquela história, sentia que seu coração iria sair do peito a cada palavra lida. Era como flutuar pelas águas, era uma sensação magnífica e única para Emma... Era essa sensação que sentiu quando jenna a beijou.
—__—__—__—__—__—__—__
Oi leitores.
Eu já percebi que eu posto capítulos aleatoriamente, em um dia eu posto do um, no outro dois, e no outro nenhum. Mais espero que não me matem pra isso, amo vocês.
Bjs, até leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...