capítulo trinta e dois

2.1K 254 57
                                    

Jenna estava no apartamento  de William junto a Joy, Percy e geo, Denise e os outros funcionários foram para casa, mas Denise sempre aparecia perguntando sobre Emma. E sempre era a mesma coisa, não havia nada nem se quer uma coisinha. Aquele velho coração não aguentava tanta tristeza e sofrimento, para a pobre Denise Emma era muito mais que uma garota que apareceu em sua vida, era como se fosse uma filha que nunca e jamais pode ter, era igual jenna só que menos rebelde. Mais mesmo assim as amava como ninguém.

Jenna estava um pouco nervosa depois da última conversa com os policiais, eles acharam a mensagem deixada por Judy e aquilo os deixou meio inseguros com jenna, a mesma afirmou poder ser pelo fato da empresa, mas ela sabia que era outro motivo. Até os policiais não entraram a fundo nessa conversa, que se continuar assim irá ser esquecida facilmente.

— como foi lá? - jenna perguntou quando a porta principal foi aberta e William entrou com seu terno oficial e um semblante cansado.

— o mesmo de ontem, não estão deixando ninguém entrar, coloquei Josh para investigar dentro da agência, mas até agora nada, teremos que esperar mais um pouco. - William caminhou até a mesa deixando sua bolsa e seu casaco jogado na cadeira, logo se sentando no sofá

— como assim esperar? Como pode ficar assim com a sua filha desaparecida? Se me colocar no caso eu acho ela em dois minutos, dúvida? - jenna se levantou demostrando nervosismo e preocupação em sua voz, mas suas feições continuam intactas. Sempre se perguntam como jenna consegue isso, acho que com o tempo as pessoas se acostumam em esconder seus sentimentos das pessoas e sempre ficam com o mesmo rosto. Porquê se reparar, todas as pessoas que guardam angústia, dor, raiva e até menso um amor não recíproco, ficam com um sorriso falso no rosto perto de quem ama, e assim que estão a sós, de transforma em um rosto cansado e que logo lágrimas escorrem.

— exato a filha é minha, porque está tão preocupada? E você não irá para esse caso, não vê que é arriscado? Você nunca ganhou de Judy, pode ter passado a perna nela vazias vezes, e ela não está sozinha - Willian se levantou calmamente e se aproximou de jenna que o olhava aborrecida — quando eu descobrir quem está com ela, aí sim eu penso em te colocar na porra do caso, compreendido? - jenna abaixou a cabeça e acenou com a cabeça positivamente.

— assim espero, irei para o escritório não saia sem a minha permissão e Percy - chamou a atenção do garoto que estava sentado no chão da cozinha comendo Chips - vê se não come toda a comida da minha casa. - pegou suas coisas e saiu novamente, oque era para ser um tempo livre de descanso se tornou um tempo de trabalho e cansaço extra.

Jenna olhou para a porta contando até vinte, Percy a observava sem entender, mas contava os números junto a morena. Jenna então, assim que parou no número vinte, saiu em direção ao quarto, logo voltando com uma bolsa que Percy conhecia bem.

(Era uma bolsa que a mesma tinha para missões de emergência ou estado gravíssimo sem tempo para espera)

— Percy avise Joy e georgie que não voltarei cedo e se Willian perguntar, diga o seguinte: eu faço as minhas próprias regras - logo abrindo a porta e saindo, fechou a porta e Percy continuou a comer, só que guardando as coisas que pegou para que Wiliam não o matasse
Jenna abriu a porta novamente.

— e coma oque quiser, se William falar algo, diga para mim. Não vejo problema de o mata-lo e bom, Emma não vai se importar. - piscou para o amigo que sorriu com a notícia, logo tirando toda as guloseimas de dentro do armário.

Jenna caminhou até as escadas, assim se William ainda estivesse no prédio, não a veria saindo do elevador que dá diretamente para a recepção, chegando ao último degrau, olhou em volta e não viu nem um sinal de William, assim saiu sem ao menos falar com o porteiro,  oque não daria de qualquer forma já que ele estava em um sono bem profundo.

Jenna estava sem carro, o mais velho fez favor de sumir com seus carros, apenas Joy estava, mas foi apenas para ir ao mercado com geo. Então caminhou pelas ruas de Los Angeles, um pouco atordoada, ela queria achar um beco que desse para a parte "vazia" de Los Angeles, mas era quase impossível com o tanto de gente que habita aquele lugar. Caminhou por um longo tempo e finalmente achou um beco com alguns carros coloridos.

— um azul, um vermelho, um verde, e um preto... - jenna sorriu de canto. Pegou um pedaço de metal que achou e deu uma bancada na janela do carro. O vidro se quebrou em mil partículas se espalhando pelo lugar, sorte de jenna que o dono do carro era burro o suficiente para não deixar o alarme ligado, entrou, e usou a técnica que todo mafiosos sabe, ou quem adora filmes de ação. O carro não era tão velho e nem tão novo, mas iria funcionar pelo menos jenna esperava, juntou os fios uma vez, duas, três e finalmente na quanta tentativa o motor ligou, deixando jenna aliviada.

Foi direto para o lugar que não tinha permissão de ir, mas era o único lugar que iria conseguir todas as informações...

Chegou na portaria do condomínio, e infelizmente foi parada por um policial.

Policial: nome, e o porquê de estar aqui?

Jenna levantou as duas sobrancelhas e o olhou indignada( só ela poderia ser grossa com as pessoas )

Policial: vai ficar me encarando assim, ou vai me falar.

Jenna sorriu falsamente.

Jenna: Jenna Marie Ortega - o policial a cortou.

Policial: senhorita me desculpe, mas não está disponível a sua casa para uso, os policiais ainda investigam o caso.

Jenna respirou fundo se controlando.

Jenna: sim, eu sei senhor policial, eu só estou visitando uma amiga.

Policial: oh sim claro, desculpe, qual casa senhorita?

Jenna: 54 a casa com a árvore velha, e o garo preto encarando todos e tudo.

Policial: ata, não é querendo dizer nada não, mas essa casa me dá arrepios.

Jenna:, hahaha tenho que afirmar para o senhor que quem mora lá é o oposto.

O policial finalmente liberou sua passagem, parando em frente a casa, saiu do carro e encarou um tempo todo o ambiente, antes de fazer qualquer coisa.

⚠️Alerta spoilers⚠️

Jenna: qual é, eu preciso da sua ajuda,Emma precisa da sua ajuda

???: Não me envolva nisso jenna, sabe o que aconteceu com a minha outra mãe quando se envolveu em mafias.

Jenna: não irá acontecer nada com você eu prometo, e eu apenas estou pedindo ajuda para uma amiga, não esqueça que está me devendo por achar seus pais biológicos.

.
.
.
.
.
.

Jac: se ela não abrir a boca, pegue os objetos de tortura e a force falar se não funcionar a machuque bastante, só não a mate deixe isso para quando jenna estiver aqui, será uma bela vista.

Jac sorriu e Judy fez o mesmo olhando para seus lábios.

Judy: pode deixar, chefe.

.
.
.
.
.
.
Oi como vcs estão?

Espero que estejam bem. Eu ia postar esse capítulo ontem, só que deu oito horas da noite eu apaguei só acordei às seis da manhã.

É isso por hoje.

Bjss, até amanhã.

so se vive uma vez (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora