Emma estava tomando uma sopa que Denise fez, ela estava na sala assistindo Bob esponja, jenna olhava aquilo com desgosto, odiava desenhos assim. Para ela que cresceu sem infância, era muito bobo e sem graça aquelas animações. Preferia mil vezes, um filme de terror do que algo daquele tipo. Era como se fosse um pesadelo para ela, se bobear, é realmente um pesadelo.
- como consegue assistir isso com tal animação? É tão tosco - jenna disse sentada desleixada no sofá, com os braços cruzados e com um olhar horrorizado.
- eu acho legal, e voce está aqui porque quer. Por um acaso eu pedi que ficasse? - Emma disse após tomar mais um pouco de sua sopa, ela não era muito fã, mas até isso Denise conseguia transformar em algo extremante saboroso. Era como mágica, algo ruim se tornando algo bom. Olhando assim até parece alguém que conhecemos...
- eu estava tentando ser legal ok? Mas se você quiser eu saio - jenna se levantou indo até a entrada da cozinha, ficou olhando para Emma que não moveu um músculo para a impedir de sair. Ela caminhou até a loira, sentando em seu lado e a olhando revoltada.
Emma colocou a última colherada de sopa na boca e encarou a morena com um sorriso sapeca.
- não ia ir embora? Já até estava ficando feliz - Emma disse colocando o prato de lado e se ajeitando no lugar.
- acho que estamos mudando de corpo e nem estamos percebendo - jenna com apenas isso, arrancou uma grande gargalhada de Emma, que ria igual a uma criança de seis anos, no parque de diversões. Era fofo e engraçado, a maneira como Emma se divertia e sorria com tão pouco, para jenna a maioria de seus sorrisos e gargalhadas eram forçados. Apenas com Emma eram reais e genuíno.
- isso pode ser verdade.......... MDS isso pode ser verdade, nãoooo.... Eu quero se eu, eu não quero ser você, você é chata - Emma se levantou correndo e cruzou os braços
- eu sou chata? Você é chata, parece uma criança birrenta - jenna também se levantou cruzando os braços e ficando cara a cara com a loira em sua frente.
- me poupe jenna desse seu teatro, você é mimada, chata, mandona, implicante e ignorante. Você é o conjunto da chatice - Emma começou a caminhar até a biblioteca, e Jenna foi atrás indignada com oque acabou de escutar. Em passos largos as duas se encontravam na biblioteca, discutindo sobre quem era mais chata.
- se eu sou chata, vc é oque? - jenna falou se aproximando de Emma, que a olhava indiferente. Era visível como Emma se divertia com isso, não era diferente para jenna, era até que engraçado onde as conversas das duas podiam se tornar algo assim, em uma discussão.
- eu? Eu sou uma querida, alguém doce e delicada como eu nunca existiu, agora chata e mal humorada como você...... Há centenas por aí - Emma dava leves passos para trás, já que a cada palavra dita e olhares que as duas trocavam, jenna se aproximava mais, mais e mais...
Derepente, sem nenhuma das duas terem visto, já que não era "perceptível" uma dobra no grande tapete da biblioteca. Emma acabou escorregando e caindo, antes da sua queda tentou se agarrar em jenna, mas foi uma tentativa em vão, já que as duas caíram. Emma caiu de costas para o chão, e Jenna bem encima da loira. Com o impacto, as duas fecharam os olhos, e Jenna acabou ficando com a cabeça na curva do pescoço de Emma.
- AAAAAIIII...... JENNA SAI DE CIMA DE MIM - Emma gritou. Sentiu suas costas doerem por segundos, era uma dor aguda, e terrível. Jenna levantou a cabeça e encarou aqueles olhos azuis. E inesperadamente, para Emma, jenna começou a rir.
- hahahahaha - jenna ainda encima de Emma, começou a soltar gargalhadas, Emma que não entendia o porque daquilo riu. Emma sempre ria das coisas, e ver jenna sorrindo assim sem nenhum motivo, de alguma forma era engraçado para a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so se vive uma vez (jemma)
Fanfiction"Imagine em uma dia você está vivendo a sua vida, como deveria ser. E no outro segredos surgem do além e mudam sua vida para sempre" Isso aconteceu com Emma Myers, uma garota que nasceu na Califórnia, e vive com a mãe. Ela só não esperava se apaixo...