Marília
Estamos sentadas sobre as poltronas que tem na área externa da fazenda das gêmeas. Maiara está deitada sobre meu peito enquanto tô contemplamos todo o espetáculo que o céu está fazendo. Um pôr-do-sol incrível.
Parece que estou vivendo um sonho, esses dias na fazenda parece que foram essenciais pra que pudéssemos nos reconectar novamente.
Os dias se passaram e eu me dei conta do quanto eu realmente sou apaixonada por ela, que toda a bagunça de sentimentos que existia dentro de mim, parece ter se acalmado e dado espaço pro que eu sinto a anos por ela.
Não posso afirmar que nada entre nós mudou, pois se fizesse isso estaria mentindo. Não é exatamente como antes, pois ainda existe coisas que estou aprendendo a lidar e me acostumar, mas o mais importante disso tudo ainda está aqui meu amor por ela.
É estranho pensar em todas adversidades que passamos, desde que nós assumimos publicamente, até que conseguíssemos chegar onde chegamos. É doido pensar em jogar tudo pro alto sem nem ao menos tentar resolver.
Eu posso estar engana e simplesmente me deixando levar pela atmosfera incrível que tem sido esses dias, mas eu pareço certa das coisas que quero e a que eu mais quero é não deixá-la ir embora. Não parece uma opção pra mim, não parece negociável e nem aceitável.
Deitadas aqui observando todas as fases do céu até que a escuridão da noite preenche todo o céu iluminado, me faz pensar em todas as coisas que já passamos.
Me lembro de quantas noites em claro passei implorando pra Deus e todas as coisas possíveis do universo, pra fazer com que ela me visse da forma que eu a via. Isso não aconteceu da noite pro dia, foram longos meses... alguns anos.. até que ela resolveu me dar uma chance e arriscar uma vida comigo.
Lembro das noites em claro que passávamos idealizando uma vida perfeita pra nós duas. Nosso plano de carreira sempre foi longo, apesar deu sempre deixar claro que apesar de todos os anos que ainda queria continuar em palcos, turnês e afins, eu iria diminuir o ritmo cada vez mais depois que eu atingisse certa idade.
Ela sempre falou com animação e certeza sobre todos os projetos de que iríamos realizar. Em certo ponto ela não mentiu, apesar de não ter conseguido realizar alguns de nosso sonhos, pelos menos sobre a nossa carreira não podemos reclamar. Está num patamar além do que um dia sonhamos.
No meio de toda a nossa bagunça e incerteza, me recordo com clareza a vez em que fui até um show delas em que disse que não teria como aparecer. A Maiara como sempre ficou extremamente chateada, afinal, era meu dia de folga e a desculpa usada foi que eu queria apenas descansar. Eu não sei como elas acabaram acreditando, já que sempre que eu podia mesmo que a logística fosse ruim, eu sempre dava um jeito de aparecer.
Nesse dia não foi diferente, no meio do show apareci, com dois buquês em mãos e uma proposta que elas nem ao menos imaginavam.
Maiara quando me viu achou estranho, apesar de na época nossa relação ainda acontecia em segredo, acredito que no primeiro momento ela imaginou que seria uma loucura minha pra dizer a todos o que já estávamos vivendo a meses. Mas, por mais que eu quisesse não era. As coisas entre nós sempre foram muito bem conversadas e sabia que naquele momento não era o momento dela expor algo assim.
Com os olhos fechados consigo visualizar perfeitamente a cena. Eu subindo pequenos degraus até que eu consiga me aproximar delas. Elas sem entender, mas surpresas. Abraço uma de cada vez, me posiciono no meio, como de costume. Sem que qualquer palavras seja pronunciada, apenas entrego os buquê e me coloco de joelho no meio delas. Alcanço as duas caixinhas que havia deixado no bolso do blaser branco que estava usando. Levando minhas mãos segurando as mesmas na direção delas. "Vocês aceitam dominar o mundo comigo?"
Toda a sensação de nostalgia toma conta do meu ser, eu consigo ouvir e sentir toda a euforia e animação correndo em minhas veias. Eu sempre tive total certeza que conquistaríamos o mundo, mas não imaginei que seria tão rápido assim.
— Amor.. — Ela me chama me tirando de meus devaneios. — Você tá bem? — Ela me olha com curiosidade e preocupação.
— Desculpa, estava perdida em meus pensamento. — Deslizo meus dedos sobre seu rosto e dou um pequeno sorriso. — Eu estou bem.
— Posso saber quais são os pensamentos que te fez desligar do mundo a sua volta?
— Muitas coisas.. — Faço uma pausa e a olho. — Nós, nossos projetos e sonhos, nossas conquistas, nossa trajetória e tudo mais.
Ela da um sorriso aliviado e cheio de paixão. Se eu pudesse ler seus pensamentos.
— Fico feliz.. — Ela senta com as pernas cruzadas olhando pra mim. — Fico feliz por saber que ainda pensa em nós e em todas as coisas que já construímos nesse tempo todo.
— O que te faz pensar que não pensava em nós?
— Vida, não estamos... estávamos na nossa melhor fase. Eu já estava me preparando pra aprender a levar uma vida sem você. Eu entendo que foi e tem sido difícil todos esses dias que passaram. Eu já nem te sentia aqui, mesmo te tendo em um mesmo ambiente que eu. Eu não quero estragar o momento que estamos tendo nesses últimos dias, na verdade eu só quero que esses dias se estendam por uma eternidade. A leveza de tudo, a forma carinhosa que você me olha, o jeito que me chama e me trata.
— Eu deixei de ser assim?
— Não sei se deixou, mas talvez tenha se perdido no amontoado de coisas que estava sentindo ao mesmo tempo. — Ela se aproxima e coloca seus braços sobre meu ombro me puxando pra mais perto. Gruda nossas testa e da um sorriso. — Você não tem culpa, entendo que não é fácil lidar com certas coisas.
— Eu nunca quis te machucar, meu amor. — A olho tentando passar todo meu arrependimento. — Eu sei que temos muitas coisas pra resolver, sei que precisamos lidar com muitas situações ainda. Mas, eu prometo tentar ser melhor a cada dia... por você!
________________________________
Desculpa a autora pelos sumiços, mas prometo tentar aparecer com mais frequência.
É que um pequeno bloqueia estava me rondando. Mas, vocês estão proibidos de desistir de mim, hein! Hahaha
Pois só continuo escrevendo pois tenho pessoas incríveis que continuam lendo e deixando meu coração quentinho com cada comentário. Obrigada por estarem aqui! 💜🫂
— J.E.C
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da tempestade. - Mailila
FanficAlguns anos após o dia mais feliz de suas vidas se passaram. Tudo que desejam é começar de uma vez por todas construir a sua família. Um desejo que pulsa dentro do peito de Maiara é de ser mãe, gerar seu primeiro bebê ao lado de sua amada Marília...