Maiara
Desde que contei a Marília a verdade eu não consigo parar de pensar no que ela pode pensar sobre mim. Se penso demais e o coração acaba interferindo em meu julgamento de alguma forma entendo que fui egoísta em não contar. Mas, se penso com a razão entendo o meu lado, estava machucada e decepcionada pra pensar em como ela se sentiria, no final me escolhi e preferi não dizer, pela minha saúde e bem estar.
Mas não posso negar que não senti, pois eu senti demais a falta dela ao meu lado vivendo tudo isso. Quantas e quantas vezes pensei em como seria incrível viver algo tão importante ao lado de alguém que já amamos e sonhamos em dividir a vida toda, mas no segundo seguinte me obrigava a não pensar mais, afinal, ela fez as suas escolhas e até mesmo quando estava comigo escolheu não estar. Pois não tem lógica alguma você dizer amar alguém e viver como se não se importasse. Eu não queria e nem quero essa vibe complicada e pesada sobre mim e o bebê nesse momento. Eu quero que seja leve, lindo e cheio de amor.
— Vamos voltar pro hotel! — Maraisa diz chamando a minha atenção.
— Vamos. — Concordo me levantando do sofá do camarim onde estava sentada e a seguindo caminhando em sentido dos carros que estavam nos esperando.
Entramos no carro e seguimos viagem, passei o percurso todo do local do show até o hotel pensando o quão estranho ainda é me vestir com essas roupas que não marcam nenhuma curva se quer minha. Entendo que é necessário, pois não quero aparecer num show qualquer com a barriga toda a mostra é anuncia a gravidez assim como a Beyonce fez. Dou risada dos meus pensamentos..
— Por que está rindo? — Maraisa diz me olhando confusa.
— Estava pensando.. — Faço uma pausa e a olho. — E se eu anunciar a gravidez como a Beyonce? — Dou risada.
— Era disso que você está rindo, né?! — Ela da risada e eu apenas concordo com a cabeça. — Pelo menos sei que seu humor tá melhor do que mais cedo.
Balanço a cabeço e dou um sorriso. Logo o carro para e a porta se abre. Mal percebi quando chegamos ao hotel. Descemos do mesmo e seguimos até o saguão, não demora pra que chamamos o elevador e entramos dentro do mesmo apertando o botão com o número do nosso andar.
Depois que fiquei grávida Maraisa, nunca mais deixou eu ficar sozinha no quarto. Sempre esteve ao meu lado e quando não dava pra ela está, deixava alguém ali. No começo da gravidez foi bem complicado, eu passava mal demais, mas hoje graças a Deus estou melhor. Vez ou outro ainda passo mal, mas nada comparado como antigamente.
Entramos no quarto e eu logo anúncio que iria tomar um banho, não aguentava mais sentir meu corpo colando e meu cabelo grudado com o tanto de fixador que foi passado.
Vou direto pro banheiro, tiro minha roupa e ligo o chuveiro, mas assim que olho pra banheira que tem ali, mudo de ideia.
Coloca a banheira pra encher e coloco dentro dela tudo que tenho direito. Assim que ela está da forma que eu gosto eu entro dentro da mesma e aproveito o momento. Fico ali por longos minutos, só apreciando o momento entre eu e meu bebê. Nossa conversa é longa, apesar dele não responder as perguntas que faço, mas eu sonhei tanto com isso que não me importo de passar horas conversando sem ter nenhuma resposta diretamente.
Assim que sinto a água começar a esfriar eu saio da mesma me enrolando em uma toalha. Assim que abro a porta do banheiro ouço a Maraisa falando com alguém no celular.
— Ela acabou de sair do banho. Daqui uma hora mais ou menos. — Ela faz uma pausa esperando a outra pessoa responder. — Perfeito! Te amo! Beijos.
Ela desliga e me olha, me olha com cara de alguém que vai dizer algo que provavelmente eu não vou concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da tempestade. - Mailila
FanficAlguns anos após o dia mais feliz de suas vidas se passaram. Tudo que desejam é começar de uma vez por todas construir a sua família. Um desejo que pulsa dentro do peito de Maiara é de ser mãe, gerar seu primeiro bebê ao lado de sua amada Marília...