Capítulo 22

599 78 29
                                    

Marília

Não tem um dia sequer que eu não pense em tudo que está acontecendo. O que me deixou mais surpresa foi saber que a Maiara estava realmente grávida, apesar de toda a especulação dos fãs que por um momento eu desejei que não fosse verdade nada do que eles diziam, mas, mais uma vez as coisas saem diferente do que um dia eu planejei.

Já faz um mês que sei que ela está grávida e pelo andar da carruagem julgo que a mídia ainda não tenha informação nenhuma a não ser rumores.

Eu tentei me ocupar e por sorte tive um mês incrivelmente cheio de shows. Mesmo depois do nosso término ainda existe fãs que perguntam sobre nós e se realmente é pra sempre o nosso rompimento. Eu já pensei tanto sobre que cheguei a conclusão que não consigo responder isso. Impossível eu dizer em voz alta que é pra sempre quando na verdade eu quero muito que não seja, mas é difícil dizer que daremos o jeito, ainda mais agora que sei que ela está vivendo uma fase que tanto sonhou.

Disperso os pensamentos que me rodeiam e saio do quarto e dou de cara com a minha mãe.

— Vai pra onde? — Ela diz me olhando.

— Encontrar a Maraisa.

Juro que pensei em me afastar outra vez, mas não me permitir fazer isso. Afinal, são coisas que tenho que aprender a lidar na vida. Prejudicar minha amizade com a Maraisa por algo que aconteceu e que nem se quer foi com ela seria burrice.

— Juízo! — Ela diz me olhando. — Tenha a cabeça no lugar e não haja por impulso.

— Mãe... é a Maraisa!

— Eu sei, mas você estando lá está sujeito a encontrar quem talvez você não esteja preparada.

— Ok mãe, terei juízo!

Me aproximo e deposito um beijo em seu rosto e saio em direção das escadas. Faço todo o caminho até o meu carro, destranco o mesmo e entro dentro dele dando partida.

Sigo todo o curto percurso pensando no que minha mãe havia dito e torcendo com todas as minhas forças pra não encontrar ela, pois não estou preparada pra vê-la depois de saber de tudo.

Toco a campainha e logo a porta é aberta, eu mal espero ela falar algo e já entro agindo como antigamente. Ela fecha a porta e me olha levemente surpresa.

— Uai, que cara é essa? — a olho sorrindo.

— Marília... — Ela diz supresa. — Não recebeu minha mensagem?

— Não! Queria que eu trouxesse algo? Por que tá me olhando ass...

— Irmã..

Mal termino a minha fala e sou interrompida pela voz que reconheceria até mesmo no meio de uma multidão. Involuntariamente todo meu corpo se vira em direção daquela voz e eu fiquei extasiada, sem reação quando vejo ela usando um top branco e um short jeans com o botão aberto e parte de cima dobrada. Eu não faço ideia de quanto tempo eu havia 'dormido' mas ela já estava com uma barriga consideravelmente grande.

Meus olhos brilham ao ver aquela cena, sinto lágrimas formarem em meus olhos, pois ela está incrivelmente linda. Eu não imaginava que precisava vê-la grávida, até vê-la grávida. Um misto de sentimentos se formando dentro de mim. Fico admirada por toda a beleza e luz que ela está exalando, mas sinto raiva, muita raiva por vê-la vivendo isso com outra pessoa. Não foi o planejada, não foi o que sonhamos.

Eu simplesmente não consigo acreditar que em meses chegamos a nada, que em poucos meses tudo que tínhamos parece ter ido com o vento. Eu tento, tento muito não a olhar como uma idiota, mas sei que nenhuma parte do meu corpo responderá por mim nesse momento.

Depois da tempestade. - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora