E depois duas semanas tudo voltou ao normal. Não a minha rotina de shows e tudo mais, mas a da Marília. Compartilhamos muitos momentos bons enquanto ela estava em seus longos dias de folga. Apesar de alguns pequenos desentendimentos tudo no final ficou bem.
Eu pensei várias vezes em voltarmos e continuar de onde paramos. Mas o meu lado racional está me mantendo em alerta, como se toda vez que pensassem em lhe dá outra chance uma luz de alerta se acende em minha cabeça me fazendo de alguma forma lembrar que precisamos de um tempo pra que eu de fato tenha certeza do que está acontecendo comigo, com ela e com nós.
— Maiara, tudo certo. Podemos embarcar! — Paulinha diz me tirando de meus pensamentos.
— Ok, então vamos! — Me levanto e sego até a aeronave que estava nos esperando.
Talvez tenha esquecido de comentar, mas estou indo pro lugar que a Marília fará um show hoje, bom, pelo o horário provavelmente chegarei no lugar e ela já vai estar prestes a terminar seu show.
Loucura sair de casa com quase oito meses de gestação só porque a saudade dela apertou? Já fazem mais de quinze dias que nós falamos apenas por ligações. Seus shows voltaram pesados e ela ainda fez questão de encher a sua agenda pra conseguir entregar os shows e tirar férias quando o Léo estiver próximo de nascer.
De Goiânia até o local de seu show não demoraria tanto, menos de três horas de voo. Eu poderia vir só, mas a Maraisa não achou uma boa ideia, preferiu que eu viesse acompanhada da Paulinha, já que ela não iria conseguir pois ter muitas coisas de trabalho pra resolver.
Passo todo o voou praticamente dormindo, acordo quando está finalizando o pouso.
— O Bahia falou que o show está prestes a ser finalizado. Você quer esperá-la no hotel? — Ela me olha antes de descermos do avião.
— É longe daqui o local?
— Menos de dez minutos.
— Quero esperá-la no camarim, então.
Ela apenas concorda com a cabeça. Descemos do avião e já havia um carro nos esperando. A mala que havia trago já está dentro do carro então apenas entramos e seguimos caminho até o local do show. Não demoramos pra chegar. Minha ansiedade já estava a mil.
A Marília pode amar toda a surpresa deu estar aqui ou ela pode simplesmente odiar. Acho que não terá um meio termo. Mas, a probabilidade dela ficar bravo por eu ter me sujeitado a um voo de algumas horas pra não passar nem um dia sequer na cidade pode a deixar levemente brava.
Assim que chegamos no local ouço ela se despedindo de seus fãs. O carro para na parte de trás do palco onde fica os camarins, a porta do carro é aberta e eu desço indo em direção do camarim. Entro no mesmo e vejo o Bahia organizando algumas coisas, acredito que seja pra ela receber alguns fãs.
— Chegou a pessoa mais grávida daqui! — Ele diz vindo em minha direção e logo me abraça.
— A única se não me engano! — O abraço e logo nos afastamos.
— Você quer comer algo? — ele diz me olhando.
— Não, obrigada!
Estou um pouco nervosa pra pensar em comer agora. Ouço alguns passos vindo da parte de fora, uma pequena gritaria e então percebo que ela está mais perto do que imagino.
— Me da cinco minutos pra que começamos a atender os fãs. — Ela diz entrando no camarim.
— Tudo bem! — Bahia diz saindo e nos deixando ali.
Ela vai até a geladeira que tem ali e pega uma garrafa de água e mal se dá conta de que eu estou ali.
— Quando vai notar a minha presença? - Falo a olhando de costa pra mim.
— MEU DEUS MAIARA! — Ela diz se virando e me olhando com cara assustada. — O que você tá fazendo aqui? Não deveria está em casa?
— O Léo ficou com saudade! — Faço um enorme bico enquanto ela ainda me encara.
Ela deixa a garrafa de água em cima da mesa e vem em minha direção, logo me puxa pra me envolver em seus braços, da um beijo em meus cabelos e se afasta pra me olhar.
— Só o Léo? — Ela sorri.
— Talvez eu também!
— Talvez? — Ela me encara e da um sorriso.. um sorriso fodidamente lindo! — Também senti saudade! — Ela deposita um beijo em meu rosto e por uns segundo eu desejei que ela tivesse errado o local.
— Marília, podemos começar os atendimentos? — Bahia entra nos interrompendo, ela o olha e apenas concorda.
— Continuamos depois?
— Uhum! — Me afasto e me sento em lugar mais reservado.
Observo todo seu atendimento, todo o carinho dos fãs com ela e dela com eles. É surreal ver a forma que as pessoas no amam sem nem ao menos ter um convívio direito conosco. Porém mais surreal ainda é nos sentirmos tão realizada e feliz com todo amor que recebemos.
Uns quarenta e cinco minutos mais ou menos passam e ela então finaliza o atendimento, quando estou prestes a me levantar entra uma mulher muito bonita no camarim.
— Eai, Leoa gostosa! — Ela diz rindo, indo em direção da Marilia e a abraçando com bastante intimidade.
A Marília sorri e a abraça de volta, se afastam e ela deposita um beijo no rosto da Marília.
— Achei que já tivesse ido. — Marília diz a olhando, levemente desconfortável.
— Uai, combinamos de sair hoje. As meninas já estão nos esperando. Vamos?
— Então, vou precisar cancelar. — Ela diz me olhando rapidamente.
— A não, já havíamos combinado. Não tem opção de cancelar, Marília! — Ela pega na mão da Marília e a olha como se implorasse. — Você estava animada.
— Uma próxima..
— Marília.. — Falo indo até ela. — Se for eu o motivo que está te fazendo desmarcar, não precisa. Pode ir se divertir, eu vou pro hotel descansar.
A mulher me olha de cima a baixo, da um pequeno sorriso e volta a olhar pra Marília.
— Aproveita agora, Marília. Pois quando o bebê de vocês nascerem você mal vai ter tempo pra se divertir. — Ela sorri e pisca pra Marília.
Engoli a seco pra não falar o que não devia. A olho e logo volto a olhar pra Marília.
— Seja lá qual for os seus planos é melhor você manter.
Saio do camarim as deixando sozinhas. Já estava chateado o suficiente pra me obrigar s ficar ali vendo aquela cena, onde nitidamente aquela mulher está se oferencendo de todas as formas pra Marília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da tempestade. - Mailila
FanficAlguns anos após o dia mais feliz de suas vidas se passaram. Tudo que desejam é começar de uma vez por todas construir a sua família. Um desejo que pulsa dentro do peito de Maiara é de ser mãe, gerar seu primeiro bebê ao lado de sua amada Marília...