Onze

713 71 5
                                    

Assim que chegamos ela estacionou o carro enfrente a minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos ela estacionou o carro enfrente a minha porta. Retirei meu sinto de segurança e virei o rosto para olha-la, Anna parecia séria, espero que não tenha se arrependido do que fizemos.

— Obrigada.

— Não precisa me agradecer. — Destravou a porta do carro para que eu saísse. — Nos vemos no colégio, Rebecca, até logo.

— Até.

Desci do carro e segundos depois ela já cantou pneu. Notei realmente o quão nervosa ela ficou com a situação, talvez pense que eu vou dar com as línguas nos dentes. Mas até parece. Não iria contar a ninguém sobre hoje, nem mesmo para Jun-Seo, isso seria um segredo somente meu e da Anna.

E foi decidido.
 

[...]

 
No dia seguinte o despertador tocava indicando que era hora de ir me arrumar. Levantei preguiçosamente e fui até o banheiro realizar minha higiene matinal. Enquanto escovava os dentes, retornei para o quarto, meu celular estava tocando sem parar.

Era os meninos que haviam ligado em grupo. Atendi no último toque.

— Bom dia, pessoal! — Falei com a boca cheia de pasta.

Asher: — Que tom de voz é essa, Rebecca? Eu quase não entendi o que você falou.

Corri para o banheiro, cuspi tudo na pia e voltei.

— Eu estava escovando os dentes.

Xavier: — Que milagre. — Caçoou.

— Tá falando do quê? É você quem não escova os dentes e nem toma banho! — Rimos.

Noah: — Nós ligamos para te perguntar uma coisa... Você quer matar aula hoje com a gente?

Franzi a testa.

— Matar aula? E o quê vocês pretendem fazer?

Jun-Seo: — Eles querem pegar o primeiro trem para a outra cidade. Inaugurou um parque de diversões novo. Mas eu avisei que é uma péssima ideia, não concorda comigo, Rebecca?

Bom, na verdade eu estava doidinha para dar uma dessas com os meninos, mas depois da noite de ontem... Eu não posso ficar um só segundo sem ver a professora Francesa, nem que seja pelos corredores.

Asher: — Você só está falando isso porque é um estraga prazer!

Xavier: — Não disse que era uma péssima ideia contar o nosso plano para o Jun-Seo?

Jun-Seo: — Péssima ideia não! Só estou sendo realista e essa ideia é horrível. Nós podemos ir a noite.

Noah: — Esse horário já deve estar lotado para comprar os ingressos, se chegarmos de noite é ainda pior. Não teremos nenhuma chance.

A Tout de Suíte?Onde histórias criam vida. Descubra agora