A essência da história era só uma: contar o que rolou entre a Anna e a Rebecca na época do colégio em que tiveram um "caso."
A primeira aparição de Rebecca no livro Mekari, foi no dia em que a Maya convidou a Alessandra e a Angélica para o cabaré e depois de alguns problemas nesse rolê todo, Alessandra retorna para o lugar e ai sim nós temos uma imagem mais clara de Rebecca. (Capítulo: 22)
Alessandra e ela acabam se tornando amigas desde o primeiro momento em que tiveram um contato, Rebecca deixa claro que teve uma desilusão amorosa com sua professora de Francês. Mesmo com toda a insistência de Alessandra para saber da história ao decorrer dos capítulos, Rebecca se mantém reservada. Ela acaba ajudando até mesmo Alessandra a passar por tudo o que vinha acontecendo no contexto de sua história.
A primeira aparição de Anna é após a morte de Maya, onde Angélica foge do baile de máscara e acaba encontrando a mesma em seu estabelecimento. Anna deixa claro todos os erros que cometeu ao se envolver com sua aluna e a forma como se arrependia de tê-la a magoado. (Capítulo 35)
Ao decorrer de tudo isso, Anna e Rebecca cumprem o mesmo papel em Mekari... Que é ajudar as protagonistas a passarem pelos seus mal bocados, até que em um momento elas acabam se reencontrando no julgamento pela guarda de Lindsey. (Capítulo 57)
Depois desse encontro as duas desaparecem de cena mesmo que Angélica faça de tudo para encontrar Anna novamente. Nos deparamos com o seu retorno depois que Angélica precisa ir atrás de Rebecca para descobrir o paradeiro de Alessandra. Ambas estão juntas novamente como tudo indica, mas a história de Angélica e Alessandra acaba ativando um gatilho em Rebecca que se mantém dura diante a situação. Anna relembra que aquilo já não é mais sobre as duas, e sim sobre outras pessoas que não tinham nada a ver com o que havia acontecido. Ela se desculpa novamente por ter magoado seus sentimentos, o que faz Rebecca ceder a sua ajuda para Angélica. (Capítulo Final)
Depois de tudo isso nós vemos no segundo livro que elas já estavam com uma relação melhor. A história de Angélica e Alessandra serviu para reaproximar as duas... Isso é só uma reprise para recordar dos acontecimentos que uniram as duas depois da noite do baile.
Bom, agora só estou passando para agradecer a paciência de quem chegou até aqui. Espero que tenham gostado, e se não gostaram, eu só lamento e peço que me dêem dicas de como eu posso melhorar. Não sou muito boa com "finais." :(
OBS: Entre Anna e Rebecca, Alessandra e Angélica... Quem vocês preferem? Deixem a opinião de vocês, aceito críticas construtivas. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tout de Suíte?
RomancePara a minha querida professora de Francês, por ter me ensinado que a vida não é um conto de fadas. OBS: Leiam essas obras na ordem que quiserem, mas o aconselhável é ler Meraki primeiro. OBS: PLÁGIO É CRIME!