Vinte e Dois

474 48 6
                                    

O pátio do colégio estava lotado por diversos alunos do ensino médio, pois finalmente havia chegado a confraternização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pátio do colégio estava lotado por diversos alunos do ensino médio, pois finalmente havia chegado a confraternização. Não quero tocar mais no assunto de ontem, o restante do tempo que passei no colégio evitei me encontrar com a professora Anna Laquintinie. Jun-Seo quis saber o que havia acontecido, mas não me senti a vontade para dizer. Contar como as coisas tem sido complicadas faz com que as coisas pareçam ainda mais real, infelizmente eu tive que acordar do meu sonho patético e totalmente clichê.

Meu ânimo também não era um dos melhores e os meninos começaram a desconfiar. Asher até veio me perguntar se eu estava tendo problemas com as minhas notas, pois sempre que eu entrava no colégio, saía com um mal-humor elevado. Pedi para que eles não se preocupassem, uma hora essa fase ruim passaria, eu me formaria e esqueceria de uma vez por todas essa história.

— É com um enorme prazer que venho parabenizá-los pelo ótimo desempenho acadêmico que vocês vem tendo. — Diretora Forbes dizia. — Nossos professores também estão muito orgulhosos e alguns até fizeram questão de trazer uma palavrinha para vocês.

Olhei para o palco que eles haviam montado e fiquei observando a Anna de longe. Todos os professores estavam enfileirados, alguns alunos fizeram até uma votação para escolher os que iriam trazer essa pequena “palestra” e sinceramente, Anna não era tão querida, quase não teve votos. Meus amigos até zoaram com a minha cara, dizendo que os dez porcento de votos que ela teve veio da minha parte. Mal sabia eles que eu nem fiz questão de participar dessa.

A professora Anna usava um vestido longo preto, simples, mas que deixavam as suas curvas impecáveis. Nunca achei que o preto combinasse tanto com a cor loira de seus cabelos, os olhos azuis e as bochechas levemente rodadas. Cheguei a conclusão que independente de tudo o que sentia por Anna, a admiração era uma delas. Um dos sentimentos que me cercavam.

Isso era fato.

— Rebecca! — Senti alguém me cutucando, fazendo eu acordar de todos esses devaneios.

— O quê foi, Noah?

— Vamos lá nos fundos beber antes que acabe os discursos.

— Sim, vamos. — E o segui.

Demos uma fugidinha para o lado de fora do colégio e sentamos em um canto afastado de todos. Achei que só teriam nós cinco, mas Xavier convidou mais umas garotas.

Fizemos uma rodinha e ficamos jogando conversa fora.

Peguei uma garrafa de whisky e bebi direto da boca.

— Por quê você não nos apresenta? — Uma das moças perguntou.

Xavier assentiu e foi apontando.

— Essas são a, Ellie, Spencer, Izabel, Monique e Emma. — Das cinco meninas eu só conhecia as duas últimas, infelizmente. — Agora eles são, Asher, Noah, Jun-Seo e Rebecca.

A Tout de Suíte?Onde histórias criam vida. Descubra agora