Vinte e Sete

428 47 2
                                    

Na formatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na formatura.

 
Depois daquele episódio desagradável entre nós duas, precisei inventar mil e uma desculpas para evitar um assunto longo com o Asher, Xavier e Noah. Fora que foi difícil de convencê-los a não contar o que aconteceu para o Jun-Seo. Só que uma hora a gente cansa, então resolvi que seria sincera e contaria tudo o que aconteceu quando a formatura terminasse.

— Estou tão orgulhosa dos meus bebês! — Minha mãe dizia enquanto segurava uma câmera.

— Se abracem ai, vamos! — Meu pai incentivava. — Tire uma foto dos quatros, amor.

Fiquei no meio e os meninos ao lado, forcei um sorriso para as fotos de formatura. Parece que meus pais haviam adotado os meus amigos também, era até legal, de repente eu me via tendo irmãos. Só faltava o Jun-Seo aqui.

— Diz “x.” — Minha mãe pedia.

— Não mãe, isso é tão clichê.

— Então diz, foto de formatura.

Revirei os olhos e em seguida fiz uma pose.

— FOTO DE FORMATURA! — Exclamamos em uníssono.

Minha mãe deu todo aquele sermão, pediu para que eu não perdesse a cabeça só porque acabei de me formar. Meu pai pediu para que os meninos cuidassem de mim, coitado, é mais fácil eu fazer isso por eles. Ficamos conversando e tirando mais fotos por um tempo, até finalmente irmos embora.

Meu pai havia alugado até uma limusine. LIMUSINE.

— Quem faz isso hoje em dia? — Questionei enquanto observava o veículo.

— Tá de sacanagem? Isso daqui é muito foda! — Asher festejou.

— Não sei porque ele insiste em gastar tanto dinheiro comigo.

— Rebecca é a primeira pessoa que vejo reclamar porque os pais estão esbanjando dinheiro pra cima dela. — Noah balançou a cabeça negativamente.

— Mudando de assunto antes que a Rebecca decida levar nós de carro ao invés de limusine, vamos dar uma passadinha na casa da minha namorada.

— Ah é, você está namorando. — Recordei. — Mas qual é o nome dela afinal? E ela existe mesmo? — Caçoou.

— Cheryl. — Respondeu sem dar bola.

— Ô... Tudo bem, acho melhor a gente ir para não se atrasar então.

Noah passou o braço envolta do meu ombro.

 — Mas essa é a graça, maninha! Chegar tarde para todo mundo ver que a gente chegou de limusine. — Sorriu. — Vamos esperar aqui fora para a gente se atrasar com calma, depois nós...

— Cara, só entra ai! — Xavier puxou Noah pelas orelhas, colocando ele para dentro da limusine.

Asher e eu começamos a rir da cena até Xavier nos encarar seriamente. Ele cruzou os braços e questionou:

A Tout de Suíte?Onde histórias criam vida. Descubra agora