Vinte e Oito

439 51 0
                                    

— Para com isso, Rebecca, você está me deixando agoniado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Para com isso, Rebecca, você está me deixando agoniado.

— O quê? Porquê eu estaria deixando você agoniado, Noah?

— É porque nós estamos sentados nessa mesa esperando a diretora Forbes chamar um por vez para receber o diploma, e você não parou de mexer os pés um só segundo, além de ficar olhando para trás toda hora!

Revirei os olhos.

— Não é verdade! — Cruzei os braços.

— Então olhe só para os seus pés!

Olhei na direção e realmente eu parecia ansiosa. Escondi meus pés por de baixo da cadeira visivelmente sem graça.

— É porque a Rebecca não vê a hora da diretora Forbes calar a boca. Ela está discursando faz quarenta minutos! — Asher jogou as mãos para o alto. — Até eu fico ansioso com uma coisa dessas...

— Sim, é por isso mesmo. — Menti.

Xavier estreitou os olhos.

— Não é por isso não, já sei de toda verdade.

— Quê? Do quê você está falando? — Senti meu coração acelerar.

— Estou falando de toda essa sua ansiedade, sei o real motivo.

— Então conta! — Noah e Asher pediram em uníssono.

Xavier se Inclinou mais para a frente.

— A Rebecca está toda ansiosa assim... Porque ela não vê a hora de sair daqui para encher a cara!

Soltei o ar pela boca. Céus... Foi por pouco.

— É mesmo, nós trouxemos bebida para a formatura. — Noah recordou.

— Em falar nisso, você aceita beber umas com a gente, Cheryl?

— Ah, não... Eu não bebo. — Sorriu fazendo gesto de “não” com a mão. — Mas obrigada!

— Oh meu deus, Xavier, ela é tão certinha.

— Cala a boca, Asher!

Enquanto eles implicavam um com o outro, comecei a pensar de novo na minha professora. Não conseguia evitar, Anna não saía da minha cabeça por nada! Eu ficava pensando se ela já conseguiu abrir o carro, se o chaveiro já chegou e se ela foi embora. Isso é um SACO!

Me levantei.

— Gente, eu já volto!

— Onde você vai? Daqui a pouco a diretora Forbes vai nos chamar para o palco.

— Você acha que ela vai nos chamar agora, Noah? Os outros professores nem começaram os seus discursos. Relaxa ai.

— Beleza, qualquer coisa eu vou te chamar.

A Tout de Suíte?Onde histórias criam vida. Descubra agora