O resto da semana passou lentamente até que finalmente a sexta-feira chegou. O pior dia de todos para ir ao colégio, mas o que levantava meu humor, era saber quem daria aula hoje. Esses últimos dias quase não vi a Anna, ela também parecia me evitar ao que parecia. A dona da cantina avisou que a mesma havia devolvido os doces e que por isso o dinheiro retornará para a minha conta. Eu já esperava por isso, então não dei muita importância.
Me encontrei com os meninos na entrada do colégio antes de entrarmos juntos na sala. Jun-Seo me trouxera um presentinho que havia trago da Coreia, era uma espécie de chaveirinho com a inicial do meu nome na sua língua.
— Eu adorei o presente, obrigada, Jun-Seo. — E lhe abracei. Ele realmente havia prometido algo do tipo enquanto conversávamos no horário de almoço, só não sabia que ele traria tão rápido.
Os outros meninos começaram a zoar com a nossa cara.
— Jun-Seo e Rebecca, juntos passeando, logo vão estar se beijando... — Cantarolavam.
Asher e Xavier se aproximaram um do outro e começaram a encenar, com vozes melosas e tudo.
— Toma esse chaveirinho, meu docinho!
— Obrigada, Jun-Seo, você sempre tão atencioso!
— Ah vamos nos beijar, querida!?
— É tudo o que eu mais desejo, docinho!
Se aproximaram ainda mais, fingindo que estavam se beijando e até produziram o barulho. Obviamente nós rimos da sua cara, as aulas de teatro nesse momento se encontravam chorando. Só não queria que Jun-Seo levasse isso a sério, porque éramos só amigos e eu não curtia a fruta, mas uma hora ou outra eu trataria de contar.
Não fazia sentido esconder, e eles não eram do tipo que saíam espalhando as coisas. Bom, era o que eu esperava.
— Já para sala! — Ouvi seu tom de voz carregado de autoridade.
Sorri instantaneamente enquanto os meninos assentiam com a cabeça e saíam correndo. Eles pareciam um bando de crianças às vezes, já eu, fiquei parada no mesmo lugar.
— Não ouviu o que eu falei, senhorita Walsh?
Me virei lentamente e lá estava ela. Usava uma saia justa, uma camisa social branca com alguns botões abertos, um echarpe num tom avermelhado com alguns detalhes no azul, salto alto e uma postura invejável. Seus cabelos soltos á deixavam ainda mais interessante.
Céus, que mulher...
— Meu deus, a próxima parada é cardíaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tout de Suíte?
RomancePara a minha querida professora de Francês, por ter me ensinado que a vida não é um conto de fadas. OBS: Leiam essas obras na ordem que quiserem, mas o aconselhável é ler Meraki primeiro. OBS: PLÁGIO É CRIME!