O sinal bateu.
Aleluia.
Ajuntei as minhas trouxas para ir atrás da professora Anna o mais rápido que eu podia. De repente deu na cabeça do Noah que ele também queria estudar com a professora Laquintinie, o mesmo estava com medo de se encrencar quando fizesse a prova. Jun-Seo avisou que poderia lhe ajudar, seu caderno estava completo e a matéria até aqui não era tão complexa de se aprender.
Minha vontade era de abraçar o Jun-Seo por ser tão parceiro. Ele já salvou inúmeras vezes a minha pele. Quando os dois se foram na frente e eu pensei que teria aquele tempo com a professora Anna... Emma surge do nada na porta dizendo que precisávamos conversar. Revirei os olhos. O quê ela queria agora?
— Diga. — Pedi impaciente.
Estávamos no banheiro agora.
— Nossa, por quê toda essa pressa? — Fez bico. — Nem parece que você gostou de me ver.
— É que eu preciso me encontrar com a professora Laquintinie para por a matéria em dia antes das avaliações da semana que vem. — Expliquei, mas foi inútil.
A garota se aproximou ainda mais de mim, prensando nossos corpos contra a parede. Dizia que estava com saudades e que as outras garotas que havia ficado, não eram como eu. Mas os meus mais sinceros foda-se! Eu precisava me livrar dela.
— Vamos ficar só mais uma vez, Rebecca?
— Emma, a professora está me esperando.
— Ela pode esperar! — Dito isso ela avançou nos meus lábios.
Tentei me desvencilhar, mas ela não deixava! Só nos afastamos pela famosa falta de ar. Achei que as coisas não poderiam piorar, até olhar para a entrada do banheiro e dar de cara com a Anna. Ela e essa mania de entrar no banheiro em momentos tão inconvenientes. Nesse momento minha vontade era de esconder a cabeça debaixo da terra.
A mais velha arqueou uma das sobrancelhas, não parecia feliz com o que estava vendo. Deu meia volta e saiu do banheiro. Emma mal havia notado que estávamos sendo observada.
Passei a mão pelo meu cabelo bagunçado e encarei a imagem da garota á minha frente.
— Por quê fez isso, Emma? Não entendeu que eu não estava afim de ficar!?
— Você diz como se nós nunca tivéssemos feito isso.
— Mas agora é diferente, estou gostando de outra pessoa e gostaria que não me atrapalhasse.
— E precisa ser grossa!? — Me empurrou.
— Essa com certeza não era a minha intenção, mas tem que parar de ser tão inconveniente! — Balancei a cabeça para os lados. — A gente não tem mais nada! Procure alguém que realmente goste de você. — Terminei saindo do banheiro em passos largos sem dar tempo dela dizer mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tout de Suíte?
RomancePara a minha querida professora de Francês, por ter me ensinado que a vida não é um conto de fadas. OBS: Leiam essas obras na ordem que quiserem, mas o aconselhável é ler Meraki primeiro. OBS: PLÁGIO É CRIME!