Bonus- SEDUZIDO POR CRISTINE DELAVEGA

132 5 0
                                    

Prólogo

Cristine.

As manhãs de domingo sempre eram as melhores, me levantei, tomei um banho rápido e fui para minha corrida, o relógio marcava as 7 da manha quando eu passei pela sala de estar, em direção a porta da frente. Desço as escadas do prédio ate a rua, me alongo antes de começar a correr.

Amanhã está incrível hoje, sinto a brisa em meus cabelos conforme tomo ritmo, o ar seco já não me incomoda, eu amo cárceres a cidade pequena que me salvou dos holofotes maçantes e dos paparazzis enlouquecidos. Essa típica cidade do interior me possibilitou ter a vida que eu sempre quis, então porque eu deveria odia-la ?

Eu corro ate meus músculos se sentirem cansados quando volto pra casa me deparo com Alejandro estirado no meu sofá, desde que Alejandro e Jasmin reataram eu tenho vivido sozinha, e não os julgues. Eles não me abandonaram pelo contrário insistiram que eu me mudasse com eles mas eu não quis, eu amo meu espaço e imagina que tortura seria morar com dois coelhos cheios de tesão.

Mas não é como se não nós vissemos, ambos passam mais tempo em minha casa que até parece que moramos juntos, Só que as vezes eu me arrependo de ter lhes dado uma cópia da chave.

— Escuta você não tem casa não ?

Ele preguiçosamente vira seus olhos azuis iguais aos meus em minha direção em olhar debochado. — Tenho, ¿pero que te importa?

Eu bufo.— Tire os pés da minha mesa, antes que os corto. - aviso. — Onde está sua mulher ?

Seu rosto se contorce em uma careta de desgosto mas ao mesmo tempo com saudades, ele suspira. — Está no hospital. E eu estava entediado.

Isso explica muita coisa, se você disse que a 6 anos atrás Alejandro estaría sentado no meu sofá domingo pela manhã, chorando de saudades por uma mulher eu ria da sua cara. Alejandro sempre foi a pessoa mas Workholic que eu já vi, mas desde que ele conheceu a Jasmine a 8 meses atrás, ele tem passado mas tempo em casa, do que no trabalho.

— O que vai fazer hoje ? Vamos tomar café no Salvatore ! - ele pergunta, tá aí outra coisa engraçada desde do incoveniente com nossa irmã mas velha, eu e Alejandro ficamos más próximos e graças a Jasmine também que nos transformou nós 3 mosqueteiros.

— E depois podemos pegar a Jasmine no hospital! - ele se anima.

— Se você aparecer lá de novo ela vai te matar. Você lembra o reboliço do pessoal do hospital só por você está do lado de fora esperando por ela ? A fofoca comeu solta por semanas!

— Não fiz reboliço nenhum, qual o problema de buscar minha mulher no trabalho ? - Ele responde limpando a sujeira insistente de suas unhas.

— Não teria problema nenhum se você tivesse deixado a floricultura em casa ! - eu indago, há alguns dias atrás Alejandro apareceu no hospital pra buscar a Jasmine, até aí okay o problema foi que ele estava com o banco de trás da sua Lamborghini e os porta-malas cheio de flores de todas as cores e jeitos. Teria sido lindo isso, se metade do hospital não tivesse parado pra olhar.

— Qual o problema em ser romântico ?

— Nenhum, mas Jasmin não é como as pessoas que conhecemos, você pode enche-la de ouro e prata e no final a única coisa que importa pra ela é seu coração. É uma lufada de ar fresco, maninho, ter alguém que nos ame e não o nosso dinheiro.Ele sorri. — Eu sei, e eu adoro isso.

—Exato, então a deixe trabalhar antes que ela termine com você.

ele faz uma careta — No diga tonterías. ¿Tomamos un café?

— Você não tem trabalho ?

—  Tenho é por isso, que você deve ir a loja por nos e trazer nosso cafes, muñeca!

—  Hijo de una... - Eu grito quando lhe atiro uma almofada em seu rosto. Antes de correr para meu quarto e me trocar.

Roman

Eu adoro as manhãs de domingo mas essa em especial, não é sempre que eu consigo um domingo de folga da base. E eu hoje eu resolvi fazer algo diferente, geralmente em minhas folgas eu sempre tento ficar por perto da base militar apenas para estar pronto caso eles me chamem. Mas hoje eu vim até cárceres, tudo pelo melhor café da cidade. O senhor Salvatore mantém o café a anos e ele é muito famoso por aqui. Eu tive a sorte de conseguir pega um café puro e um croassant antes que ficasse muito cheio. Assim que a fim de desfrutar do meu café da manhã longe da aglomeracao de pessoas eu decido, comer em meu Jeep.

Cárceres é uma cidade bonita, pequena mas ainda sim com suas riquezas e ar aconchegante, eu me perco na paisagem do lago da cidade até que algo pega minha atenção.

Do meu carro eu assisto a mulher loira, enquanto ela sai do SUV preto, que acabou de estacionar do outro lado da rua e fecha a porta atrás dela. Suas longas pernas saem de trás do capô e inclino meus óculos, para que possa checar se não estou vendo coisas. Ela parece pertencer à uma passarela do lugar de onde vim, não daqui desta pequena cidade. Ela está carregando um conjunto de chaves, que tilintam uma contra a outra, enquanto olha para os dois lados da rua, antes de correr para o meu lado. Ela sorri para um homem idoso que passa e ele se abre em um sorriso também.

Eu o vejo andar pela calçada, na minha direção e no sentido oposto ao da loira. Ele se vira e a olha por cima do ombro, sem dúvida checando a bunda dela e não posso nem culpá-lo, ela é deslumbrante. Ela tem minúsculos shorts jeans pretos, que abraçam tudo e não deixam, absolutamente, nada para a imaginação. Empurro meus óculos de volta ao meu nariz. Não sei o que farei, mas sei de uma coisa, não terminei de olhar para ela.

 Meu olhar a companha pela rua, com a intenção de fazer mais do que, simplesmente, olhá-la. Mais pessoas caminham em minha direção, com sorrisos em seus rostos, e aposto toda meu dinheiro no fato de que eles pegaram aquele sorriso dela. Ela entra em na pequena lanchonete e desaparece de vista.

No minuto em que não posso mais vê-la, sou servido com uma dura dose de realidade.Não sei o que diabos estou fazendo. Não posso ir até lá e conversar.  Não posso paquerar uma menina bonita, do jeito que todo mundo pode. Pelo menos não com o trabalho que eu tenho.
E eu já tentei, conheci mulheres que estavam dispostas a me namorar, mas quando meu trabalho me fazia estar longe delas, elas sempre iam embora. Ninguém quer um cara que pode estar com você num seguindo e sumir no outro.

Mas ainda sim eu me vejo movendo meu carro até estacionar em frente a loja, por cima do óculos escuro eu olho para a janela da frente, ela está no balcão pedindo algo e droga, é ainda mais deslumbrante de perto. Eu daria tudo para lhe falar agora, para ver se poderia me fazer sorrir do jeito que ela faz, com todo mundo, porque aposto que ela poderia. Mas isso não vai acontecer.

A realidade me chama de volta, quando meu celular toca com uma mensagem do comandante, me pedindo para retornar a base. Eu suspiro enquanto ligo o carro e dou meia volta pela avenida principal. Não sei para onde estou indo ou onde vou acabar, mas estou confiante em uma coisa, não é nessa lanchonete, para conversar com a mulher mais bonita que vi em muito tempo.

Angels!!

Seduzindo por Cristine DELAVEGA. JA ESTÁ disponível em minha biblioteca.

Bjos

🎉 Você terminou a leitura de Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO) 🎉
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora