Capítulo 17 - Jasmine Revisado

856 68 3
                                    

Eu estava com dores de cabeça e a atitude de merda de Alejandro só tem ajudado a piorar, e desde a hora do almoço Alejandro tem sido um pé na bunda. Nada lhe agrada.

— Senhorita Prince. - Grita de seu escritório, serio estou a ponto de por chumbinho em seu café, respirando fundo me levanto e me dirijo ao seu escritório. 

 Senhor ?

 Aonde estão os arquivos sobre Dennis ? disse para deixa-los em minha mesa a meia hora atrás. 

Acontece que o Caso Dennis tem sido difícil, ele esta sendo acusado por um crime que diz não ter cometido do pouco que li sobre seu caso ele parecia estar no lugar errado e na hora errada. Mas voltando pro cara de bunda aqui, conto ate 10 pra não manda-lo a merda, antes de lhe dizer:— Os deixei na sua mesa, senhor. 

 Ele vasculha pelos papéis na mesa, mas ela está extremamente bagunçada para que ele consiga encontra-los sozinho.  Não estão aqui.

Respiro fundo novamente as vezes é como lidar como uma criança, caminho ate sua mesa e me inclino buscando os arquivos em meio a sua bagunça quando os encontro, levanto os olhos e o vejo olhando para meus seios, havia esquecido que deixei os botões da blusa abertos.

 Alejandro não perde a chance de dar uma boa olhada neles. Minha pele formiga e meus mamilos endurecem sob sua avaliação atenciosa sobre meu decote, não posso negar o efeito que tem sobre meu corpo desde o momento em que nos conhecemos. Um grunhido profundo sai do seu peito, quando seus olhos voltam pro bicos rígidos através da minha blusa.

— Aqui esta. - digo com a voz rouca pela luxuria. Quando finalmente desvia o olhar dos meus seios, eu sei que é hora de ir embora, viro e volto para minha mesa sem dizer uma palavra. 

Graças a deus estamos quase no fim do expediente, sento-me em minha cadeira ignorando minha cabeça agora tonta pela luxuria e me forço a terminar de arquivar esses últimos dois casos de Alejandro.  Nem percebo a hora passar até que noto Pedro vindo de seu escritório.  Ei Jas. Você esta parando ?

Olho para o relógio na tela do computador marcando 17:00pm, nem percebi que o tempo voou. — Sim, Você esta saindo tambem ? - eu pergunto a ele.

 Estou, quer ir comigo ?

— Claro, deixe-me pegar minhas coisas e eu vou com você. - sorrio.

— Vou precisar que fique ate mais tarde, Senhorita Prince. 

 A voz de Alejandro de repente rompe para fora de seu escritório e ele se aproxima olhando novamente com raiva para Pedro. Qual o problema dele agora ?

— Com todo respeito senhor, Por quê ? - eu pergunto.

— A Sra Dash não conseguiu sair do trabalho mais cedo para vir a sua reunião das 15:00pm. Eu disse a ela que poderia vir depois da cinco.

Oh certo, Denver Dash era mais um dos casos que Alejandro estava trabalhando ela estava tentando conseguir o divorcio e uma divisão justa de bens contra o marido que lhe batia. Eu atendi a ligação da Sra Dash hoje a tarde quando me informou que não chegaria a tempo para reunião, e Alejandro concordou em atende-la depois mas não vi necessidade para que eu estivesse junto com ele.

 Não mencionou antes que eu era obrigada a ficar.

— Te lo digo ahora!

Ele me responde em espanhol e minha dor de cabeça volta com força total agora. Inferno eu tô exausta dessa atitude dele, isso tem me tirado do serio a semana toda, eu só quero poder chegar em casa tomar um banho e fingir que ele não existe. Maldita hora em que concordei com esse favor!

 — O senhor tem certeza ? Não pode escolher outra pessoa ? - digo agora meio que implorando para poder chegar em casa e descansar.

 Eu posso ficar senhor Delavega. - A voz irritante e animada da charlote, nem a vi se aproximar. Da onde essa garota surgiu ?

 Pronto Alejandro problema resolvido, Charlote se ofereceu para acompanha-lo. - responde Pedro, não era bem uma oferta e sim uma forma desesperada de Charlote chamar a atenção de Alejandro. O rosto de ale esta impassível novamente quando se vira para os dois 

 Não! Pedro e Charlote vocês podem ir agora, quanto a você senhorita Prince - Ele diz se virando para mim.  Seu trabalho é me ajudar, portanto trabalha quando eu digo. - afirma tomando sua decisão final enquanto se vira e volta para seu escritório.

Pedro se despede de mim enquanto charlote apenas me da seu melhor olhar de desgosto e pela sua atitude posso dizer que esta com ciúmes tambem eles saem. E eu aproveito para transferir a reunião com a senhora Dash para sala de reuniões para termos mais espaço para revisar seus documentos para seu próximo processo judicial.

A reunião dura cerca de 2 horas, tomo algumas notas no decorrer da reunião mas conforme o tempo ia passando eu começo a ficar totalmente furiosa com sua atitude. Não tinha necessidade de eu estar aqui, ele podia muito bem administrar tudo isso sozinho. Ele sabia disso, esse Idiota.

Quando termina acompanho a senhora Dash até a saída e retorno a sala de reunião para organizar os arquivos antes de leva-lo a sala de Alejandro. Quanto mais penso sobre sua atitude infantil mais raiva sinto, eu entro em sua sala e solto os arquivos em sua mesa com um banque alto.

— Há algum problema, senhorita Prince ? -  Ele calmamente me pergunta do outro lada de sua mesa com os olhos mais inocentes possíveis como se eu fosse a única louca na sala. Talvez eu seja! 

Eu fervilho quando o respondo. — Sim há um problema, senhor Delavega. - Digo já puta.   O problema é que você me fez ficar ate mais tarde por nada. Não tinha nenhum sentido eu estar aqui. - digo com os dentes cerrados.  E sem me avisar antes. - termino estou fervendo, talvez seja o acumulo da sua atitude merda durante a semana que me fez explodir.

— Qual o problema ? fiz você perder seu encontro com aquele imbecil do Pedro ? 

A pergunta sai da sua boca carregada de veneno, não me incomodo em desperdiçar saliva respondendo-o, me viro pra sair quando uma mão quente pega pelo braço e puxa de volta a um peito duro, o impacto faz com que eu perca o folego por um momento. 

 Responde a la pregunta! - Ele diz com a voz rouca, seu cheiro me imunda e meu corpo traidor se derrete ao seu, posso sentir sua ereção contra o meu quadril, levantando meu queixo para encara-lo digo.

— Não é da sua conta!

O aperto no em volta do meu braço fica um pouco mais forte quando ele me da um sorriso maligno.

— Compreenda-me Jazmín, é da minha conta quando um idiota tenta roubar o que é MEU bem debaixo do meu nariz. - Ele lambe os lábios antes de acrescentar  E eu não costumo perder o que ME PERTENCE ! 

 Então ele me beija.

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora