- Humm isso é muito bom !!!
- Você nunca comeu um brigadeiro antes ? - Jas pergunta, enquanto eu lhe roubo outra colherada.
- Não, não é comum no meu país e outra você ja viu minha geladeira ? Comida mexicana é a única coisa que eu posso cozinhar.
- Uaaaau e eu aqui pensando que você era perfeito. - ela provoca.
- Eu sou perfeito, você que não enxerga isso. - Ela revira os olhos pra mim enquanto me entrega a tigela com o doce mais sensacional do mundo, ela rasteja - se e aninha-se ao meu lado na cama, estamos em seu quarto hoje. Depois de passar o dia juntos ainda não conseguimos nos desgrudar, o que pra mim é perfeito. Ficar um segundo sem vê-la me parece uma tortura. o que me lembra que ela não estará mais trabalhando pra mim a partir de amanha. Liz finalmente volta da sua licença a maternidade o que significa que Jas não precisará mais substitui-la. Entre minhas consultas no tribunal e suas escalas no hospital vai ficar mais difícil nos vermos com frequência como agora mas sei que vamos conseguir administrar isso. Nunca pediria a Jas para trabalhar pra mim, sei o quanto ama seu trabalho e o quão lutou pra ter ser diploma, vou sempre apoia-la então até que ela aceite se casar comigo, eu vou suportar esses pequenos encontros como hoje e passar o máximo de tempo possível ao seu lado.
Quando ela esta aconchegada ao meu lado, eu me inclino pra pegar seu notebook pra continuarmos com o filme, quando ele começa a tocar - Humm Jas ? Alguém esta chamando você no Skype.
Ela espreita para te-la em seguida entra em pánico. - Oh meu deus ! Vista-se ! - ela fala antes de me jogar minha camisa que estava em algum lugar no chão junto com minhas calças depois da tarde que tivemos.
eu enrugo a testa. - Porque ?
- Por que é minha mãe que ta ligando. - Tão rápido como a luz eu me troco, seus dedos pairam sobre o espaço e então ela me olha. - Mova-se dez polegadas para direita se não quiser que ela te veja.
- Você não quer que ela me veja ?
- Eu estou bem com isso. Na verdade, ela sabe muitas coisas sobre você então seria bom que você a cumprimenta-se. Mas entendo se não quiser fazer essa coisa de "Conhecer os pais" agora.
- Eu quero.
- Ok então, prepara-se ela ta preste a explodir seus tímpanos. - Um grito de prazer, mais alto do planeta sai dos altos falantes quando Jas inicia a chamada.
- Eiii Querida ! Você respondeu ! - A caixa de chat preenche a tela e revelando uma negra muito atraente que parece muito jovem para ser mãe de uma mulher de 24 anos. Serio a mãe da Jas parece estar na casa dos 30.
- Ei mamãe - Diz jas - Você pode me contar porque esta acordada tão tarde da noite ?
O sorriso vindo de sua mãe é totalmente diabólico. - A Diversão começa depois da meia -noite, querida. - Jas ja tinha me dito que sua mãe era uma pessoa de borbulhante como uma adolescente, e eu posso ver agora que ela não estava brincando.
Minha namorada geme antes de responder. - Por favor, me diz que você ficou acordada lendo e não fazendo ... outras coisas.
-Eu escolho a segunda opção. - ela responde antes de levantar seu copo de vinho.
- Mãe !
- Minha filha eu tenho 45 anos e não 80. Agora que você e seu irmão estão encaminhados, Você quer que eu viva como um monge ? - 45 ? uau. nem parece ! Eu não consigo segurar minha risada pela sua resposta atrevida, o que faz com que seus olhos dourados similares ao de Jasmine estreitam.
- Jasmine Prince Edwards, há um homem sentado ao seu lado ? eu pensei que fosse um cobertor mas isso é definitivamente o ombro de alguém. - a mae dela suspira. - Identifique-se, rapaz !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...