Eu: Amendoins.
Jas: Serio ? Como Você pode ser alérgico a amendoins ? eles são tão bons, eu choraria se não pudesse comer-los mais.
Eu rio enquanto me recostó na cadeira do escritorio e coloco os pés na mesa de vidro. Não consigo me lembrar da última vez que sorri tanto.
Eu: Olha quem fala a pessoa que é alérgica a Morangos.
Jas: Isso é real !!
Eu: Uaau dois pontos de exclamação, eu acho que Você pode estar exagerando, gatinha. Além Do mais seu cabelo cheira a morangos, não é apenas contraditório ?
Jas: É diferente.. é uma essência industrializada. Achou ruim ?
Eu: Magina ! Eu gosto mais do que imagina.
Deixa-la em seu apartamento hoje de manha foi uma tortura, Eu nem me permiti dar mais que um beijo rápido antes de sair pro trabalho porque eu sabia exatamente no que isso se transformaria. Vir pro escritorio sem Jas foi mais difícil do que pensei, ela esta sobre minha pele mais do que eu pensava. Já foi difícil me concentrar no trabalho hoje de manha com flashes de ontem a noite ainda frescos em minha mente. Enviei-lhe um texto de bom dia e disse que mal podia esperar pra encontra-la hoje á noite. Teríamos nosso primeiro encontro oficial como casal, ela me enviou uma selfie dela já vestida e a caminho do trabalho e eu não tenho vergonha de admitir que precisei me aliviar no banheiro do escritorio depois que a vi. O Jaleco branco me fazendo pensar em como seria transar sujo com a enfermeira do hospital.
Jas: Sua vez.
Eu: Hum, Maneira favorita de comer uma batata ?
Jas: Muito aleatorio KKK Mas eu diria que são batatas fritas, espero que as batatas assadas possam me perdoar um dia, porque elas são incríveis também.
Eu: Já te falei como Você é fofa ?
Jas: Boxers ou cuecas ?
Eu: Cuidado...
Jas: O queee ? Só estou perguntando..
Eu: Você esta me provocando. e ainda tenho mais 4 horas até que eu possa te ver, então qualquer conversa sobre minhas roupas intimas ou as suas esta fora de cogitação.
Jas: Você é tão mal.
Eu: Volte ao trabalho. Eu te vejo mais tarde.
Ela me manda uma selfie mostrando a lingua e eu olho pra foto por um longo momento antes de responder com um emoji de coração. A forma como a luz brilha atras dela na foto parece que esta usando uma auréola. Porra, Como pode ser tão bonita ? Eu fico tão distraido com sua foto que não percebo a porta do escritorio abrir até que ela bate na parede, e uma penelope entra a todo vapor pela porta.
- Alejandro !
- Desculpe Sr Delevaga, eu tentei impedi-la de entrar. - responde Charlote, lentamente eu tiros os pés da mesa e me ponho de pé antes de responder.
-Está tudo bem, eu lido com ela. Pode ir. - Charlote sai do meu escritorio e puxa a porta quase fechando. Ela a deixa enconstada, tenho certeza que é pra ouvir a conversa. AAA Essa fofoqueira.
- Lidar comigo ? Você se esqueceu quem eu sou ? - Penelope bufa enquanto me encara de braços cruzados.
- O que quer ? - digo indo direto ao ponto e sem tempo pros seus joguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...