Capítulo 27 - Jasmine

738 40 2
                                    

A noite acabou, mas eu não quero ir pra casa. Foi um dos dias mais divertidos da minha vida, eu me apaixonei mais por Alejandro. Sorrio quando o sinto beijar o topo da minha cabeça enquanto estamos caminhando abraçados até o nosso prédio. Ale esta se mostrando bom demais pra ser verdade, tem que haver uma falha nele ou algo que estou perdendo. 

- Eu gostaria que você não tivesse que trabalhar amanha. - Eu paro enfrente minha porta e o olho, amanha é sabado e eu tenho um plantão pra cobrir no hospital, inclino minha cabeça para tras para olhar para ele.

- Eu tambem, mas é só metade do dia, então eu sairei cedo.

- Saia do trabalho amanha e venha direto a minha casa, você passará o fim de semana comigo. - Ele não pergunta ele afirma. Algo sobre ele ser doce e agressivo é exatamente a combinação que funciona para mim. Faz minhas entranhas se iluminarem.

- Acho que posso fazer isso.

- Bom. - Ele sorri antes de pressionar sua boca na minha. - Faça uma mala.

- Pra que ? eu morro no apartamento ao lado.

- Exatamente por isso, assim você não precisa ficar saindo. Pode deixar algumas coisas em minha casa.

Eu olho para ele enquanto tento processar o que isso significa. Quero ir mais longe com Alejandro, mas tenho certeza de que talvez haja algumas coisas que precisamos esclarecer antes. Acho que o mais seguro pra nós agora seja ir devagar. e eu não quero ter essa conversa agora e estragar o clima entre nos.

- Hum.. eu vou pensar nisso. - desconverso. - Que tal amanha vermos um filme ?

- Você vai me fazer assistir aqueles filmes melosos de novo ?

- Cartas pra julieta não é meloso ! E você gostou.

- Que mentira.

- Alejandro, você gostou tanto que baixou a trilha sonora no seu spotify que eu vi.

- Foi pra você.

- Claro, Claro. Vamos dizer isso quando virem sua playlist - Reviro meus olhos, ele se faz de durão mas no fundo é todo sentimental. - Vá pra casa.

- Me dispensando ?

- Quem? Eu ? nunca !.

- Você é tão boba - ele ri antes de se inclinar e me dá um beijo de despedida. eu o abraço enquanto envolvo meus braços em volta do seu pescoço e o abraço apertado. Uma garganta limpa, quebrando o momento, eu o solto pra ver Josie parada na porta de casa com uma expressão ilegível. Tento me afastar de Alejandro, mas ele não me deixa ir.

- Hola Josie ! - eu digo, me sentindo estranha, sabe aquele sentimento de ser pega no flagra ? É pior do que pensei que seria.

- Ei - Ela diz enquanto seus olhos vão entre Ale e eu.

- Irmazona ! - Ele estende o braço que não está segurando meu quadril, como se quisesse que ela o abraçasse tambem. Josie nem se mexe, enquanto zomba de uma risada sem humor e ignora sua oferta.

- Los dos ! Pra dentro agora. - Ela ordena e se vira entrando no apartamento, nos a seguimos calados.

- Ela não parece feliz. - sussurro a alejandro. enquanto seguimos Josie até a cozinha.

- Ela é super protetora só isso. Eu lido com ela. - Ele pisca mas não to pondo fé na suas palavras. Eu me afasto dele quando entramos na cozinha, eu vejo Josie sentada a mesa de jantar, e Cristine esta sentada ao seu lado com os braços cruzados.

- Ei chicas. - Eu sorrio e aceno a mão para elas. caminhamos até a mesa e nos sentamos de frente para elas. A expressão de josie é explicita e diz claramente que ela não quer saber de besteiras hoje.

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora