Capítulo 33 Alejandro

557 32 2
                                    

Meu voo para Acapulco me sugou. Eu senti como se eu tivesse deixado uma parte de mim para trás em Carcéres, eu odiava ter que voltar para casa e odiava ainda mais ficar longe de Jasmine, mas eu precisava resolver esse escândalo para que podermos voltar pra nossa vida normal. Eu e minhas irmãs reunimos nossas bagagem e vejo Sebastian no saguão nos esperando.

Tirarei a limpo essa historia e voltarei pra minha mulher o quão antes.

Jasmine

Tento ligar para Alejandro, mas não obtive resposta então eu decido ligar quando eu chegar em casa mais tarde. Faz exatos 24hrs que ele se foi e eu sinto falta dele como uma louca. Então aproveito que minha supervisora esta no banheiro e lhe envio um texto rápido.

Eu: Cheguei no trabalho, sã e salva.

Ale: Otimo. Eu sinto sua falta, gatinha. Vou chama-la em breve.

Eu me sinto um pouco idiota por estar triste por ele não me ligar de imediato.

Eu: Ok, Falo com você mais tarde.

Ele não me responde de volta e eu fiquei me sentindo incerta. Alejandro sempre foi tagarela quando conversava comigo ou me provocava. E de repente, ele esta silencioso comigo, e eu não pude deixar de pensar no famoso ditado " Longe dos olhos, Longe do coração." Talvez eu tinha sido fascinante pra ele enquanto estava por perto mas a 7 mil milhas de distancia pode ter feito ele perder o interesse. Ok posso ta falando besteira, mas eu não posso deixar de imaginar, que ele esta cercado por sua gente agora, e eu não faço parte dessa gente, a festa de natal deixou isso bem claro. Decido não pensar mais nisso então guardo meu telefone e caio de cabeça no trabalho.

~~~~
Três dias depois...

- Então você não conseguiu falar com alejandro desde que ele viajou ?

- É

- É por isso que você esta com essa cara feia ?

- Talvez.

- Uau nunca imaginei que eu veria esse dia, Filha.

- Que dia ?

- Que um cara finalmente roubasse seu coração.

- Mãe !

- Que foi ? você esta toda cabisbaixa porque ele não te responde.

- Meu deus por que eu fui fazer chamada de video contigo hoje.

- Porque eu sou sua mãe e de mim você não esconde nada.

- Uhrum, como esta o Dante ?

- Otimo, ele deve estar saindo do cursinho agora. Se bem que ele está demorando muito talvez tenha arranjado uma namorada.

Eu rio.

- Sinto saudades de vocês.

- Nós também, querida.

- Eu falo com você mais tarde então, mamãe. Te amo.

- Também te amo.

Desligo. Depois disso, eu me enrolei na minha cama e passei as próximas quatro horas lutando para me fazer dormir. Eu perdi estar nos braços de Alejandro, perdi o sentimento de segurança que eu sentia quando eu estava com ele. Eventualmente, eu adormeci, mas não nada foi repousante.

~~~
Uma semana e meia depois ...

Os dias depois que ele se foi se passaream, um após o outro, eu continuei sem escutar uma palavra de Alejandro.Eu canalizei a minha tristeza, e mais tarde a minha raiva, em meu trabalho, nem com Cris eu não conseguia falar. E isso estava me deixando louca.

Mais uma vez, eu aprendi da maneira mais difícil que o meu gosto por homens era ridiculamente ruim. Eu tinha começado a deixar as minhas paredes com Alejandro cairem, e tinha secretamente começado a acreditar no conto de fadas. A maneira como eu me sentia agora era uma lembrança sólida que essa merda não existia.

Talvez Ele tivesse a atenção de uma criança e uma vez que eu estava fora de vista, eu também estava fora de sua mente. No décimo sexto dia da minha existência pós conto de fadas, chegou uma mensagens de texto de Alejandro para mim.

10:10 am – Alejandro: Oi Gatinha. Eu estou sentindo sua falta terrivelmente, desejando que você estivesse aqui ou eu estivesse aí.

Eu não respondi de volta. Ele enviou mais três textos ao longo das próximas quatro horas.

13:30 pm – Alejandro: Eu sinto sua falta. Me ligue quando você ver isso.

14:00 pm – Alejandro: Você realmente precisa manter o telefone com você, gatinha. Me responda.

15:45 pm – Alejandro: Jas, onde está você? Eu sinto sua falta como um louco.

A pronto! Ele me ignorou completamente durante dias, e eu não estava a fim de fingir que não doeu. Eu estava tentando decidir o que fazer quando Gigi estourou na minha sala com seu iPad na mão.

- Puta que pariu, Jasmine. Você viu isso ?

- O que ?

- Olha Aqui. - ela me estende o IPad, a dor que eu senti quando Alejandro não respondeu não foi nada, absolutamente nada, em comparação com o que senti quando vi a imagem que estava na tela. Na foto, Alejandro estava em um café ao ar livre com seu pai (provavelmente), suas irmãs, um cara loiro alto e Penélope. Todo mundo estava rindo e Alejandro estava com a mão na barriga de Penélope. Ele estava radiante olhando no rosto dela e ficou claro que ele estava emocionado. O título acima da foto dizia: PAI RENEGADO.

Santa. Porra. Merda.

Alejandro estava tendo um bebê ? E com PENÉLOPE ?

Eu não sei como eu consegui por Gigi fora da minha sala, mas eu consegui fazer sem levantar o alarme "algo está errado". Isso foi surpreendente, considerando que eu estava destruida.

Enquanto eu estava sentada lá tentando processar tudo, eu ouvi outro alerta de texto.

16:15 pm – Alejandro: Eu realmente preciso falar com você Jas. Tenho notícias que quero compartilhar.

Fiquei puta e revoltada. Ele havia se envolvido comigo em tudo estando com Penélope? E suas irmãs, que se diziam minhas amigas sabiam de tudo ? Que tipo de jogo doentio era esse ?

Pegando o telefone, eu lhe enviei uma rápida mensagem de volta na esperança de que isso iria pará-lo.

Eu: eu estou muito ocupada para conversar. Eu ouvi as notícias, não há necessidade de me deixar para baixo. Não é grande coisa. Parabéns pelo seu bebê!

Depois disso, eu desliguei meu telefone, não quero falar ou ver nenhuma notícia sobre Alejandro. Sei que isso deve estar em todos os lugares por agora.

Passei o resto do dia, fingindo trabalhar, e assim foi um tempo aceitável, eu só queria ir pra casa chorar, dei a Gigi boa noite e fui pra casa . Quando entrei naquele apartamento sozinha eu me senti deprimida demais para ficar acordada e fingir que eu não estava deprimida que eu tinha caído por Alejandro. Era apenas muito cansativo.

Na manhã seguinte, Depois de ter chorado a noite toda, eu estava começando a me sentir como se eu pudesse respirar sem sentir como se houvesse uma lâmina de barbear na minha garganta. Eu levantei meu traseiro e fui trabalhar, e por volta do almoço eu senti uma pequena comoção na recepção do hospital. Quando eu chego mais perto pra ver o que estava acontecendo, um suspiro me escapa. Lá estava ele em toda sua glória com as mãos apoiadas sobre a mesa da Gigi parecendo sem fôlego.

- Por favor, me diga que Jasmine está aqui !

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora