Capítulo 36 Alejandro

612 33 5
                                    

Eu subo na ambulância com os dois paramédicos que estão agitados olhando para o corpo imovél de Jasmine na maca.

- Você não deveria estar aqui senhor. - Um deles me diz. E eu fico puto.

- O caralho que eu não vou ! É minha mulher !

O paramédico me olha, como se fosse me expulsar mas o policial o para : - Deixe-o ir ! - ele grita. O paramédico me olha com pena, e se volta a Jasmine, eles poem uma mascara de oxigênio sobre ela e a conecta ao IV enquanto seu companheiro limpa suas feridas. Vê-la assim imovél, machucada e quase sem respirar me mata por dentro. Lágrimas ameaçam cair novamente quando delicadamente seguro sua mão, e baixinho oro para que ela fique bem.

Por favor gatinha, acorde.

Eu preciso de você Jas. Seja forte, gatinha. 

Você não pode me abandonar ! Por favor, Não me deixe.

A ambulância corre através das ruas da cidade a caminho do hospital, o som do bip de seu monitor cardiaco nos cerca, meus lábios tremem com um soluço. Por favor bebê, aguente firme.

- Que ferimentos ela tem ? - eu pergunto ao paramédico enquanto violentamente limpo as lágrimas de meu rosto. Meu corpo esta rígido, eu nunca me senti tão impotente em toda minha vida.

- Nos conseguimos controlar seu sagramento, mas pode haver outros possíveis danos. Por favor senhor seja paciente, os médicos irão informá-lo melhor quando chegarmos.

Os minutos parecem horas, quando finalmente chegamos ao hospital, há uma onda de movimentos, Médicos e enfermeiros correm em direção a ambulância para levar Jasmine para dentro. 

- Prontuário ? - um dos médicos grita enquanto correm com Jasmine pelo hospital.

- Trauma Nível III, ela tem um ferimento de bala na região do abdômen, suspeita de fraturas na costelas e queimaduras nível II, na região do ombro e coxa, sinais vitais ainda estão bons mas Ela está sem resposta.. - Ele continua enquanto corro atrás deles mas eles fecham a porta me mantendo longe da área de emergência, onde estão examinando-a.

-Ela é MINHA MULHER ! - grito tentando lutar com o segurança que me impede de entrar na sala onde esta Jasmine.

- Nos vamos fazer o possível para salva-la senhor. Por favor se acalme, deixe que os médicos façam seu trabalho !

- Eu preciso estar com ela, ela não pode ficar sozinha. - Eu agonizo. - Ela precisa de mim !

- Agora ela precisa de ajuda medica. - diz a enfermeira. - Eu sei que é difícil mas o senhor não vai ajuda-la estando lá, a equipe medica sabe o que fazer. - Ela diz tentando me manter longe da porta.

- Eu fico com ele. - Uma voz familiar me puxa pra trás mas eu não consigo descolar os olhos da porta. - Vamos, Brô. Nos a salvamos, deixe os médicos fazerem o trabalho. Ela vai ficar bem. - Túlio tenta me tranquilizar.

Ele me puxa até a área de espera, os médicos contaram tantas lesões em Jasmine e eu estou preocupado até a morte com minha menina. Raiva e angustia me cega e eu tenho vontade se socar algo. distraidamente eu pergunto ao Tulio. - Onde está Josie ?

- Os policias a levaram sobre custódia e recuperaram as apólices, você não tem que se preocupar.

Aceno com a cabeça um pouco aliviado de que minha "Irmã" esteja segura atrás das grades. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu, minha irmã Josie, sequestrou e torturou a mulher que eu amo por dinheiro. A mesma pessoa que cuidava dos meus ferimentos quando crianças, que me alimentava enquanto eramos mantidos em cativeiro por nossa mãe, a pessoa que me ajudou a erguer minha empresa.  Eu segui feito tonto suas ordens porque sabia que poderia confiar em suas palavras. Eu me pergunto quando ela mudou ?

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora