Eu sou madura o suficiente pra admitir que algo tinha mudado entre mim e Alejandro, fazia um mês meio que temos trabalhado juntos e sua atitude mudou, havia sim flertes inocentes quando passávamos tempos juntos mas agora eles pioraram desde aquele momento em que me encurralou em sua sala, agora além de flertes eu também tenho que lidar com seus pequenos toques furtivos, quando ele esbarra propositalmente quando passa por mim ou quando segura minha mão por mais um minuto ou quando inocentemente põe sua mão na altura entre minhas costas e bumbum. Estou certa de algo todos os seus pequenos toques e seus olhares tem me levado ao limite, eu tenho andado pelo escrito com calcinha úmida todos os dias.
Hoje era Sexta - Feira tudo estava tranquilo no escritório e já estávamos se aproximando da hora do almoço. Alejandro estava em uma reunião na sala de conferencias, então eu fiz o pedido de seu almoço em seu restaurante preferido e assim que chegou deixei tudo organizado e sai pretendia me esconder na copa com os outros funcionários para evitar que ele me encurralasse em sua sala novamente como ele fez a alguns dias atrás.
E me obrigando a almoçar com ele, e admito que a comida do restaurante é melhor que a requentada que eu trago de casa, mas não dá pra encarar um almoço em que seus olhos azuis fiquem me encarando.
Então pego meu telefone e desligo minha PA e me dirijo em direção a pequena copa do edifício. Ao chegar esquento minha comida, localizo Pedro almoçando sozinho, acontece que Pedro é um dos advogados que trabalhavam aqui, eu o vi algumas vezes e ele sempre foi simpático comigo algumas vezes era ate engraçado e a companhia dele me fazia me sentir confortável, quando percebe minha presenta ele sorri e diz:
— Jasmine ! Nos encontramos de novo.
— Se importa se eu me sentar com você ? - pergunto lhe devolvendo o sorriso.
— Claro que não, não é todo dia que uma moça bonita pede pra se sentar comigo.
Reviro meus olhos e rio de sua palhaçadas, me sento, estou começando a entender como Pedro funciona, ele é um daqueles caras, loiro de olhos verdes e um sorriso de matar se estivéssemos na escola ele seria o popular boa pinta e eu a nerd que o cobiçava em segredo. E tenho uma leve suspeita que além de lindo é um jogador.
— Tenho certeza que você diz isso para todas Pedro. - Minha resposta trás uma gargalhada cheia dele e um grande sorriso de menino. Tá bom admito ele é fofinho. Dando de ombros ele responde.
— Somente com você, Jas. - ele ri e me dá uma piscadela.
— Você esta tão cheio disso. - Respondo rindo. — Mas vou aceitar seu elogio.
Não sei muita coisa sobre a vida pessoal de Pedro mas seu jeitão descontraído, me faz sentir bem.
— Então, você e o Sr Delavega ? - Ele solta de repente.
Olho confusa pra ele: — O que tem ?
— Não precisa mentir para mim Jas, vamos lá eu tenho olhos. - responde me dando uma leve cutucada com o cotovelo e antes de voltar a se concentrar em seu almoço.
— Não sei do que esta falando.
Pedro me olha nos olhos e sorri com a boca cheia de comida. — Você vai descobrir em breve, amor. - E pisca
— Dá um tempo ! - digo e lhe jogo meu guardanapo amassado em sua direção rindo.
— MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?
Nos dois saltamos com a voz grave de Alejandro, olho pra cima para velo na porta da copa olhando furiosamente para Pedro, suas mãos estão em punhos ao lado de seu corpo e seus olhos estão num tom preto de arrepiar enquanto respira fundo tentando se controlar.
— Nada estamos almoçando. - respondo, ele olha entre mim e Pedro novamente e responde com a voz ainda mais grave que antes.
— Acho que a hora do almoço acabou, não é mesmo Pedro ?
Pedro vai responder quando eu o interrompo dizendo. — Na verdade senhor ainda temos 10min.
Alejandro me da um olhar impassível quando Pedro se levanta e começa a limpar sua bagunça.
— Na verdade Jas, o chefe tem razão esta na hora de voltar. - Pedro diz enquanto se dirige a lixeira e deposita os restos de sua comida ali, quando termina volta passando por mim coloca a mão nos meus ombros e me da um leve aperto. — Gostei disso. Vamos repetir de novo semana que vem, amor.
Com uma piscadela, Pedro sai, passando por um Alejandro soltando fogo pelo nariz na porta tenho quase certeza que o ouço rosnar baixinho "Só por cima do meu cadáver." Seguindo o exemplo de Pedro me levanto e limpo minha bagunça quando termino me viro para encarar Alejandro parado que nem estatua me observando me endireito olhando diretamente em seus olhos preto-azulados.
— No futuro senhor, gostaria de ser informada antes que terei uma pausa curta assim evitaremos futuros desentendimentos.
— No futuro senhorita Prince, todos seus almoços serão gastos no meu escritório comigo. Problema resolvido!
Com isso ele se vira e sai da copa me deixando totalmente confusa com o que aconteceu nos últimos 10 min. Afinal que bicho mordeu ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...