- Você só pode estar brincando comigo ! - eu exclamo totalmente impressionada com a vista a minha frente.
- Isso é uma reação boa ou ruim ? - Alejandro pergunta e encaro seu semblante preocupado. Ele é tão fofo. meu sorriso cresce tanto que eu acho que minhas bochechas vão estar doendo no fim da noite.
- Você ta zoando ? Esse lugar parece um castelo, como eu nunca vi isso antes ?
Ele ri, estamos em frente a entrada de um clube de patinação no gelo, ele é todo decorado com luzes de natal e sua fachada imita um castelo de verdade, quase como se estivessimos no castelo da Elsa. Quando Ale disse que tinhamos mais uma parada depois do jantar, eu nunca poderia imaginar que ele me traria a um ringue de patinação, e eu fico encantada. Sempre quis fazer essas coisas com meus amigos quando estava em SP mas nunca tive tempo. Nem consigo acreditar que existem essas coisas aqui tambem.
- É Sazonal, eles vem uma vez por ano. Se tivessimos vindo um pouco mais tarde poderiamos ter perdido a temporada desse ano.
- Você ja esteve aqui antes ? - Pergunto enquanto caminhamos ate o estande de bilheteria.
- Uma vez, com Cris e Josie. Mas eu não voltei desde então, Eu lembrei ontem a noite que é nessa epoca do ano que eles estão na cidade, vi que eles ainda tinham mais alguns dias antes de fecharem. Por isso quis te trazer antes que eles fossem embora. - Ele da de ombros.
- Eu ja estou tendo a melhor noite de todas e ainda nem entramos.
- Fico feliz em saber que estou superando a noite passada. - Ele ri, eu olho pra ele enquanto aguardamos nossa vez na fila, Ale parece tão relaxado hoje. Seu rosto fica ainda mais lindo descontraido do que sua habitual cara seria de sempre. Ele alcança minha mão e me coloca mais perto dele. Ficamos num silencio confortavel, e meus olhos nao conseguem se concentrar em uma unica coisa eu nunca vi um lugar tão bem decorado e estruturado antes.
- Aquilo são globos de neve ? - digo apontando pra lojinha de presente do outro lado da entrada.
- Hum provavelmente.
- Posso ir xeretar ?
- Claro mais fique por perto, eu vou pegar nossos ingressos. - Ele diz por conta da multidão que nos cerca, meus pes automaticamente fazem caminho ate a vitrine da loja. São tão bonitinhos, a globos de neves de todos os tipos, de desenhos, lugares e Personalizados um mais lindo que o outro. e eu não sei qual eu levo.
- Jasmine ? Jasmine Prince ... é voce mesmo ? - Me viro pra voz me chamando e eu não posso acreditar.
- Enzo ? Enzo Henrique ? Meu deus o que faz aqui ? - digo lhe dando um pequeno abraço.
- Eu ia te perguntar a mesma coisa ! - Ele sorri.
- Eu trouxe ela aqui. - A voz grave de alejandro rompe de repente antes de ele me puxar para perto de si, a mão na minha cintura aperta num ato totalmente possessivo. sua atitude descontraída totalmente sumida, a meu homem das cavernas. - Quem é esse ?- pergunta.
- A esse é Enzo nos fizemos a mesma aula de Anatomia na faculdade e ele sempre roubava minhas notas acabou que ficamos amigos.- respondo com um sorriso. - Enzo este é Alejandro.
- Ei não como a gente tivesse um relacionamento normal tambem, né ? - Enzo ri.
- Até parece ! Se tivesse algum tipo de relacionamento especial com Jasmine ela teria me dito. - Alejandro responde. - Alias eu não reconheço nenhum amigo homem da minha namorada. acho que seu relacionamento não era tão especial assim.
- Alejandro ! - Repreendo-o mas ele me ignora, enquanto encara o enzo.
- Bom com licença então. Sr. Enzo mas temos que ir. - Alejandro segura minha mão antes de me puxar pra saida da loja. Tento abanar a mão para enzo mas Alejandro é muito rapido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...