Capítulo 32 Penelope

622 34 5
                                    

Penelope

- Eu tenho um compromisso. Com a minha namorada ! - Ele grita comigo, antes de me dar as costas e sair.

Mais uma vez,  Alejandro me rejeitou, e isso faz com que lembranças amargas retornem. Corro na direção em que ele se foi,  o mais rápido que meus saltos permitem, mas quando chego no saguão a visão em minha frente me faz parar.  Alejandro segura Jasmine em seus braços, ela tem sua cabeça descansando sobre seu peito enquanto sorri pela forma carinhosa que ele afaga seus cabelos. Raiva e inveja me consomem, sempre sonhei ter Alejandro me abraçando dessa forma, me olhando carinhosamente da mesma forma que olha pra essa puta ! Me lembro da noite em que lhe conheci como se fosse ontem, eu me apaixonei completamente por ele. Foi amor desde o primeiro minuto, pelo menos para mim.

Flashback

2014

Minha familia, se é que posso chama-los assim, nunca se reunia, a menos que a questão fosse de vida ou morte, no caso dessa noite é meu futuro que esta em jogo, e pelo visto eu não terei como escapar mais. Não posso escolher com quem irei me casar, por isso, quando foi apresentado ao meu pai o arranjo,  foi decido em portas fechadas e os papéis foram assinados e BAM ! eu estava noiva de um cara que nunca vi em minha vida. 

- Mas eu não quero me casar ! - Grito para papai, ele parece não compreender que eu não quero me amarrar.  Deus me livre ter que virar dona de casa, mas nem por todo dinheiro do mundo. E outra e se esse cara no final for um velho gordo barbudo. 

- Esta decido Penelope ! Hoje a noite durante o jantar, farei o pronunciamento, e você estará noiva de Alejandro Delavega. fim de papo ! - Papai rebate de sua cadeira, ele mal levantou os olhos do seu computador enquanto fala comigo. Novidade.

- Eu sou sua filha ! Você não pode me vender como uma de suas mercadorias. E diferente de você, eu não quero ter um zilhão de casamentos. - Papai se casou pela quinta vez em menos de um ano, a garota poderia muito bem ser minha irmã e eu sei que foi apenas pelas aparências ou para que ele pudesse afundar o pinto murcho em alguem, porque ele nunca seria capaz de amar. Eu sei porque sou sua filha.

Ele para de digitar e me olha sobre a tela de seu computador.

- Veja como fala, garota. Você acha que a vida é só balada, compras e viagens ? Quem paga por tudo isso ? Já se esqueceu ? Se quiser continuar vivendo na mordomia é melhor fazer o que eu mandar. E esse casamento deixará você e eu ricos, sua ingrata, então trate de colaborar e se vista bem para essa noite.

- Se você pensa que eu irei me casar com um daqueles velhos nojentos, você esta muito enganado ! - Grito, antes sair de seu escritorio batendo a porta atrás de mim, escuto gritar meu nome, e sei que o irritei. Mas não me importo, o que há de errado com viajar e fazer compras ? eu preciso me entreter para aguentar seu rabo rabugento. 

Entro em meu quarto batendo a porta, assim que termino de enfatizar minha raiva sobre esse casamento. Meu telefone toca em meu bolso e vejo que é uma chamada da minha melhor amiga Tiffany antes de atender.

- Eii ! Você não vai vir ? - ela grita, ao fundo consigo escutar a batida grave da musica e as pessoas gritando ao seu redor. A festa parece uma loucura atrás dela e eu aqui tendo que aguentar essa bobagem de casamento.

- Eu não sei Ti ! Eu tenho que estar num jantar idiota do meu pai.

- Seu pai esta tentando te casar com outro velho barbudo ?

- Sim só que dessa vez parece que é pra valer amiga.

- Fuja ! Nos vamos te buscar e em seguida pegamos um voo pra ibiza, soube de que terá uma festa incrível com o Tyga na Pacha !

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora