Desço pelas escadas rolantes até o saguão com minha mochila nas costas, minha mala de mão no braço e segurando a mala de rodinhas enganchada no braço direito para que não se enrosque nos degraus da escada.
Quando saio da escada olho para todos lugares, tentando encontrar uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis. Quando passo meus olhos pela multidão de gente indo e vindo pelo saguão vejo uma mulher com as mesmas características físicas da foto que eu tinha em meu telefone, ela agita a mão feito louca e corre em minha direção. Suspeito ser Cristine.
— Hola !! Chica !! Aqui !! — Sim definitivamente é Cristine, ela não é nada como eu imaginei, seus cabelos loiros eram como os raios do sol e seus olhos eram mais azul que o oceano, seu corpo curvilíneo se encaixa perfeitamente em suas roupas, você olharia diria que ela se parece mais como uma modelo ao invés de uma medica.
"Eu achava que Mexicanas fossem morenas." Ok isso foi um pouco racista mas eu nunca vi um mexicano antes em minha vida, me desculpe por imaginar.
— Chica ¿Que haces parada allí?, vámonos déjeme ayudarla. (Menina, o que faz parada aí ? Vamos, deixe-me ajudá-la)— Ela diz com seu Espanhol extremamente forte enquanto pega uma de minhas malas e me estendendo a mão direita.
" Obrigado Mrs Vargas pelas aulas ou do contrario nao entenderia picas do que essa mulher ta falando." Pego sua mão e respondo.
— Oh Muito obrigado, Cristine certo ? Sou Jasmine Prince — digo.
— Lo sé !! Eres igual al foto que me enviaste. (Eu sei é igual a foto que me enviou). — Ela ri — Vamos ou seremos amassada por esse povo. — Ela diz se virando e indo em direção ao que eu acredito ser o estacionamento desse lugar.
Entramos em seu carro e começo a reparar em Cristine, ao invés de me interrogar o caminho todo sobre minha vida ela me conta como ela e a irmã acabaram no brasil (alguma coisa relacionada a um negócio de familia) e como ama medicina e os brasileiros.
Fica difícil entender-la quando ela fala rápido por conta do seu sotaque mas ela é engraçada e bem falante também tenho certeza que seremos bem amigas logo, também conto um pouco sobre como era minha vida em SP sem dar muito detalhes e ela não me pressiona mais sobre o assunto. o que é um alívio.
Paramos enfrente a um predio alto antigo que eu diria ter no máximo uns 10 andares, sua estrutura antiga parece ter sido reformada a pouco tempo, ao lado tem um estacionamento, e como a cidade é pequena imaginei que não teriam muitos prédios estruturados e modernos como há em SP mas é lindo combina com o ar de cidade do interior.
Desço do carro com Cristine falando algo sobre como ela gosta dos nossos cachorros quentes, olho ao redor e vejo ao fim do quarterão um mercadinho, uma Farmácia e em frente a uma praça com arvores enormes que fazem um caminho longo e bonito que deve dar pro outro lado da cidade e no meio há varios bancos de piquenique que se estende pela trilha, atrás a uma cerca de fora a fora que imagino ser uma cerca de proteçao que percorre a extenção do rio da cidade.
Enquanto estavamos a caminho do apartamento passamos em frete ao hospital o que eu percebi que não é muito longe daqui, daria para ir andando ate o trabalho assim eu economizaria com as passagens e poderia {...}
— Hoollaaa Chica ! ¿Estás allí? (Oii Garota, acorda !) — Cristine diz balançando a mão na minha cara — ¿Adónde fue? (Aonde foi?) Quer ficar plantada ai na rua o dia todo ? Entre vou te mostrar o apartamento.
— Desculpe, mostre o caminho. — Digo constrangida por não ter escutado ela falando comigo antes, ela se vira em seus calcanhares e segue em direção a entrada do prédio antigo, sigo logo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...