Capítulo 8 - Jasmine - Revisado.

959 67 1
                                    

No fim das contas o baile não era tão ruim como eu imaginei,  quando voltei do banheiro.  Cristine, Josie e José haviam ido se sentar em uma das mesas bem decoradas do salão e para minha tristeza e tortura Alejandro também, assim que fiz o meu melhor show de educadamente ignorar suas perguntas e seus olhares quentes enquanto dividimos a mesa e apesar da eletricidade estática entre nós. "As vezes era difícil respirar com esse par de olhos vigiando cada movimento meu."

Mas ele logo perdeu o interesse quando uma Ruiva num vestido curto e indecente, que faziam seus peitos falsos quase pular pra fora do pequeno tecido. Ela  o puxou para fora da mesa, como se ele fosse um peso de papel. E ele foi. Provando assim o meu ponto sobre o porco que ele eram os homens.

"Ciumes ?"

Meu Autoconsciente alertou. Não, claro que não, mas é muito mais fácil para ele conseguir uma foda com a ruiva peituda do que comigo.

" Isso só prova que esta com ciumes." Meu autoconsciente me adverte, que seja !! ele pode se engasgar com ela que eu não daria a minima.

Aproveitando a saida de Alejandro eu me esforcei em me concentrar em conhecer más Josie e Cristine,  afinal vamos morar juntas pelos próximos meses então aproveitei para fazer perguntas principalmente  a Josie que seria a que eu menos veria.

Conversa vai e conversa vem e descobri que Josie estava por volta dos 34 anos, originalmente de Acapulco México, assim como seus dóis irmãos. Perguntei como ela e José se conheceram, ela me contou que foram namorados na faculdade de direito. Acaba que José que eu não sabia que podia falar é metade mexicano sua mae é brasileira, ele morou no mexico até se formar na faculdade, só que depois de formado a familia de José teve que voltar para o Brasil devido a morte de seu pai, por conta disso ele e Josie perderam o contato, anos passaram e eles se reencontraram em Cárceres a mas ou menos 1 ano atrás e foi como se tivessem sido ligados na tomada novamente e agora um ano depois estão noivos.

Era nítido o amor entre eles, apesar de serem discretos dava pra ver como se amavam, a forma como josé so tinha olhos para Josie era de dar inveja, isso sim é um homem que sabe o que quer e põe sua mulher como prioridade, alem de amantes eram amigos. era isso que eu queria se tivesse procurando alguém, essa conexão.

Mas como não estou, isso pode esperar. Minha carreira e  minha familia são mais importantes agora.

Depois de passar um tempo com Jose e Josie, Cristine me apresentou a alguns colegas de trabalho e acabei conhecendo Gertrude ou melhor Gigi como ela mesma gosta de ser chamada, Gigi era uma senhorinha de 60 anos que trabalhava a mais de uma decada para hospital como recepcionista. ela me lembrava muito minha avó, atrevida e sem papás na lingua, gostei dela no momento em que a vi.

— Sabe criança, nos deveríamos te casar. - Gigi diz do nada enquanto põe sua taça de champanhe sobre a mesa e ajeita seus oculos sobre o nariz.  Sorrio educadamente para Gigi antes de responde-la.

— Não Gertrude, isso não é muito minha praia.

— Voce é freira ou seu coração é de jesus ? Ja sei ! é celibataria?

—  Não ! -  digo rindo de suas deduções. — Porque pergunta isso ?

— Porque não é possivel que os jovens de hoje achem que não é a praia deles namorar. No meu tempo nos mal podiamos manter as mão para nos mesmos e olha que não tinhamos a dita internet como voces. — Ela Diz rindo — E querida por favor me chame de Gigi ou serei obrigada a jogar meu champanhe em você. — ela diz com um sorriso doce, mas seu olhos mostrar que ela quis dizer isso mesmo, o que me deixa um pouco assustada com sua postura. ok talvez ela não seja como minha avo, mas pelo menos vovo nunca me ameaçou com sua bebida.

— Não é que eu seja celibataria ou algo do tipo, só não tive tempo para um namorado, ainda. mas nao importa, não estou a procura.

— Há mas nos vamos resolver essa questão em breve. — Ela diz batendo as palmas e me dando uma piscadela antes de continuar — A muitos rapazes bonitos pela cidade e dada a sua beleza chamara a atenção deles logo logo. — Ela pisca e ri — Na verdade já esta. Alejandro poderia acabar torcendo o pescoço de tanto que te olha. — Ela rindo como se não fosse nada demais, como se eu não tivesse sentido seus olhos a noite toda mesmo quando a ruiva peituda o empurrou para pista de dança ou como se não fosse problema meu estomago traidor dar uma capotada toda vez que nossos olhos se encontram.

Se meu tom de pele permitisse ela veria o rosado em minhas bochechas, tomo um longo gole do meu champanhe antes de desviar o assunto.

Tudo sobre alejandro grita problema e saber que ele é meu vizinho de porta e irmão da minha colega de quarto não ajuda, mas eu posso lidar. Consegui ignora-lo a noite toda, posso fazer o mesmo pelos próximos dias sem nenhum problema, dou a Gigi um sorriso doce.  tudo o que eu menos preciso agora é alguém pagando de santo casamenteiro, gigi engata numa conversa sobre seu falecido marido enquanto eu silenciosamente conto os minutos para poder ir embora e limpar minha mente  de Alejandro Delavega. 

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora