— {...} Entonces (então), você tera seu próprio quarto e cada quarto tem seu banheiro particular, a também um banheiro principal que dejamos (deixamos) para las (as) visitas. Você viu que na cozinha você tera uma parte do armário da cozinha e da geladeira pra você poder guardar suas comidas de sua preferencia. Pode comer da nossa comida também se quiser mas voy (vou) logo te avisando a maioria são comidas típicas mexicanas e apenas reponha de volta o que comer, ok ?
— Combinado. — Respondo.
— Há lembrei, na maioria da vez, yo (eu) Serei a pessoa que vc mais vai ver por aqui, porque trabajamos (trabalhamos) juntas e tudo mais. — ela diz rindo — Ha! é bem provável que você não vera muito Josie por aqui, já que ela passa a maior parte do tempo ou no tribunal ou na casa do noivo e meu irmão Alejandro mora na porta a frente ao nosso apartamento, ele trabalha no escrito de Advogacia com Josie mas passa mais tempo em casa que ela, se precisar de algo pode chama-lo.
"Até parece que eu vou pedir ajuda a um cara que nunca vi na vida pra me ajuda. ok ele é irmão de Cristine mas i dai ? poderia ser o velho tarado do ônibus mais cedo... Eu passo !" sou capaz de me virar sozinha, saio dos meus pensamentos quando percebo Cristine olhando pra mim como se esperasse uma resposta.
— Desculpe, eu estou um pouco cansada por conta da viagem,o que disse?
— Você vai ter muito tempo pra descansar Chica, tem o fim de semana todo pra isso. — Ela diz rindo — Hoje a noite o hospital estará dando um baile beneficente acontece geralmente uma vez por ano, todos os funcionários devem comparecer incluindo tu.
Há ótimo, gemo mentalmente com a ideia de ir a uma festa plena sexta feira.
— E para que é esse baile ? — Pergunto a Cristine.
— Para ajudar as crianças carentes na africa, todo dinheiro arrecadado é enviado para ONG Ação e Cidadania, o tema da festa esse ano é black tie. — ela diz toda alegre.
— Hum, eu não deveria ir, não tenho roupas pra esse tipo de evento e alendo mais acabei de chegar minha presenta não faria diferença.
— Pode parar Chica, você vai ! —diz ela com as mãos na cintura perfeita. Me dando uma ordem. "Há pronto!" — Como sua nova amiga eu tenho a incumbença de te apresentar ao ciclo social desta cidade e você não poderia perder essa festa, poderá conhecer Josie e Alejandro e tem uns medicos que são de tirar o fôlego.
— Mas eu nem tenho o que vestir e eu {...}
— CÁLLATE CHICA! (Cala a boca!) — Ela diz interrompendo minhas desculpas para não ir ao evento. — Que tipo de amiga acha que eu sou ? que te dejaría (deixaria) ir nua ? você pode usar uns dos meus vestidos.
— Não quero sua caridade Cristine. — digo realmente ofendida agora. O fato de nao ter roupa não quer dizer que eu seja carente ou algo do tipo.
— Não é caridade, Idiota, eu faria isso por qualquer amiga mía. (Minha) — Ela diz enquanto segura minhas mãos e me olha nos olhos, estreito os olhos e olho desconfiada para a bondade dessa mulher que conheci pessoalmente a apenas três hora. Meu orgulho me diz que não devo aceitar dado ao meu historico de vida as pessoas nunca fazem as coisas boas sem esperar algo em troca, mas a forma como Cristine diz parece ser sincera. Espero mais alguns segundos para ver se esta mentindo antes de finalmente ceder, soltando um suspiro e digo.
— Tudo bem, mas nada muito chamativo okay ? — Desisto. Façamos do jeito dela.
Cristine da um grito de alegria e me abraça
— Vale (Okay) chica !! O baile será as 20hrs, dejaré (deixarei) que se instale, eu tenho que buscar algumas coisas no centro, mais tarde venho e podemos começar a nos arrumar. — Ela diz enquanto gira em seus calcanhares ela para na cozinha e me joga a minha copia da chave enquanto se dirige em direção a porta da frente.
— Cião Chica! (Tchau). — Ela Grita enquanto sai, fico plantada no lugar por alguns minutos tentando entender o que aconteceu, antes de me virar e ir em direção ao meu novo quarto, sento na cama e suspiro.
O quarto é maior que imaginei há uma escrivaninha, um guarda-roupa embutido de fora a fora na parede a minha direita, minha cama é uma cama de casal e o banheiro ... foi a melhor parte. Não é gigante como o quarto mas ter um banheiro privado, é um puta sonho realizado. Ligo para minha mãe para dizer-lhe que cheguei viva e bem, antes de ir tomar um banho e começar a desempacotar minhas coisas antes que Cristine volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...