Dez meses mais tarde ...
Jasmine.
- EU não pode fazer isso. ! - Olho conforme pânico atravessa o rosto de Alejandro. Tenho que morder o interior da minha bochecha para não rir. O que ele achou que aconteceria quando fodemos como coelhos por meses depois que casamos? Inferno, eu estava sobre ele esta manhã. Tem sido assim toda minha gravidez. Uma preocupação constante de que algo possa estar errado.
Não podia imaginar se tivesse uma gravidez de risco. Ele provavelmente já teria tido um ataque cardíaco agora. Na verdade, esta gravidez foi mais do que fácil. Posso parecer louca, mas amei cada minuto de estar grávida, Nós temos um quarto gigante de bebê esperando o nosso pequeno príncipe.
- Venha aqui ! - Pego sua mão e o puxo para um beijo profundo. Ele se inclina sobre a cama, fazendo como ordenei e me beijando de volta longo e forte. Um pigarro nos interrompe. Alejandro vai para trás, e sorrio para o médico e pisco.
- Essa é a melhor coisa que posso dar-lhe para ele se acalmar.- digo ao médico. Alejandro está prestes a ter um pequeno colapso, e sou eu em trabalho de parto e prestes a empurrar nosso bebê para fora. Pego o lado do seu rosto e o puxo para mais perto. Eu ouço o médico falar, mas estou apenas meio ouvindo.
- Ei ! Eu te amo, gringo. - digo a Alejandro suavemente.
- Eu te amo pra caralho, gatinha. - ele responde.
- É melhor se acostumar com isso.- Esfrego o nariz contra o dele, e ele faz isso de volta.
- Não gosto da ideia de algo te ferindo. Mesmo que seja algo que não posso controlar. - admite.
- Vale apena ! Esta é a mais bela dor que tive em minha vida. É por nós. - eu o lembro.
- Deus, você fica mais perfeita cada dia.
- Eu sei , você já deveria ter se acostumado a isso tambem - Provoco, fazendo-o sorrir conforme pressiona os lábios nos meus.
- Gringo ? - digo, afastando-me.
- Sim, gatinha ?- Eu pego sua mão e seguro firme.
- Prepare-se para encontrar nosso pequeno príncipe.- murmuro conforme começo a empurrar, trazendo nosso pequeno rapaz ao mundo.
Alejandro.
Atualmente
- E foi assim que Jasmine ficou loucamente apaixonada por mim. - Eu digo a Juan concluindo nossa história.
- Eu né ? - Minha esposa diz estreitando os olhos para mim fazendo com que toda mesa ria.
- uau Jasmine eu não sabia que você poderia ser tão doce. - Juan o amigo de minha esposa diz provocando a.
- Eu não sabia que cadáveres falavam. - Ela retruca antes de lhe acertar um tapa, fazendo-o rir, é como duas crianças.
Eu rio minha pequena gatinha atrevida. Eu nunca imaginei que poderia ser tão feliz e que alguém poderia ser tão perfeito. Nosso casamento ainda era um sonho pra mim, eu acordava várias vezes durante a noite para conferir se eu não estava sonhando, e que Jasmine agora era minha esposa. Eu faço questão de ostentar a aliança em meu dedo, diferente de muitos, essa aliança não era um mero " cadeado ou algo que me amarrava alguém." Para mim ela simbolizava muita coisa, o momento em que eu a conheçi, nossos primeiro beijo, os momentos em que passamos juntos e principalmente o momento em que Jasmine Edwards Prince Delavega me deu uma família de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...