Chegamos no edificio onde o baile esta sendo organizado, você poderia pensar que acabou de entrar no próprio Hotel Plaza de NY, fico feliz de ter aceitado a insistente oferta de Cristine sobre o vestido, meus vestidos da 25 de março, jamais seriam permitidos num lugar como este.
Passamos pela recepção e entramos num salão dourado onde os convidados parecem que sairam da casa da rainha Elisabeth, os garçons andam ao redor com suas bandejas com champanhe, ao fundo á um pequeno palco onde banda toca enfrente ao palco a o que deduzo ser uma pista de dança e ao redor a mesas perfeitamente alinhadas e decoradas com cetim branco.
Com o canto do olho percebo Cristine acenar para alguém, vejo vindo em nossa direção uma mulher parecida com Cristine, porém seus cabelos são de um castanho quase mel, atrás dela seguindo-a feito um guarda costas há um homem alto com cabelos negros e olhos esmeraldas, mas pela mão em sua cintura e o anel de diamante em sua mão que são muito mais que conhecidos. Com certeza é Josie e seu Noivo.
— Hermanita !! (Irmãzinha) — Diz Cristine antes de beijar sua face duas vezes e se afastar. — Josie esta é Jasmine, Jasmine Prince esta é mi hermana (minha irmã) Josie e seu noivo José.
Josie me olha de cima a baixo antes de abrir um sorriso apertado e me estender a mão.
— Oh !! Como la princesa ? mucho gusto Jasmine ( Hum, como a princesa ? Muito prazer Jasmine). — Josie diz, de um modo frio se referindo ao meu nome com o nome da mulher do Alladin.
— Puede se dijer que sí. El gusto es mio.(Se você prefere assim. O prazer é meu).— Respondo em espanhol imitando sua forma fria, isso faz com que sua sombrancelha bem feita arquear. " sim Gringa pensou que eu não te entenderia ?" Mentalmente me dou um tapinha nas costas pelas aulas de espanhol que fiz antes de chegar.
Josie da um sorriso verdadeiro agora e enquanto se vira para sua irmã e diz — Gosto dela.
Cristine ri e se virá para mim ao dizer — Desculpe pela sargento aqui, Josie é conhecida por ser super protetora comigo e meu irmão Alejandro.
Virando para Josie sorrio porque compreendo totalmente seu comportamento faria o mesmo com meu irmão Dante. Josie e Cristine conversam mais um pouco e eu não poderia estar mais por fora dessa conversa entre irmãs.
— Falando em Alejandro. ¿Dónde esta él (Aonde está ele)? — Cristine pergunta a Josie que dá de ombros, como se não soubesse, José segue calado ao seu lado, apertamos as mãos na hora das apresentações mas fora isso, ele parece totalmente alheo a mim e Cristine, sua única atenção é em Josie ignorando todo resto, o que é fofo se não parece-se que assim como eu ele não queria estar aqui.
Aproveito que Cristine esta distraída com Josie e começo a observar as pessoas pelo salão, alguns parecem ser políticos da cidade, há algumas barbies socialites,banqueiros, médicos, advogados e alguns repórteres.
Meus olhos passam pelo bar que fica ao lado esquerdo do salão e de repente eu sinto um pouco sem fôlego, quando meus olhos pousam em um cojunto de safiras do outro lado do salão, sua expressão parece tão fria mas seus olhos estão tão quentes quanto o deserto do Saara, sua pele é dourada como o sol e ele veste um terno slim azul marinho com uma gravata vermelha que aperta seus músculos. Ele poderia muito bem ser o irmão gemio de Maxmiliam em 365 days tirando pelos olhos.
Sinto alguém falando algo ao meu lado mas eu to muito ocupada babando pelo Sr Mafia aqui, meus olhos fazem contato com seus novamente fazendo minha garganta secar percebo que ele se levantou do bar e agora caminha em minha direção, seus olhos nunca deixando os meus. meu coração capota com emoção. "ok Jasmine pela amor limpe a baba do queixo, idiota !" me reeprendo.
Quando ele chega mais perto, finalmente escuto a voz de Cristine pela minha névoa de luxuria.
— Alejandro !! — Cristine grita e corre para abraça-lo, eles se abraçam e Cristine se afasta mas mantém o braço enganchado sobre ele. Sinto uma leve pontada de ciúmes, por não ser eu agarrando esse homem. — Até que enfim apareceu, gostaria de te apresentar para alguém. — Ela acena pra mim toda sorridente e aqueles olhos azuis voltam aos meus. —Alejandro... Esta é minha nova colega de quarto Jasmine Prince, Jasmine este é meu irmão Alejandro Delavega. — O olhar penetrante de seu irmão, ficaram ainda mais intenso que antes, fazendo com que aqueles azuis piscinas escurecessem diante dos meus olhos. Como se ... Estive excitado...Ele pega minha mão e beija as costas dela enquanto sussurra com a voz rouca.
— Es un gusto Jasmine. Yo soy Alejandro Delavega. (É um enorme prazer conhecê-la. Eu sou Alejandro Delavega.)
"Oh meu deus ! Naquele momento eu sabiá que minha vida mudaria. Eu só não sabia quanto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...