Aviso: 18+
— A onde vamos ? - pergunto enquanto ele me arrasta pela sala pegando suas chaves e sua pasta sem soltar minha mão.
— Mi casa!
— Por que ?
— Porque eu não posso fazer tudo oque eu quero fazer com você, sabendo que minha irmã casula dorme ao lado.
Ele fala como se a Cris não transasse . Ele atravessa o corredor ate sua porta, destrancando-a ele nos arrasta pra dentro de seu apartamento. - E você acha que estar no apartamento a frente não vai traumatiza-la ?
— Ai depende do quão alto você grita. - Eu rio porque é só isso que posso fazer antes de seus lábios encontrarem os meus. Estamos nos beijando, derretendo explorando os lábios e línguas um do outro. Minhas mãos apertam seu cabelo, segurando-o mais perto.
Alejandro geme, angulando a cabeça para penetrar-me profundamente. Sua língua desliza contra a minha, e é como mel para meus sentidos com fome, tudo o que eu posso pensar agora é que eu estou beijando Alejandro sem me preocupar com o porque. E ambos nos deleitamos com esta nova liberdade. Cada pressão dos lábios, cada mordiscar e suaves chupadas, dizendo: "Finalmente, é isso, isso é o que eu queria, mais, me dê mais. Sim. Eu preciso disso, não pare!"
— Ale ? - Eu sugo seu lábio inferior. — Eu preciso de você.
Ele estremece, com as mãos no meu cabelo, no meu rosto. — Você me tem. - ele diz contra meus lábios inchados. — Eu não acho que você entende o quanto você me tem Jas. -Ele beija seu caminho no meu pescoço, apertando seu corpo duro contra o meu, moendo seu grosso e longo pau entre minhas pernas. — Eu sou louco por você, Jas. Você tem que saber disso. Estou tão perdido em você, mas eu não quero encontrar meu caminho de volta.
Um puxão de suas mãos e minha camisa esta fora, ele a lança pra trás de suas costas e ela pousa em algum lugar na sala. Sua boca retorna pra minha, nossos dedos enrolados enquanto nos tentamos tirar nossas roupas mais rápido possível. Eu chuto fora o resto de minhas roupas e ale faz o mesmo, eu me movo para ele, mas Alejandro me segura com uma mão no meu ombro. Seus lábios abrem sua respiração rápida e agitada.
— Deixe me olhar pra você. - ele diz — Eu preciso olhar pra você.
Eu nunca fiquei completamente nua na frente de alguem antes, meu estomago aperta e o desejo de me cobrir é enorme. Mas o olhar de Alejandro me para, então eu não me escondo. Minhas costas repousam contra a porta de madeira e deixo meus braços cairem para meus lados. Um som estrangulado sai dele e o aperto em meu ombro cresce enquanto ele me olha.
Confesso que não sou perfeita, minhas pernas são um pouco longas, eu não sou exatamente musculosa, meus quadris são amplos e minha bunda é grande, até mesmo pra ele. um arrepio passa por mim, comparado com Penelope e Charlote eu sou muito diferente, elas parecem modelos com seus corpos magros, mas eu gosto muito de mim mas eu não sou como elas. Eu...
— Cristo ! - Ele engole os musculos ao longo de sua garganta trabalhando. — Você é ... Eu estive tentando imaginar você. Nas muitas vezes em que eu pensava em você. - Ele passa as mãos pelos cabelos antes de continuar. — Agora linda me parece uma palavra pequena demais pra te descrever. Eu poderia olhar pra você pra sempre Jas.
Seu olhar desce, para o meu estomago que não é uma taboa mas é liso, e demora em meus seios, com o mamilo marrom apontando pra ele. O calor em seus olhos tem os meus seios ficando pesados, e doendo nas pontas e eu arqueio minhas costas um pouco, levando para mais perto dele. Ele resmungo arranca de seu peito. Lentamente como se tivesse vida, sua mão levanta. A ponta do dedo toca meu peito, e eu sinto ate meus dedos do pé. Eu quase afundo no chão quando ele suga o mamilo inchado em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...