Capítulo 23 - Alejandro Revisado

904 54 2
                                    

Oh, Dios mio. O melhor sono que eu já tive.

No entanto, é um pouco estranho que a estrela do meu sonho esteja dormindo justo ao meu lado. Eu me pergunto o que pensaria Jasmine se soubesse o que estava fazendo no meu sonho? Foi tão real.

Eu amo a bunda da Jasmine. Macia, redonda, firme. Não é surpreendentemente, que sonhei com ela. Normalmente eu faço isto. E estive pressionado contra ela a noite toda. Embora normalmente ela esteja me fazendo às coisas mais sujas. Este sonho foi tranquilo. Mas malditamente quente foi como se realmente estivesse tocando ela. Ainda posso sentir suas curvas.

Pensando em minha gatinha safada, onde ela está? Abro meus olhos e olho ao redor. Posso ver a luz do sol por trás das cortinas e sua cama esta vazia. Deve ter escorregado fora tentando não me acordar. Eu sento e esfrego meu rosto. Logo eu sorrio. Eu gosteide ter a Jasmine na cama comigo. Nunca passei a noite com uma garota. Meu quarto é omeu santuário. Meu lugar para relaxar e descansar. Até agora. Com Jasmine parece loucura, mas eu a quero em todos os lugares comigo, se ela estivesse de acordo a pediria que se mudasse comigo pra sempre, mas sei que isso não aconteceria. Mas não custa tentar ! Eu rolo de sua cama pronto pra encontra-la, mas quando saio de seu quarto o apartamento esta vazio e minha gatinha esta longe de ser vista.


Eu caminho até a cozinha para ver se ela está por la e esbarro com Cristine saindo do banheiro principal. — Que pasa Alejandro ! Me asustó ! - ela diz com a mão no peito: — O que faz aqui?

— Eu tive que ficar aqui, já que você e sua amiga estavam fora de controle ontem. O que você estava pensando, Mija?  e se algo tivesse acontecido com vocês?

— Eu sei, eu sei desculpa. Mas Jasmine não estava bem ontem e nos pareceu uma boa ideia anima-la.

Agora ela tem toda minha atenção. —  O que ela tinha ?

—  Não, sei ela estava chateada com algo. - ela diz dando de ombros. Merda, essa historia com Penelope esta começando a me irritar. —  Nos só queriamos anima-la maninho, não iamos ser imprudentes de proposito.

Eu suspiro. — Lo sé ! mas não façam novamente, um paparazzi poderia ter de visto! 

 — Eu tomarei mas cuidado, eu prometo. - ela diz e faz uma cruz sobre o coração e a beija selando a promessa. Mas eu não dou duas semanas pra fazer novamente, Cristine nunca foi uma garota mimada ou imprudente, pelo contrario ela é a pessoa mais responsavél que eu conheço. Porem quando ela quer e decide algo não tem nada que a faça mudar de ideia.

Eu bufo — Até parece... Onde esta Jasmine? 

—  Ela saiu tem uns minutos, maninho. Disse que tinha que entrar mais cedo hospital hoje. 

Ela comenta passando por mim e indo em direção a cozinha, com certeza Jasmine esta me evitando posso ver isso. Vou dar isso a ela, depois do que me disse ontem não a como eu deixa-la fora de minha vista novamente. 

Prepárate gatita, porque voy a por ti !

~~~~~~~~

Jasmine

—  Que susto ! - digo ao ver Alejandro apoiado no balcão da cozinha em um dos seus ternos perfeitos.  — O que faz aqui ?

—  Estava te esperando. - ele sorri  — Como foi o trabalho ? - ele pergunta na maior casualidade como se ontem não tivesse acontecido, eu queria me esconder num buraco por meses depois do aconteceu. Eu nem consigo acreditar no que eu fiz, com certeza perdi minha sanidade. Eu mal conseguia encara-lo então bem antes dos sol nascer hoje, eu me desenrolei dos seus braços e fui trabalhar, meu corpo se sente exausto pela carga de horas extras que eu fiz hoje, tudo pra evitar essas safiras. Eu estava quase dormindo no hospital mas administração não ia deixar eu usar um dos leitos como cama. 

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora