Capítulo 5- Jasmine - Revisado.

1K 59 0
                                    

 Estou dobrando minha última peça de roupas quando ouço a porta da frente abrir e Cristine gritar meu nome, grito de volta dizendo que estou em meu quarto e Cristine aparece na porta 5 segundos depois com um sorriso enorme no rosto segurando dois sacos protetores gigantes de roupas penduradas em seus cabide que eu deduzo ser os vestidos para o baile, em sua outra mão a alguns sacos que eu não consigo distinguir o que são conforme ela caminha para dentro do quarto.

— Há não gringa ! Eu não acredito que você comprou esses vestidos ?— digo indignada, eu falei que não queria esmola. — De jeito nenhum ! Te disse que não queria caridade, Cristine. — digo a ela.

— Não é caridade idiota, fui busca-los na lavanderia. — Ela diz estendendo os vestidos e as sacolas na minha cama. — Olha só esse vai ficar lindo em você.

— Espera um pouquinho ai. — Eu digo, com as mãos na cintura. —  Porque esses vestidos estavam na lavanderia ? e porquê este especificamente ficara bem em mim ? — Pergunto desconfiada agora. — Você planejou tudo, não foi ? para que eu fosse ao baile.

Se lucifer tivesse um sorriso seria igual ao sorriso que Cristine esta ostentando agora.

— Olha não fique brava ok ? mas Jas,  não tem muitas mulheres da nossa idade por aqui e eu gostei de você e queria que me acompanhe-se no evento. — Ela diz com os olhos do gato do Shrek — Vámonos (Vamos) por favooozito (Favorzinho) Jas !! — Ela diz com seu sotaque bem acentuado e fazendo o sinal da prece, secretamente sorrio com apelido que me deu, sempre foi Jasmine  mas gosto  de como ela diz Jas. Quando pronuncia meu nome é como se dissesse "Résmin" o que eu acho bem engraçado. O mesmo vale pro pequeno apelido que ela criou "Rés".

Bufo pro seu drama e digo — Ta tudo bem, gringa, mas não tente me enrolar novamente, firmeza ?

— Dale Chica (ok, garota), combinado. Agora trate de levar seu traseiro bonito pra debaixo do chuveiro temos 3 horas para nos arrumar.

gemo enquanto ela me empurrar em direção ao meu banheiro. — Há e raspe las piernas (as pernas) — ela grita depois de me empurrar pra dentro do banheiro e fechar a porta, meus olhos se reviram e eu rio dela. Intimidade é uma merda.

~~~~

Três horas depois eu estou parada enfrente ao meu espelho, você poderia dizer que eu pareço com uma das princesas Disney, meu vestido é longo num tom amarelo girassol que é um constraste chamativo com a minha pele chocolate, o vestido tem um decote V que não é escandaloso mas é sexy o suficiente, minhas costas estao nuas ate a altura do meu bumbum mas não o suficiente para que você possa ve-lo. Meu cabelo esta  solto em ondas pelas minhas costas em grandes cachos negros. A maquiagem que Cristine fez destaca meus olhos dourados e minha boca rosa.

— Dios mio Chica (Meu Deus,garota), você esta de tirar o fôlego — Cristine fala da porta do meu quarto, ela veste um vestido vermelho sangue estilo sereia que aperta perfeitamente sua cintura fazendo a parecer mais alta, seu batom vermelho é a combinação perfeita com seus olhos azuis, ela daria um cosplay perfeito da Marilyn Monroe.

— Você também não esta de se jogar fora Mrs Delavega. — digo com um sorisso ignorando seu elogio anterior. — Não deveriamos estar la as 20hrs ? — pergunto.

— Niña dejame (Mulher, deixe-me) explicar algo. — Ela diz enquanto caminha para sala e para em frente ao espelho para retocar seu batom vermelho, olhando para mim pelo espelho ela responde.  — O melhor da festa não é o prato principal e sim a sobrimesa. — Ela Frisa me dando uma piscadelha.

Reviro meus olhos, pego meu telefone e minha bolsa e caminho em direção a porta. E grito para Cristine.

— Vamonos Gringa ! (Vamos, gringa).

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora