Alguns minutos antes ...
Eu estava sentado no escritorio tentando trabalhar, mas tudo o que eu conseguia pensar era em seus olhos dourados e sua boquinha rosa. ela continuava me ignorando e isso estava me deixando louco, abrindo os botões da minha camisa tentando respirar me recostó na cadeira e suspiro.
Jasmine Prince...
Dizer que eu estava atraído por ela seria o eufemismo do século. Eu não estava preparado para ela, quando minha irma falou sobre ela pela primeira vez, achei estranho que ela simplesmente moraria com Cristine e Josie sem ao menos conhecer-las pessoalmente.
Até pensei que era mais uma tentar tirar proveito do dinheiro e bondade da minha familia. Acontece que os Delevagas são conhecidos por seus grandes negocios espalhados pelo mundo. Temos redes de restaurantes, resorts, empresas enfim papai sempre foi um homem de variedades e conseguiu administrar muito bem seus negocios.
No Brasil temos alguns restaurantes pelo país, e em Cárceres possuímos algumas ações do hospital municipal e minha agência de advocacia no centro. Como pode ver dinheiro não é problema para nos, e morar em Cárceres nos ajuda a fugir dos holofotes alem da correria da cidade grande. Mas Jasmine parecia não se interessar por nada disso e pelo Cristine me contou ela nem deve saber quem realmente somos.
Mas quando vi aquela bela mulher de pele chocolate entrando no salão, eu estava enfeitiçado, ela trouxe o sol junto com ela, iluminando tudo e todos ao seu redor. Meu pau saltou a vida pela primeira vez em muito tempo e meu cerebro gritou alto e claro que ela era nossa.
Nesse momento eu agradeci aos deuses que Minha mulher estava junto com minhas Irmãs, não demorou muito pro sangue voltar a cabeça e eu me enterar que está Deusa do Ébano seria agora minha vizinha, será mais fácil para ela aceitar o fato que é minha ja que estava envolvida com minha familia, mas daí eu abri a boca e foi como se aquele tesão que deixava seus olhos num tom de marrom liquido tivesse desligado, fora que ela me ignorou a noite toda.
Achei fofo ela achar que poderia escapar de mim, eu a observei a noite toda mesmo quando educadamente cortava minhas perguntas.
Mas a semanas foram passando e ela continuava a me ignora como se eu não existisse, no começo achei engraçado mas agora esta começando a me irritar e eu não entendia o porque eu merecia seu silencio, sendo que não fiz nada. Ainda.
Cris disse que talvez ela simplesmente não goste de mim e que deveria deixar pra la, mas eu não ia mesmo eu merecia saber o porque.
Mas determinado do que nunca levantei meu traseiro do meu escritorio e bati em sua porta, quando a campainha tocou e ninguém atendeu eu pensei que talvez ela não estivesse, mas sabia que estava em casa, a observei feito um falcão a semana toda, sei os dias em que vai ao hospital e quando fica em casa. tocando a campanha outra vez, nao vou sair daqui ate tirar essa historia a limpo e ela parar de me ignorar, escuto passos até a porta e quando ela se abre, eu tenho que me segurar na parede ao lado para impedir de ataca-la e beijar o inferno fora dela.
Ela estava linda seu cabelo preto meia noite estava preso num coque bagunçado no topo da cabeça, ela usava a calças de moletom de que mostrava sua barriga e sua cintura curvinelia, aposto todo meu dinheiro que ela nasceu assim ... Perfeita. E que nunca levantou um peso na vida para ficar em forma, não que ela precise.
Ela usava um top de ginastica preto que faziam suas mamas grandes parecerem ainda maiores, minha boca de repente ficou seca e meu pau parecia que ia estourar para fora do ziper do meu jeans. engolindo em seco tento me concentrar no que vim fazer em seu apartamento ao inves de ficar pensando em seu corpo pecaminoso.
- Precisamos conversar . - digo com minha voz grossa por conta do efeito da sua visão tem sobre mim, ela para por um momento como se as palavras que sairam da minha boca fossem grego. quando acho que vai me por pra fora lhe dou meu melhor olhar de advogado, querendo demonstrar que estou falando serio.
- E sobre o que seria essa conversa ? - ela pergunta setica levando sua sombrancelha bonita. Droga tudo nela me atraí ! Eu to fodido!
- Eu quero saber porque esta me evitando. - Ok saiu com mais raiva do que eu esperava mas oque posso dizer ela tem me deixado louco a semana inteira por me ignorar. Bufando ela se vira e deixa a porta aberta para mim, indo em direção a cozinha, entro no apartamento e fecho a porta e estou logo atras de seus calcanhares.
- Sinceramente não sei porque se importa, você não precisa da minha atenção. tenho certeza que suas barbies ja te dão toda atenção que seu ego precisa.
Que...?
Fico confuso por um momento a quem ela esta se referindo, posso estar maluco mas senti uma pontada de ciumes em sua fala, ela me da as costas e se abaixar e olhar dentro do forno do fogão, sua bunda em forma de coração da ao meu pau duro uma deliciosa saudação fazendo com que ele fique mais difícil dentro do jeans. Ando para atras do balcão para tentar esconder minha ereção. e digo:
- Eu não faço ideia do que esta falando. - realmente não faço, pode parecer dado ao meu estilo e aos foqueiros da cidade que sou como eles dizem Playba mas não é isso, eu nem consigo me lembram da ultima vez que uma mulher chamou minha atenção, sim tem mulheres que se jogam para mim todo o tempo, mas não é como se meu pau estivesse se interessado nelas. Em compensação a unica mulher que me interessa, não dá a porra da minima. - Eu quero entender o que fiz pra você me odiar.
- Eu não te odeio - diz ela enxugando as mãos no pano de prato e virando para me encarar. - Eu só não quero ser como suas barbies.
- Como minhas barbies ? - Repito ainda confuso com essa sua obcessao pela boneca de plastico.
- Sim, essas mulheres que se jogam pra você, que você come e descarta no dia seguinte. E diferente delas amigo eu não estou nem um pouco interessada nesse jogo. - Agora eu me ofendi eu não saio dormindo com mulheres por ai como ela acha que sabe, me irrita que ela pensa isso sobre mim mas de uma forma muito esquisita, isso me deixou um pouco mais atraido por ela.
Posso ter imaginando antes mas posso jurar que esta com ciumes, ela é durona mas a forma como os bicos do seu peito apontam pra mim mostra como eu a afeto. E ela sente essa atração por mais que queira negar, por isso estava me evitando. internamente faço uma dançinha da vitoria, isso me faz querer conhece-la mais, saber oque a desagrada e o que a deixa feliz, lembro de sua risada quando estava conversando com gigi no baile, fiquei hipnotizado quando sua cabeça se inclinou para traz mostrando seu pescoço saliente, me chamando para beijar o ponto que a deixa louca. saindo do meu desvaneio percebo que aguarda uma resposta com as maos na cintura.
- Espera um pouco que jogo ? eu nao quero que entre em nenhum jogo, olha minhas irmas falam muito bem de você e ja que vamos nos ver com frequência seria bom não nos ignorarmos.- digo dando de ombros sem revelar o motivo real. ela estreita seus olhos dourados para mim como se tenta-se ler minha mente.
- Então esta dizendo que só quer que nos demos bem, como amigos ? sem segundas intenções ? - NÃO ! quero todas as segundas, terceiras e quartas intenções com ela mas ela não precisa saber disso agora, mas se ela quer fingir essa atração entre nos não existe posso jogar esse joguinho basta mante-la por perto. lhe dando meu melhor sorriso inocente respondo.
- Sim
Ela me encara como se cogita-se a ideia, depois de dar-se por vencida ela sorri e diz: - tudo bem Delavaga posso lidar com isso. - como se me oferecesse uma trégua ela sorri e me estende a mão - Sou Jasmine Prince.
pegando sua mão estendida sinto um pequeno choque quando nossos dedos se encostam, sei que sente o mesmo porque seus olhos ficam naquele tom marrom liquido novamente. Que cor sera que eles ficam quando ela goza ? sorrindo com o pensamento, seguro sua mão por mais um minuto e digo - Alejandro Delavega.
- Bom alejandro parece que você tem uma nova amiga.- ela responde, é o que veremos !
Acrescento silenciosamente lhe dando meu melhor sorriso. Que começe o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...