Capítulo 21 Jasmine Revisado

886 51 3
                                    

É o som de saltos clicando no chão de azulejo que me faz tirar os olhos do computador, era segunda quase hora do almoço por agora, A mulher que vem a minha direção parece ter saido direto da Fashion Week, Alta e esbelta, tem um rosto fino e seu cabelo é ruivo e esta pendorado sobre seu ombro direito. Continuo olhando, ela me lembra alguem. A maquiagem da mulher é impecável. O modo como passa pela sala com seus saltos agulha, vestindo uma blusa branca com o decote cruzado que faz seus seios falsos parecerem ainda maiores, emparelhado com calças de couro pretas e um casaco de pele pendurado em um braço e sua bolsa Louis Vuitton agarrada na mão, faria qualquer um parar e admirar.

A mulher passa por mim sem sequer olhar, Quando vai abrir a porta do Escritorio de Alejandro eu salto da cadeira para detê-la. — Sinto muito, mas não pode simplesmente entrar lá.

A mulher para com a mão na maçaneta, e lentamente se vira pra mim. Chutando acho que ela tem no maximo uns centimetros a mais que eu, mas não quer dizer que ela tenha vantagem sobre mim. Ela se eleva sobre mim enquanto seu rosto se transforma em um escarnio. De repente a reconheço como a ruiva peituda do baile no dia em que conheci Alejandro.

— Deve ser nova aqui. - Se eu achava a voz de charlote irritante eu retiro o que disse.

— Sim. - respondo endireitando minhas costas.

Antes que eu pudesse enxota-la pra sala de espera, a porta do Escritorio de Alejandro se abre e a mulher a minha frente não perde tempo se envolvendo em meu chefe. Algo feio se instala no meu intestino observando os dois, por isso desvio o olhar da cena a minha frente.

— Entre Penelope. - ele se dirige a mulher cuja os olhos ainda estão em mim, só que dessa vez, seu desdém se transformou em um sorriso vitorioso. 

— Obrigada querido. - Ela o beija na bochecha.  AH COMO EU QUERIA ENFIAR MEU PUNHO NA CARA DELA. Durante toda a interação ele mantem o foco em mim e não na mulher em seus braços.

— Traga o almoço assim que chegar- ele ordena. Sabe as vezes eu penso que Alejandro tem um transtorno de bipolaridade como pode uma pessoa ser tão fria e quente ao mesmo tempo ?. Eu aceno com a cabeça e mantenho meus olhos na parede atras dele para que não precise encarar aquela safiras.

Quando a comida é entregue, rapidamente vou para o escritorio dele. Batendo na porta, aguardo que responda. — Entre.

—Tenho seu almoço, Sr Delavega. - Entrando, encontro Penelope sentada em cima de sua mesa ao lado de sua cadeira, com as pernas cruzadas. Tomara que sua bunda quebre a mesa de vidro!

— Coloque lá - ele aponta em direção ao sofa e a mesa de centro ao lado da janela com vista pra cidade, faço o que me disse e coloco a sacola sobre a mesa e começo a puxar os recipientes de comida e a organiza-los sobre a mesa.

— Deus, Alejandro. Onde encontrou essa ? Na barganha do brechó ? - Penelope faz bem pouco em manter a voz baixa enquanto descaradamente me insulta. Me recuso a descer ao seu nivel, termino de preparar o almoço. quando acabo saio do escritorio sem dizer uma palavra, vejo que é  hora do meu almoço, paro na minha mesa, passo as chamadas pro serviço de atendimento e tão rapido quanto meus pés conseguem vou até a copa me alimentar, talvez seja fome o que esta me fazendo sentir tanta raiva. Esquento minha comida e me sento em uma das mesas.

Afinal quem era ela ? tanto no baile como agora eles parecem intimos, Ale ja havia me dito que nunca se interessou por alguem mas parece que se esqueceu da Ariel ai. E eu pensei em lidar uma chance ? devo ter perdido a sanidade só pode. Estava tão imersa em pensamentos que não percebi que Pedro se sentou a mesa comigo.

— Se continuar cutucando seu bife assim ele vai sangrar. - ele diz com uma risadinha, mas o que eu menos tenho vontade fazer agora é rir. — Epa ! Que cara é essa amor ? Quem te irritou ?

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora