Capítulo 39 Final

634 41 2
                                    

Seis meses depois ....

Jasmine

Sento  no  colo  de  Alejandro  enquanto  todo  mundo  aproveita  a  festa. Fecho os olhos e penso em como as coisas mudaram. Há alguns meses atrás eu temia acordar a cada dia, mas agora? Agora eu não podia esperar para viver o resto da minha vida ao lado de Alejandro. Ao lado do meu marido. Eu tinha um fodido marido. Emoção encheu-me, e pela primeira vez em muito tempo que eu não sentia nada além de prazer. Tudo estava como deveria. Eu tinha a minha família, meus amigos, meu marido e toda a minha vida com ele diante de mim. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu sorri. Por meses eu quis parar de chorar, porque estava com medo que minhas lagrimas demostrassem fraqueza; mas agora eu sabia que meu pranto era outra maneira de expressar felicidade pura. Está tudo bem, eu disse a mim mesma, você pode chorar.

- Você está chorando, gatinha ? - Alejandro pergunta preocupado. Eu sorrio antes de responder.

- Eu não consigo parar. - eu respondi limpando as lágrimas antes de me Inclinar para  trás,  descansando  contra  ele num  esforço  para aliviar  a dor em  meus  pés  de tanto  dançar.  Depois da  minha  última dança, com  Pedro,  e que durou  apenas  trinta  segundos,  fiquei  no  colo  de  Alejandro  e  ele  não  me deixou  ir. A  cerimônia  correu  perfeitamente,  e  chorei  durante  a  maior  parte. Não  conseguia  evitar.  Tudo  o  que  eu nunca soube que desejava  estava  acontecendo,  e  não  só isso,  quando  olhei  para  fora  da  multidão de amigos e familia  e  vi  meu  irmão e minha mãe, minha cunhada e melhor amiga Cris com o namorado,  eu  sabia  que  éramos  todos  uma  família  agora.  E Foi perfeito.

Minha mãe  se  estica sobre a mesa  e  segura  a  mão de Alê.  - Sabia  que  esse  dia chegaria. - ela diz a ele. - Alejandro, Você  foi  como meu filho desde  o  momento  que  te conheci.  Vi  minha Jasmine  sempre  séria  finalmente  suavizar,  pela  primeira  vez e deixar alguém se aproximar.  Soube  então  o  que  você  era.  Você  era  a  luz  que iluminou  esta  família  de  novo.  Você pode não achar isso Alejandro mas eu o amo como meu filho. Mesmo depois de tudo que passou você se tornou um homem bom.

Meus  olhos  enchem  de  lágrimas  pela  milionésima  vez  hoje.  Ela continua - Talvez um dia  vá  até mesmo  me  chamar  de  mãe.

Ele se  inclina  um pouco sobre a mesa e beijando-a na bochecha.  - Eu te amo... Mãe.  - ele diz  e  vejo os olhos da minha mãe  lacrimejarem.

Alejandro me  aperta  um  pouco  mais  forte  antes  da minha  mãe  nos  chocar.
- Bem,  vão  começar  a  trabalhar  sobre  os  netos  ou  o  quê?

- Mãe !

- Que foi ? Eu quero netos com olhos iguais ao dele ! - Minha mae diz e alejandro ri enquanto minha  cara  fica vermelha,  e  ela  pisca  para  nós  antes  de  levantar.  - Posso  lidar  com  a  festa  se quiserem  ir  embora. -  ela  nos  diz  conforme se afasta.

- Eu  poderia  morrer  de  vergonha.-  sussurro  ao  meu  marido. - Ela  sabe  que vamos transar.

- Gatinha o salão inteiro sabe disso. -  ele diz,  rindo.

- Você  não  está  ajudando. -  Viro  um  pouco  para  olhá-lo.  Ele  está  me fitando  com  um  sorriso  tão  grande  que  me  tira  o  fôlego  por  um  momento. Inclino-me  para  cima,  e  ele  traz  a  boca  até  a  minha,  beijando-me  com  força, e  posso  sentir  toda  a  necessidade  que  ele  tem  segurado.  Ele  queria  deixar  a recepção  desde  que chegamos aqui.

- Estou  pronta,  se  estiver  tudo  bem. - digo  a  ele.  Ele  solta  minha  cintura por  um  segundo  para  que  eu  possa  levantar.  Olho  para  o  salão  e  vejo  Roman girando  Cristine na  pista  de dança, ambos parecendo  tão  felizes.

- Nos não Deveriamos  dizer  adeus  a sua irmã e Roman ? - eu  brinco,  levantando  uma  sobrancelha Alejandro. Ele ainda não engoliu que sua irmazinha tem namorado agora.

-  Não porque eu sei que se ele tivesse chance ele  teria  feito  o  mesmo. -  Olho  de  volta  pro novo casal  e  sei  que  é verdade. Roman faria  qualquer  coisa  por  sua  namorada. Nossos  olhos  se  encontram,  e  ele  me  dá  uma  piscadela  e  um  aceno para  Alejandro. Ale me arrasta pelo salão, de longe eu aceno pra minha mãe e meu irmão.

- Eu te contei ? - Alejandro comenta enquanto saímos - Seu irmão  ameaçou  me  matar  se  eu  te  fizer  chorar  de novo,  então  acho que agora estamos acertados.

- Eu  vou  te  matar  se um  dia  me fizer  chorar  de  novo.

- Sim,  isso  é  muito  parecido  com  o  que  ele disse. - Jogo  minha  cabeça  para  trás  e  rio,  e  Alejandro me  puxa  para  mais  perto.

- Hmm.- Ele  se  aninha  no  meu  pescoço. - Deixe-me  mostrar-lhe  como  tudo que  vou  sempre  lhe  dar  é  amor e  prazer, gatinha Embora  possa  chorar implorando  para  eu  parar  quando  tiver  terminado  com  você.

Alejandro

- O  que  você  está  fazendo?- Jasmine sussurra  conforme  a  levo  para fora da  recepção  pelo  corredor.

- Shh.  Não  posso  esperar.-   digo,  enquanto  abro  a  primeira  porta  que vejo. É  um  closet  apenas  suficientemente  grande  para  nós  dois.  Entro  e fecho  a  porta,  em  seguida,  pego  um  cabo  de  vassoura  e  encosto  sob  a maçaneta,  nos trancando. Assim  que  isso  está  feito,  meus  lábios  estão  nos  dela.  Estou  abrindo meu  cinto,  e  Jasmine está  levantando  o  vestido,  e  nossas  mãos  estão ansiosas para  estar  pele  contra  pele.

- Não posso acreditar  que  vai  me  ter,  pela  primeira  vez  num armário, Marido. - Jasmine ri  enquanto envolve  as pernas ao redor  da  minha  cintura.

- Tenho  uma vida inteira para te compensar, Esposa. - rosno conforme tiro meu pau  e pressiono-o  contra  sua  abertura  molhada.

Suas coxas me envolvem e continuo beijando-a para abafar seus gritos enquanto ela goza novamente em meu eixo. Cada centímetro grosso pulsa com ela, e não posso segurar. Gozo dentro dela, e como sempre a conexão nos restaura. A intimidade do que fazemos, mesmo quando é rápido e forte, com muita conversa suja, é fazer amor. Porque não há ninguém neste planeta que amo mais do que minha esposa, e farei um melhor trabalho me certificando que ela sabe disso pro resto da vida.

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora