Capítulo 30 - Jasmine

599 40 6
                                    

Meu telefone acende e apaga mais uma vez dentro da minha bolsa, desde que deixei a festa, eu não tenho sido capaz de parar de chorar, a realidade entre nos é muito difícil de encarar.  Eu e ale vivemos em mundos completamente diferentes, e isso me faz entrar em guerra comigo mesma. E toda vez que penso sobre isso meu coração aperta em meu peito, estendo a mão e pego meu telefone da minha bolsa, vejo duas chamadas perdidas de Alejandro e um texto. Decido ignora-lo, se eu atende-lo ele vai vir direto pra cá e eu ainda não estou pronta pra conversar com ele sem chorar, bloqueio a tela do telefone. Mas ela acende novamente, e o nome da minha mãe pisca sobre ela. Enxugo minhas lagrimas e tento me recompor antes de atende-la.

- Oi mamãe.

- Oi querida, pensei que ainda estava na festa.

- Hum - fungo limpando o nariz - não eu estou em casa.

- O que aconteceu ?

- Nada.

- Definitivamente aconteceu alguma coisa filha, você esta com voz de choro. O que aconteceu ? você brigou com Alejandro ?

Eu não consigo segurar minha faxada por muito, antes de desmoronar. - Mamãe ! - Soluço.

- Jas, o que foi ? Você esta me deixando preocupada, querida, me conte o que aconteceu.

Respiro fundo antes de lhe contar. Conto a ela sobre a festa, os comentarios e as coisas que Penelope me disse.

- Eu sinto que ... Alejandro vive num mundo completamente diferente do meu.

- Por que ? 

- Acho que acabei de perceber o quanto ele é diferente de mim. E isso esta me deixando louca, Porque ele tinha que ser tão rico ? Porque tem uma diferença tão grande entre nós ? Merda ! isso só quer dizer que aquela quenga esteja certa sobre tudo !

- Quem ? que quenga ?

- A filha de Fernando Caserta.

- Penelope ?

- Sim, eles ate possaram juntos mamãe. Eles pareciam tão intimos juntos, o casal de novela perfeito.

- Você acha há algo entre eles ?

- Eu não sei. - Suspiro. - Mas cada vez que os vejo juntos, eu sinto como se estivesse tomando o lugar dela... Como se eu não merecesse estar ali com ele e que estar comigo fará mal a ele.

- Querida ... Você conversou com Alejandro, sobre como se sente ? 

- Não.

- Baby.. Amar alguem é confiar nesta pessoa com seu coração e rezar para que ela não o quebre. É sobre ter fé um no outro. O amor é sagrado. Um presente de uma pessoa pra outra. O amor une as pessoas não importa o quão diferentes elas possam ser ! É Assustador ? É com certeza. Mas se nos nunca fizermos coisas assustadores na vida nós levaríamos uma vida terrivelmente chata.  Não deixei que esses pensamentos ou Penelope, afastem vocês. Converse com ele querida.

- Eu irei, obrigado mamãe.

- E aproxima vez que uma quenga te incomodar, você tem minha permissão para por ela em seu devido lugar. Ninguém mexe com meus bebes !

Eu bufo uma risada sobre as lagrimas agora secas. - Eu já disse que a senhora é a melhor mãe do mundo ?

- Já ! mas você poderia dizer mais vezes.

eu rio. - Eu te amo.

- Tambem te amo, querida. Converse com ele, Jas. Não o evite.

- Eu vou ! Eu ligo para você mais tarde.

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora